Fanfics Brasil - 51° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 51° Capítulo

347 visualizações Denunciar


Christopher estava em casa tocando violão, o que faz de costume principalmente quando estava triste, ele afogava aquela tristeza através da música, ele estava bastante concentrado pensando no acontecido à tarde, quando seu celular toca ...


Ele atende pois o número estava confidencial, (Dulce é esperta) então ele fala ...


 


Christopher: alô?


Dulce: Chris! Sou eu por favor, não desliga preciso falar com você! (no mesmo tempo ele desliga)


 


Será que ela não entende que eu estou mal, ela ainda tem coragem de ligar! Tanto que eu avisei ela sobre o Pablo, mas parece que ela já sabia e gostava das “safadezas” dele. Puts! está doendo muito o meu coração!


Mas será que ela tem razão? Será que ela não sabia de nada! Que a culpa toda foi dele ?! não sei ... (pensou Christopher)


Ele ficou com aquelas dúvidas em sua mente, mas cada vez que o beijo da Dulce e do Pablo vinha em sua cabeça, ele fazia questão de dizer que a culpa toda era de Dulce. Quando seu celular toca novamente, ele atende ...


 


Christopher: já te disse, que não quero ouvir nada de você garota!


####: Sou eu CARA!  O Poncho! Mas quem é essa garota? E porque está extressadinho?


Christopher: ain, Cara! tenho tantas pra te contar, vem aqui em casa?


Poncho: beleza, espera que já vou ae! Xau


Christopher: xau!


 


Já na casa da Dulce, ela estava novamente deitada em sua cama, aos prantos... ~*~


Será que ele não entende que a culpa não é minha, que foi o Pablo que me agarrou, cadê a confiança dele? Ele disse que desconfiava do Pablo e não de mim!


Ele precisa me escutar, escutar minha versão! Mas o que faço?  ...


Dulce começa a mexer no seu celular, daí lembra da mensagem que recebeu quando estava na casa do Luís, mas que não leu, pois preferiu dar atenção a Pablo, então ela abre a mensagem que diz :


 


“ Oi Dul! Sou eu a Mai, olha eu queria saber como tas ? espero que bem!


Eu ia sair hoje com o Poncho, Christian, eu ia chamar você e o Chris, mas o Poncho disse que você viajou com ums amigos e disse que o Chris ia ae ao seu encontro essa tarde, hmm... não conseguem ficar longe um do outro NE! Já estão assim?! Kkk  ... Ta bom, amiga liga pra mim! Beijos”


 


A Mai, sabia que ele iria até lá, ela me avisou, mas eu de besta nem li sua mensagem, e deu o rolo que deu, ain! Que vida! E agora ? eu o quero tanto perto de mim, mas me sinto muito só! Vou ligar pra Mai, preciso conversar com alguém ... (pensou Dulce)


Ela discou o número de Maitê e logo começou a chamar...


 


Dulce: alô Mai!


Maitê: Oi Dul, tudo bem, como ta sendo o fim de semana com o Chris!


Dulce: é sobre isso que quero conversar, amiga preciso desabafar, estou tão mal!


Maitê: ta certo! Vou ae, falar contigo, me espera , beijo!


Dulce: ok! beijos


 


 _________________________________________________________



Pronto gente, postei super rápido à pedido da Thai e da leethy, desculpa não postar mais, é porque hoje tem ensaio do grupo de hip hop, domingo é um dia corrido pra mim! mas de boa ... atendi o pedido de vocês



e Thai, a Marian não vai entrar agora, pois, quero fazer essa web, como se fossem o que eles estão vivendo hoje, tipo os tempos do RBD, e como estão hoje cada um pra o seu lado, mas ele sabem que se amam e tals, então isso supoe que na web o Chris vai namora a Marian, mas ela vai ser uma vilã sim! e enfim,... leiam pra saber o resto ... muita coisa pela frente ! :D




COMENTEMmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maitê logo chegou na casa da Dulce, para conversar com ela, Dulce ao abrir a porta demonstrou o estado em que estava, a amiga logo percebeu, Maitê sentou-se no sofá ao lado de Dulce e começou a falar ...   Maitê: Amiga, me conta tudo, não estou entendendo essa sua carinha triste! Dulce: ain! Mai, ele entendeu tudo errado, tudo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais