Fanfics Brasil - 52° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 52° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Maitê logo chegou na casa da Dulce, para conversar com ela, Dulce ao abrir a porta demonstrou o estado em que estava, a amiga logo percebeu, Maitê sentou-se no sofá ao lado de Dulce e começou a falar ...


 


Maitê: Amiga, me conta tudo, não estou entendendo essa sua carinha triste!


Dulce: ain! Mai, ele entendeu tudo errado, tudo errado! E eu não sei o que fazer!


Maitê: quem entendeu tudo errado? O Chris?


Dulce: é, Mai!


Maitê: me explica tudo, porque pelo que eu sei ele foi até seu encontro na tal casa do Luís, NE?!


Dulce: sim! Mas se lembra do Pablo?


Maitê: sim! O que tem ele ?


(Dulce começou explicar tudo, detalhes por detalhes)


...


Maitê: então quer dizer, que o Chris chegou bem na hora, que o Pablo se declarou pra você e a agarrou?


Dulce: isso mesmo!


Maitê: mas, ele nem escutou você dizer a verdade?


Dulce: não, e ele não quer me atender!


Maitê: mas Dul, sabe o que eu vejo nessa história, o Chris tanto que te avisou, sobre o Pablo, e outra era pra você ser mais aberta com o Chris ele ficar sabendo que você já foi namoradinha do Pablo, nas antigas pela boca do Pablo é querer demais você não acha?


Dulce: acho sim! Mas eu achava que essa história antiga não iria interferir em nada, e eu sei que o Chris me avisou, mas o Pablo era muito meu amigo, como eu iria desconfiar dele?! Entende-me, por favor!


Maitê: te entendo! Amiga, temos que dar um jeito dele conversar com você.


Dulce: é, mas nem isso ele quer.


Me sinto tão mal, Mai! Nem sei o que fazer, se ele não me perdoar? E agora ? ( e começou a chorar novamente no ombro da amiga )


Maitê: calma, Dul! Vai se resolver!


 


 


Já na casa do Christopher, o Poncho já estava lá conversando com o Chris, que também estava muito mal, não entendia o porque da Dulce ter feito aquilo, se é que ela tinha feito! Ele já tinha contado tudo ao Poncho, e o mesmo estava tentando assimilar cada detalhe dessa história...


 


Poncho: espera, deixa eu vê se entendi, você viu a Dul beijando o Pablo, bem na hora que você chegou ? e que o Pablo falou que não tinha sido o primeiro beijo, e que nas antigas eles eram namorados?


Christopher: é isso mesmo!


Poncho: é muita informação pra uma pessoa só! Coitado de você.


Christopher: pois é! Sabe cara, porque ela fez isso hein? Porque ela me traiu? E ainda por cima, não me contou sobre o passado dela, ela via que eu ficar com ciúmes do Pablo, ao invés de me contar as coisas, ela me esconde. QUE RAIVA!


Poncho: calma, Brow!... acho que você está sendo precipitado!


Christopher: precipitado ? você é louco? Está do lado dela ?


Poncho: não é isso, Ucker! Eu conheço a Dul, a muito tempo, e você também, você sabe que ela seria incapaz de trair alguém, o nome dela já fala ela é muito doce e ingênua, a ponto que nem percebeu as investidas do Pablo, vai ver que ela não tem culpa, e a culpa pode sim ser só do Pablo, você não conversou com ela pra saber a história toda! Acho que vocês deveriam conversar, é isso!


Christopher: será, cara! eu estava com essa dúvida na minha cabeça, mas cada vez que eu pensava no beijo que eu vi, eu sentia mais raiva ainda! É duro, pra nós homens vê aquilo! Sacou?


Poncho: é claro! Eu também sou homem, kkk! E te entendo, mas se você ama mesmo a Dul, converse com ela, e tente entender sua versão, se encaixar em tudo o que você acha, tenho certeza que você vai ver que ela tem culpa nenhuma.


Christopher: ta, vou fazer isso! Mas o que faço? Ligo pra ela?


Poncho: vá na casa dela.


Christopher: vou fazer isso mesmo! Mas será que ela já veio pra casa? Elaestava pra voltar amanhã.


Poncho: acho que voltou, sim! Que a Mai, disse que iria na casa dela agora à noite.


Christopher:então, beleza! Deixa eu ir lá em cima, trocar de roupa, e daí te deixo em casa, e depois vou pra lá!


Poncho: ok!


Christopher: nem sei o que eu seria sem ti, amigão! Segunda vez me ajudando com a Dul, valeu mesmo!


Poncho: relaxa! vá lá! E esfria essa cabeça, fala com ela direitinho!


Christopher: ok!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 20:40 do domingo, Christopher foi no seu quarto trocou de roupa, foi lá em baixo chamou o Poncho, pegou seu carro, deixou o Poncho em casa, e foi direto para casa de Dulce, chegando lá em toca a campanhia quem atende é a Maitê e ela fala...   Maitê: CHRIS!? Christopher: Oi,Mai! A Dul, está ai? Maitê: está si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais