Fanfics Brasil - 53° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 53° Capítulo

20 visualizações Denunciar


Eram 20:40 do domingo, Christopher foi no seu quarto trocou de roupa, foi lá em baixo chamou o Poncho, pegou seu carro, deixou o Poncho em casa, e foi direto para casa de Dulce, chegando lá em toca a campanhia quem atende é a Maitê e ela fala...


 


Maitê: CHRIS!?


Christopher: Oi,Mai! A Dul, está ai?


Maitê: está sim! Mas ela está dormindo, ela tomou remédio pra dor de cabeça, ela está muito mal Chris! Vocês precisam conversar!


Christopher: é eu sei! Foi pra isso que vim aqui!


Maitê: ta eu já vou, quero descansar que amanhã tem, gravação, NE! Beijão, e juízo! Conversem com calma!


Christopher: sim senhora! Kkk, beijão Mai! Até amanhã e Boa noite.


Maitê: pra ti também.


 


Maite foi embora e deixou Christopher e Dulce à sós, ele subiu ao quarto da Dulce, chegando lá viu a sua namorada dormindo como um anjo, (ela estava com um short jeans e uma blusa regata branca meio transparente)


Ele senta ao lado da ruiva na cama, e começa a fazer carinho naqueles longos cabelos vermelhos ... ~*~


Será minha pequena que você não me traiu?! Que você tenha sido vítima do Pablo?! Eu sei que você é a pessoa mais doce, e pura que eu já vi de todas garotas na minha vida, mas é que toda vez que aquele MALDITO BEIJO vem em minha mente eu sinto tanta raiva, queria muito que você acordasse pra a gente conversar ... (pensou Christopher)(interrompido)


Quando a ruiva começa a se mexer, ela sente uma mão macia, fazendo carinho nela, pensa ela que é a Mai...


 


Dulce: Mai, você ainda está aqui?


Christopher: não é a Mai, Dulce!


Dulce: (ela abre bem os olhos) CHRIS? (confusa) o que faz aqui? Quer dizer! Você não queria nem me vê, nem conversar, nem ao menos me escutar!


Christopher: é mas, eu pensei melhor, precisamos sim conversar, preciso que você me conte tudo, detalhadamente, pois eu sei, e acho que posso está sendo muito lhe julgando precipitadamente.


Dulce: ta ok!


Chris! Você tinha a plena razão sobre o Pablo ele estava realmente dando em cima de mim, mas eu não me liguei, eu e ele sempre fomos muito amigos então eu não desconfiava dele nenhum instante, até que naquela hora que você estava chegando ele me puxou e se declarou pra mim, começou a falar com sem sentido que nem eu estava entendendo, e daí ele me deu um beijo, bem na hora você viu e entendeu tudo errado.


Christopher: hmmm, até ai tudo bem! mas e aquela história de : Ah! O nosso fim de semana foi muito bom, o beijo de ontem mesmo! ... que história é essa você estava ficando com ele ontem? A gente mal se afastou e vocês já estavam assim ? (falou aumentando o tom)


Dulce: calma, por favor! Não foi isso, posso te explicar também!


Christopher: espero que seja uma ótima explicação! Prossiga ...


Dulce: ontem de tarde o Luís teve uma péssima brincadeira, que a gente fazia quando éramos adolescentes, a brincadeira se chama Verdade ou conseqüência, eu não queria brincar mas a galera me forçou, e eu não queria dar uma de chata na frente do meus amigos!


Christopher: sei! Já brinquei essa brincadeira quando eu era mais novo, mas o que isso tem haver com o beijo?


Dulce: posso acabar?


Christopher: ta!


Dulce: enfim, o Luís fez uma pergunta e a sandália disse que era mentira, eu tive que pagar a conseqüência, e a conseqüência foi essa, achei estranho, mas me forçaram a fazer isso, era apenas uma brincadeira.


Christopher: hmmm, e qual foi a pergunta?


Dulce: (ela gelou na mesma hora, se falasse pra ele a pergunta, iria acabar com a conversa civilizada que eles estavam tendo, e agora?) ééé ...


Christopher: é o que ? qual foi a pergunta?


Dulce: a pergunta foi se eu te amava verdadeiramente (sussurrou)


Christopher: fala alto, e claro!


Dulce: se eu te amava verdadeiramente!


Christopher: O QUE ? não acredito! (ele passou a mão pelo rosto e pelos cabelos)


E COM CERTEZA SAIU MENTIRA NO FOI DULCE!? Já imaginava, MERDA! Porque eu vim aqui hein?


Dulce: para, Chris! De me torturar, com essas palavras! Não foi culpa minha, você nem sabe qual foi minha resposta! E outra, isso é só uma brincadeira, se fosse um detector de mentiras, poderia até acreditar, mas é uma brincadeira antiga!


Christopher: uma brincadeira antiga, mas que comigo sempre saia as respostas certas! Qual foi Dulce? Qual foi sua resposta?


Dulce: que SIM, QUE EU TE AMO! Muitoo!


Christopher: e saiu mentira lá! HÁ! Ta difícil de acreditar em ti.


Dulce: como é que é ? você prefere dar preferência a uma brincadeira estúpida do que confiar em mim? É isso que estou escutando Christopher?


Christopher: é! se a carapuça serviu!


Dulce: então se você está com desconfiança pra cima de mim, é melhor acabar esse relacionamento, que não TEM confiança!


Christopher: NÃO TEM MESMO, GAROTA! Você é a prova viva disso, como posso namorar com uma garota que nem ao menos me conta seu passado, aparece um amigo da minha namorada do nada que começa dar em cima dela, eu começo a desconfiar dele, eu alerto minha namorada, ele faz o que fez e ainda tenho que escutar da boca dele que ele é um ex namorado da minha namorada, ou melhor o PRIMEIRO AMOR DE SUA VIDA! Cadê a confiança em mim ? você preferiu eu saber dele, do que de você. Porque você me conta, NADA, NADA, DULCE!


Dulce: eu não sabia que uma história antiga, e uma brincadeira antiga poderia interferir em nosso relacionamento dessa forma!  (falou já deixando umas lágrimas caírem do seu rosto e dessa vez  o olhando fixamente)


 


 __________________________________________________________



Gente eu juro que vou postar mais amanhã, ou hoje, não sei! mas é que eu nem sei se está ficando bom, tô sem inspiração ... mesmo eu colocando a linda música do Chris : #Apaga la maquina ; eu ainda fico sem inspiração, pois, vi umas fotos e os comentários nossa, me fez deduzir umas coisas, vejam vocês mesmo!



http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11071


essa web ae, mostra as fotos do niver da Anahi, vocês sabem que ela fez niver semana passada, então! ninguém do RBD apareceu, a não ser ... TCHANTCHANTCHAN ... O Christopher , ele estava lá, e as fotos eles super juntos, iiih! será que ele a de caso com ela ? eu nunca mais o vi conversando com a Marian, será que eles acabaram? :O enfim, não gosto muito da Any, vocês gostam ? 


opnião a parte, respeito todas.



enfim... COMENTEMMMMMMMMMM ;** 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: mas interferiu Dulce, não digo tanto pela brincadeira, mas sim pela pergunta que eles te fizeram e pelo fato de você não me contar nada sobre ele. (falando mais calmo) (ele suspira e continua) Olha Dul! Desculpa, desculpa mesmo! Mas não quero brigar novamente com você, vim aqui pra saber a verdade, e você me falou ela. Agor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais