Fanfics Brasil - 54° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 54° Capítulo

341 visualizações Denunciar


Christopher: mas interferiu Dulce, não digo tanto pela brincadeira, mas sim pela pergunta que eles te fizeram e pelo fato de você não me contar nada sobre ele. (falando mais calmo) (ele suspira e continua) Olha Dul! Desculpa, desculpa mesmo! Mas não quero brigar novamente com você, vim aqui pra saber a verdade, e você me falou ela. Agora em relação à nós, eu não sei, você não confia em mim, e quer que eu confie em você?


Quero muito que a gente continue juntos! SEI, eu sei! Que eu sou ciumento, mesmo antes da gente namorar, entre a Any, Maite e você, a que eu mais tenho ciúmes é você, e você sabe disso! Eu te ligava direto pra saber onde você estava, eu te procurava em cima do palco sempre, se você não estivesse eu logo ficava encucado, com seus namorados traíras eu sempre fui o mais nervoso e ia atrás pra falar com eles, e muito mais, eu falo e repito, sou ciumento sim! Mas na medida do possível, porque sei que tenho uma namorada linda, doce, sincera, e as vezes ingênua demais pra saber quem é bom ou quem é ruim. Mas pra a gente ficar juntos preciso que você confie em mim, me conte tudo, sem exceções, entendeu?! (ele se levanta e continua) É isso, o que eu tenho pra falar! Mas se você quer continuar com essa de que temos que terminar, ok! Segue em frente ...  


Dulce: E-eeh! (ela suspira e fala)


Desculpa, se não te contei nada, me desculpa mesmo, eu só não imaginava que causaria isso tudo, mas enfim não quero pensar nisso, eu te amo tanto! Não quero mais discutir com você, e ... não quero terminar nosso namoro! A gente mal começou, rsrs, enfim! Te amo MEU, SÓ MEU! BB! (falou alisando o rosto do mesmo)


 


Christopher assentiu os carinhos que Dulce lhe fazia, e a puxou pra perto de si, iniciando um beijo lento composto por amor e carinho.


 


Christopher: (afastando um pouco sua boca da dela) Estava com saudades desse beijo, muita saudades mesmo, por mais que tenha sido 2 dias sem te ver parece 1 semana, kkk, te amo minha pequena!


 


E ele continuou a beijá-la, e os beijos foram ficando mais quentes, até que ele a levou novamente para cima da cama a beijando, e rolou o que tinha que rolar ...


No dia seguinte o despertador de Dulce alarma, e ela acorda, quando olha para o seu lado estava Christopher dormindo calmamente, ela o acorda dando muitos beijinhos, o fazendo carinho ...


 


Dulce: amor! Acorda! Temos gravação hoje.


Christopher: (ele coçou os olhos e os abriu) ain! Que soninho! A noite foi tão boa, que não quero mais sair daqui, cansadão!


Dulce: kkkk, é fraco, hein?!


Christopher: é! Acho que sou, perto de você fico fraco! Kkk.


Dulce: bestão, vem levanta! Daqui a pouco o Pedro está nos ligando.


Christopher: é mesmo, vamos!



__________________________________________________________________


Gente sei que o poste foi pequeno, é que tou ocupada, mas prometo que amanhã terá 3 ou 4 postes, ok! e que bom né, que no nosso casal se  reconciliou :)


Valeu Thai, Leethy e Gabi pelos comentários, :D e Thai pode crê que eu vou dá uma passada lá nessa web, deve ser boa mesmo! eu leio mais de 10 webs kkk, mas de boa :)


e meninas desculpem se eu disse que não gostava da Any, né o fato de gostar, porque eu gosto, axo ela linda,canta muito e tals é uma diva, mas é que sei la acho ela um pouco jogada em cima do Chris,mesmo eles sendo muito amigos e acho ela muito fresca sei la pode ser impressao minha, nem a conheço, enfim. Vai ver é o fato de eu ver mais fotos atualmente dele junto com Any e com qualquer outra pessoa e não com a Dulce.


E eu vi no twitter que realmente está um boato de que o Chris e a Marian acabaram, :D, mas também está um comentário sobre essa festa da Any, pelos menos foi o que muitos twiters vondys falaram... sei lá! É que acho estranho pelo fato dele no tempo do RBD ser tão ligado a Dul, e realmente ser ciumento com ela, ter mais cuidado com ela e tals, e agora nem se encontram, mal se falam e quando falam pelo twitter parece uma briiga, enfim é estranho. parece que estão fuijndo de algo. kkk


COMENTEMMMMMM, :) ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias de gravação do Rebelde Família foram se passando e os 13 episódios já tinham sido gravados, e os fãs ficando com os corações apertados, pois, sabiam que já estava muito perto do fim, mas não só os fãs estavam assim, mas o RBD e a galera da produção também. Iria co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais