Fanfics Brasil - 57° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 57° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Desembarcaram às 13:40 no estado de Monterrey onde seria feito a primeira apresentação pela turnê no México, seguiram para o hotel, onde em frente tinha muitos fãs os esperando, estavam malucos esperando à chegada deles, mas infelizmente só quem tinha privilégio de estar instalado naquele hotel é que poderia ter contato com os componentes do RBD. Estava tudo normal no hotel, eles passaram o resto do dia bem, o show só seria no dia seguinte, portanto o Pedro chegou lhes avisando que pela noite teria uma festa ali no hotel, e que não iria só ter o RBD  de famosos por lá, mas sim outros famosos .


Chegando à noite todos estavam prontos, para descerem para ir à tal festa, chegando lá viu que tinha muita gente, mas o salão era grande, pois eles tinham que lembrar que aquele era o 2º melhor hotel do México, muitos famosos como Pedro tinha dito.


Anahí, Maite e Dulce, como sempre faziam nas festas primeiro ficavam conversando e bebendo algo, pra depois irem dançar, já o Christian, Poncho e Christopher eram de ir já pra pista de dança, mas dessa tinha algo de diferente o Christopher preferiu ficar com as meninas, pois agora ele estava comprometido e só dançaria com ela, antes ele ia pra pista de dança pra procurar garotas e dançar até se cansar, agora era totalmente diferente ...


 


Dulce: amor! Se quiser ir dançar pode ir, eu não ligo! Você sabe que eu e as meninas, sempre somos de conversar primeiro, falar um pouco sobre a festa coisa de mulheres ...


Christopher: eu sei! Mas não me sentiria tão bem, sem você por perto. Por isso vou ficar por aqui!


Dulce: ok! Se você acha melhor assim!


Anahí: espero que você não se incomode, com os nossos assuntos.kkk


Christopher: já estou acostumado, Any! Eu fico aqui de ladinho bebendo algo e vocês ficam ai conversando, nem vou prestar atenção.


Maite: é, deixa ele ae!


Dulce: han? Não é assim deixa ele ae, vai que algumas barangas passe, e dê em cima dele, kkk!


Anahi: nossa, relaxa Dul! Ta difícil, ou você não viu que o Chris é gamadão em você, vai ser difícil ele olhar pra outra.


Dulce: hmm, sei! Mas cuidado sempre é bom.


Maite: enfim, meninas! Amei aquele vestido da mulher do vocalista da banda Maná.


Anahí: é lindo mesmo! Olha só os detalhes ...


 


 


Elas ficaram ali conversando um pouco, “fofocando”, coisas que as mulheres sempre costumam fazer quando chegam às festas. Christopher se virou pediu uma bebida ao Barmen já que ele estava junto ao balcão, se sentou em uma cadeira, ficou lá tomando uma bebida e observando a festa, observava também os amigos Poncho e Christian, como era engraçado os ver dançar e ao mesmo tempo conquistar alguma garota ali por perto, algo que ele não fazia mais, tinha a mulher certa ao seu lado já, não precisava mais daquela tática, estava distraído olhando o movimento da festa quando alguém o chama pelo seu nome ...


 


Xxx: Christopher Uckermann?


Christopher: Eu mesmo! ... Não acredito! Marcelo Zapico, é você ?


Marcelo: sou eu sim! Você está diferente! Cara! tá mais bonitão, kkk! Tô sabendo do RBD e tals, como tas? (falou o abraçando)


Christopher: cara! estou bem demais, e você? Não mudou nada, reconheci logo que o vi!


Marcelo: estou de boa, lembro de você pequeno, brincando comigo e Ah! Você não vai acreditar quando vê!


Christopher: vê o que, cara?


Marcelo: minha irmã se lembra? Aquela chata, que é 3 anos mais velha que a gente, e que adorava nos irritar!


Xxx: Ah! Para irmão, não era assim, tá eu er...


Aparece um mulher magra, alta, com os cabelos castanhos, longos, com um vestido curto e colado ao corpo ...


Christopher: MARIAN? Nossa, menina você , você cresceu, ta linda! Um mulherão! Kkk (falou abraçando a mesma)


Marcelo: é! E não está tão chata quanto antes, ela está até boazinha!


Marian: kkk! Não é pra tanto elogio, gente! Mas e ae Chris, como você está? Está no RBD, certo?


Christopher: Certíssimo! E eu estou bem, melhor agora que revi vocês, caramba, pensava que nunca mais iria ver aquele meu amigão da infância e sua irmã chata! Ops! Sem ofensas.


Marian: relaxa!


Marcelo: estávamos com saudades de você, cara! apesar de quando éramos amigos, éramos muito pequenos, mas se lembro muito bem de ti, po!


Marian: mas, e seu pai, sua mãe ... como estão?


Christopher: quando eu me mudei de lá, meu pai nos deixou! (falou com uma cara triste)


Marian: como assim ?


Christopher: ele nos abandonou Marian, é! Foi super triste, mas eu e a Dona Alexandra já superamos!


Marcelo: que bom! Conta mais as novidades!


Christopher: me conte vocês, que saudades!


Marian: Ah! A gente mora juntos, acredite você ou não, somos irmãos inseparáveis! E estamos morando por aqui em Monterrey.


Christopher: e o que fazem aqui nessa super festa?


Marcelo: Ah! Meu rei! O namorado da Marian é que está organizando essa festa aqui!


Christopher: então, ele é o tal empresário Alex Lorenzo?


Marian: isso mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram ali conversando, trocando idéias. Christopher estava extremamente feliz em rever seu amigo de infância, o mais louco daquele tempo, fez tantas travessuras ao seu lado, e sua irmã chata, que agora era uma pessoa que “aparentava” ser simpática, e ela estava linda de corpo, pra quem era gorda e insuportável, ela realmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais