Fanfics Brasil - 58° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 58° Capítulo

297 visualizações Denunciar


Eles ficaram ali conversando, trocando idéias. Christopher estava extremamente feliz em rever seu amigo de infância, o mais louco daquele tempo, fez tantas travessuras ao seu lado, e sua irmã chata, que agora era uma pessoa que “aparentava” ser simpática, e ela estava linda de corpo, pra quem era gorda e insuportável, ela realmente tinha mudado, e ao mesmo tempo em que conversava, ele se sentia um pouco constrangido, pois de vez em quando percebia os olhares de Marian em cima dele, por mais que os 3 estavam conversando, ela o olhava estranho, ele não sabia se era o fato de muito tempo sem os ver, mas achava o olhar dela estranho.


Um pouquinho mais ao lado estava Dulce, Anahí e Maite ...


Anahí: Dul! Quem será aquele cara, e aquela ali conversando com o Chris?


Maite: a mulher parece está comendo Chris com os olhos, não o fato dela está “comendo” dando em cima, mas o fato que ela não tira os olhos dele, quem será?


Dulce: não sei! Irei saber agora!


...


Dulce: CHRIS! Amor! Vamos dançar!


Christopher: Ah! Oi AMOR! Quero que conheça duas pessoas que fizeram história na minha vida. (Dulce assentiu e ele continuou) Esse é o Marcelo e a Marian Zapico, ele meu melhor amigo de infância e Marian é sua irmã.


Dulce: prazer! Conhece-los.


Christopher: Marian e Marcelo, essa é minha namorada Dulce María, creio que vocês conhecem pela Tv e tals.


Marcelo: prazer! Conhece-la,e eu a conheço de vista. (se virou pra Chris e continuou) Muito bonita viu Christopher, se deu bem!


Marian: hmm, você num namorava o Memo, NE?


Dulce: era, mas isso já faz tempo. (sorriu um pouco incomodada com a afirmação da Marian)


Christopher: mas agora ela é só minha, minha pequena. (falou lhe dando um celinho)


Marcelo:UH! kkk. Acertou o alvo certo.


Christopher: rsrs ! Agora você me fez lembrar algo que ainda tenho, se lembra daquele estilingue que tínhamos?


Marcelo: lembro sim!


Marian: aquele que vocês ficavam matando insetos?!


Christopher: isto mesmo, Mari. Posso te chamar assim NE?


Marian: pode claro!


Christopher: enfim, ainda tenho, guardo ele numa gaveta de lá de casa, sabe coisas antigas.


Marcelo: perdi o meu, mas quando lembro das brutalidades cometidas pela gente contra aqueles insetos dava, dó deles!


Christopher: kkkk


Dulce: amor, vamos dançar! (sussurra no ouvido do Christopher)


Christopher: oun, amor! Tô sem vontade de dançar, está tão bom aqui, revendo meu amigo. Fica aqui, também!


Dulce: mas eu quero dançar, amor! (fala manhosa)


Christopher: vá dançar com as meninas, elas estão logo ali.


Dulce: Chris ...


Christopher: vai já já, chego lá!


Dulce: or! Está bem.


...  (Dulce sai e vai dançar com as meninas, enquanto Christopher continua ali conversando com seu amigo e a irmã do mesmo, depois de um tempo até que ele resolve ir dançar com Dulce, mas ao se levantar...)


 


Christopher: Ai! (quase caindo)


Marcelo: que foi cara?


Christopher: tô meio tonto, sei lá!


Marcelo: foi a bebida não?


Christopher: não, mal bebi.


Marcelo: é melhor, você ficar ae! Sentado, relaxa! Acho que sua namorada não vai ligar pra isso, se você não for dançar.


Christopher: você que pensa.Conheço minha pequena.


Marcelo: vou lá falar com ela.


Christopher: ta.


...


Marcelo: Oi Dul! Sou eu o amigo do Chris .


Dulce: sim sim!


Marcelo: olha ele sentiu uma tontura na hora que ele se levantou pra dançar, vim te falar, por que você não vai vê-lo?


Dulce: (olhou para o Christopher, viu ele conversando com a Marian, sentiu uma raiva subir,e subtendeu que a história da dor no peito fosse mentira) Não, ele está bem, pelo que vejo.


Marcelo: M-mas ele estava mal agorinha, (fala olhando pra ele) é ele agora deve está bem, deve ter sido momentâneo. Posso ficar aqui dançando com vocês?


Dulce: claro! Essa é a Anahí e essa a Maite.


Marcelo: prazer conhece-las!


Maite e Anahí: prazer!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Christopher ficou conversando com a Marian, as vezes sentia umas dores de cabeça, uma tontura, mas não sabia o que era, achou normal pensava que era algo relacionado a bebida que o barmen tinha preparado, ele quis experimentar algo novo e o barmen assim fez, já o Marcelo ficou lá dançando com as meninas,passaram um tempo, até que P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais