Fanfics Brasil - 6° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 6° Capítulo

548 visualizações Denunciar


Memo: Priscila, você dança muito sensual e isso ta me deixando louco, o que faço com você?


Priscila: Não sei,faça o que quizer,sou sua hoje!


Memo:Intão vamos sair daqui, e ir pra algum lugar mais aconxe...


Dul: Você vai pra canto nenhum Memo,até me explicar o que está acontecendo aqui, aliás nem precisa eu vi tudo, bem que as pessoas me falaram, sou uma idiota mesmo, em está com você, não passa de um jogador safado, que fica por ae com essas Marias Chuteiras, como você pode hein? Mentir pra mim. (Indignada, perguntou nervosa,afim de querer meter a mão na cara do dois,mas se controlou)


Dul: Vai seu CANALHA! Responde, perdeu a fala?


Memo: Dul, não é o que estás pensando, quer dizer é sim, mas me perdoa, juro que não faço denovo, faz um seguinte, vem cá,vem!aqui no cantinho conversar melhor ( Com vergonha das pessoas que já olhavam pra a discução.Muito bêbado!puxando Dul pra o canto, e pra junto de si)


Dul: Me solta! e eu não vou pra cantinho nenhum com você, seu CANALHA! Ninguém te merece. E sabe de uma coisa? (sentiu lágrimas caírem sobre seu rosto,mas respirou fundo, engoliu seco e falou...) Está tudo terminado,acabou,não quero te vê nunca mais, seu idiotaaaaa!


Memo: D-dul, nãoo, eu eu te que.. (interrompido)


Priscila: Deixa ela, e vamos ao tal lugar!


Memo: mas mas... a ta bom, ela já acabou comigo mesmo. (sorrindo sarcásticamente)


Anahi: Vem Dul, vamos ele não te merece,esse safado!


Dul: quero ir embora daqui! (já chorando, mas tentando disfarçar,pois estava na festa e não podia demonstrar muito o que se passou)


Anahi: Maitê vai avisar aos meninos que já estamos,indo, por favor! (Maitê assentiu)


 


Maitê foi em direção a pista de dança novamente, mas desta vez procurando os garotos, quando a vista o Poncho dançando, e aflita puxa ele e fala...


 


Maitê: Poncho já vamos! Pois, a Dul ta muito mal, ela pegou o Memo à traindo aqui na festa, estamos levando-a pra casa, vocês vem?


Poncho: Deixa eu perguntar aos meninos, mas eu vou sim, volto com vocês! (falou, procurando Christopher e Christian)


 


Christopher estava dançando com uma bela morena, já fascinado com a garota e Christian com uma Loira,quando são interrompidos por Poncho...


 


Poncho: Ae caras! Eu e as meninas já vamos!


Christian: mas porque?


Christopher: É,qual foi? Ta tão bom,tá ótimo! (olhando pras meninas)


Poncho: A Dul pegou o Memo aqui na festa com outra e ela ta muito mal,e vamos levar ela pra casa,vocês vem?


Christopher: O que? Não acredito sabia que aquele safado aprontava pra cima da Dul,mas isso não vai ficar assim, vou até lá dá uma lição nesse Cana...


Poncho: Você vai pra canto nenhum cara se acalma e vamos vê como a Dul ta,ok?!


Christian:É cara!


Christopher:M-mas ele, aah ta ta!


Poncho: Então vamos!


Christian: espera deixa eu me despedir da loirinha aqui (sorriu malicioso).


Olha gata,tenho que ir ta, mas qualquer coisa me liga,ta,beijinho.


Poncho: (revirando os olhos) kkkkkk!


Christian: ta rindo de que? Quando eu consigo ficar com alguém sempre tem algo pra atrapalhar, eu mereço ser um Pamonha mesmo!


Christopher: kkk,Vamos, vamos!


 


Saíram da festa junto com as garotas e foram direto para o hotel, levaram Dulce até seu quarto...  ~*~


Preferiu ficar sozinha, pensar no que tinha rolado naquela noite,ela chorava como uma criança,e cada vez que a cena se repetia em sua mente,mas ela sentia raiva de tudo o que aconteceu,como ele pode ?que ridículo? Sou uma idiota mesmo. Ela preferiu não sair mas daquele quarto,mas isso seria impossível,pois no outro dia haveria gravação dos últimos capítulos da novela, o que fazer iria chegar na Televisa com os olhos inchados e fazer parecer que está tudo bem, mas não,não está tudo bem! Sabe de uma coisa, amores vem e vão, eu não vou deixar me abater,tenho personalidade forte, e sei que vou dá a volta por cima. Ele foi mais um que me enganou até quando,vou ser besta assim? Eu acho que até achar a pessoa certa que me ame de verdade,que me dê todo carinho que preciso, que seja a ÚNICA EXCEÇÃO! (pensou a Dul)


No outro dia todos já na Televisa, ficaram impressionado com o sorriso no rosto da Dulce, parecia que nada tinha acontecido,que aquela noite tinha sido deletada da vida dela, e uma das pessoas que estavam mais impressionadas era o Christopher... ~*~


Como eu à admirava, depois de tudo o que rolou ontem, ela estava lá firme e forte contracenando com todos nós, com aquele sorriso maravilhoso, e com aqueles pequenos olhos que passavam toda a pureza e engênuidade, aquela ali sim era uma garota de personalidade forte que apesar o apesares não descia do salto como diz as garotas. (pensou Christopher)


 


Pedro: Corta!... muito bem galera, esses últimos capítulos vai ser de muita emoção, e sem falar que antes de nos separarmos ainda tem as gravações do Rebelde família que faremos depois que voltarmos da turnê na Espanha,ok?!


 


Anahi: Não vejo a hora de irmos pra Espanha, ain! (falou com os olhos brilhando)


Maitê: Né! Mas bem temos que nos concentrar nesses últimos capítulos.


Pedro: É isso ae, Mai! Temos até o final dessa semana para grava-los, quero nem pensar no chorôrô que vai ser!


Poncho: pois é! Intão não vamos pensar,vamos curtir esses últimos momentos!


Uhuuuuuuu! (bradou todos os componentes do RBD e todos da produção)


 


E foram se passando os dias da semana, todos alegres e tristes ao mesmo tempo, e as emoções foram a mil nesses últimos capítulos, faltavam só duas turnês uma pela Espanha e outra no México,CLARO! E gravar o Rebelde Família, estavam todos muito apreensivos pois,sabiam que o tempo era traiçoeiro  e em um piscar de olhos tudo aquilo iria se acabar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passado aquela semana, estavam embarcando para a Espanha, um país que eles amavam ir, com lugares belos como Madrid, essa era a penúltima turnê deles, todos bastante nervosos como se fossem a primeira vez de tudo, tinham que dá o seu melhor pra que tudo saísse perfeito, e chegando lá o Pedro concedeu a os 6 componentes do grupo, 2 dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais