Fanfics Brasil - 60° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 60° Capítulo

17 visualizações Denunciar


Eles subiram, chegando lá em cima a Anahí, o Poncho e o Christian já estavam lá, a Maite já tinha entrado para o quarto ela estava cansada, Anahí, Poncho e Christian resolveram fazer o mesmo deixando o Christopher e a Dulce à sós no corredor de uma parte do hotel ...


 


Christopher: vem entra aqui, preciso falar contigo!


Dulce: falar o que ? vou pra o meu quarto, estou com sono!


Christopher: agorinha você estava animada!


Dulce: pois é! Mas não estou mais.


Christopher: Dulce, por favor! Entra ... (falou com um tom implorador, mas suave)


Dulce: ok! Mas rápido, foi você quem disse que o Pedro, mandou irmos descansar.


 


Dulce entrou no quarto onde o Christopher estava instalado, se sentou na cama e falou...


 


Dulce: bem, fala logo o que queres comigo!


Christopher: primeiro não estou te entendendo, esse tom de voz, esse jeito, essa não é a Dulce que eu conheço. A Dulce pura, educada e doce. Outra você é minha namorada e está me tratando como um insuportável desconhecido, que te fez algo de errado, por favor, se eu fiz pode me dizer ...


Dulce: (suspira e fala) Não, não fez! Só não estou afim de melação agora.


Christopher: Ih! Melação? Palavra que eu nunca vi no seu vocabulário, pois bem, dá pra me explicar, é sério!


Dulce: Ain! Cansei! Vou pra o meu quarto amanhã a gente se vê, bye. (falou se levantando)


Christopher: D-dulce, vem cá!


Dulce: BOA NOITE! (fala saindo do quarto e fechando a porta)


...


 


Porque será que ela está assim? Não estou entendendo nada, ela vem pra perto de mim, me chamando de amor, depois que vai dançar e quando eu a chamo já está diferente, grossa, como se eu tivesse a magoado, eu hein?! Dulce e seus surtos misteriosos, que só falam depois de muita insistência. Será que foi algum cara, que ela se interessou na festa, será? Se for, e agora? Ela não me ama? Ih! Para de besteira e vai dormi, seu louco ... (pensou Christopher)


Christopher foi ao banheiro tomou banho, e realmente estava cansado, se jogou na cama e foi dormi...


No outro dia Christopher se acordou cedo, não conseguiu dormir muito bem, estava encucado com toda aquela “frescurite” de Dulce, mas não ia desistir até ela lhe falar o porque daquilo tudo.


 Já no quarto de Dulce, ela ainda estava dormindo, até que seu celular toca, ela acorda irritada e atende...


 


Dulce: alô?


Anahí: Dulce, quando descer trás meu casaco que eu deixei ai ontem de manhã, está frio!


Dulce: ok! Bye!


Anahí: eita sono, não se esquece que mas tarde ensaio e hoje a noite tem show,ta! Kkk. Bye.


 


Ela desligou o celular o colocou em cima do raque, tentou dormi mas não conseguira, se levantou lavou o rosto e foi tomar seu banho, enquanto a água caia sobre seu corpo e sobre seu rosto, Dulce elevou seus pensamentos e lembrou de ontem na festa . ~*~


Ah! Não gostei do Christopher com aquela tal de Marian, ele pode até não ter percebido, mas ela o olhava com uma cara de apaixonadinha, que história é essa? Sem falar que quando o Chris falou que eu sou a namorada dele, ela fez questão de lembrar do Memo, que ridícula. Ela pode até ser uma pessoa boa, educada, não vou julgá-la pela aparência e pela primeira impressão, não sou assim. Mas o que mais me deixou chateada foi o Chris ter deixado de vir dançar comigo e deu preferência a ficar lá, ain! Foi o cúmulo pra mim... (pensou Dulce)


Dulce logo terminou seu banho, se arrumou e desceu ao encontro dos outros, levou o casaco da Anahí, realmente estava frio, todos tomaram café, mas Dulce não pronunciou nenhuma palavra com Christopher, ele até tentou falar com ela mas não adiantava, ele a olhava e ela fugia do olhar dele, ela não queria papo com ele, estava realmente chateada, eles mal voltaram a se entender depois daquela do Pablo, e vinha mais essa. Pela tarde no ensaio numa casa de shows lá em Monterrey, estavam todos ensaiando, quando Pedro resolveu dar um intervalo rápido pra água, banheiro e descansar um pouco. Dulce foi até o frigobar que tinha lá no camarim pegou uma garrafa d`água e sentou num sofá, estava só, quando o Christopher entra pra falar com ela...



________________________________________________________


Gente desculpa não ter postado pela tarde, ontem e hoje foi um dia muito louco pra mim, apareceu problemas que pareciam não se resolver e num piscar de olhos se resolveu, GRACIAS!


e amei os comentários, ThataDulcita não me abadona mais ta.


e Thai eu tô ligada! mas a Marian não entrou definitivo na web, no momento só foi o reencontro dela com o Chris, mas daí ela dá uma sumida na web e só irá aparecer na segunda temporada, voces iram entender ... enfim.  é isso.


Thai, beleza, entendo faço facul. enfim ... só nao me abandona.


AAH! E NÃO PERCAM, DULCE MARIA NO ACESSO MTV, SEGUNDA!


dia 23/05, beijãoooo! ;**


COMENTEM BASTANTE <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Dulce, por favor fala comigo, eu não estou entendendo nada de sua reação. Dulce: Ai! Você é sínico as vezes. Christopher: como assim? Sínico! Mas eu falo sério, eu não sei! Dulce: então, ta! Deixa eu te lembrar e explicar. Você fala pra mim que no momento que eu fosse dançar eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais