Fanfics Brasil - 61° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 61° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Christopher: Dulce, por favor fala comigo, eu não estou entendendo nada de sua reação.


Dulce: Ai! Você é sínico as vezes.


Christopher: como assim? Sínico! Mas eu falo sério, eu não sei!


Dulce: então, ta! Deixa eu te lembrar e explicar. Você fala pra mim que no momento que eu fosse dançar eu chamasse você, beleza! Até ai tudo bem, ai você vê aqueles seus amigos, eu te chamo e você diz que vai depois, e daí chega seu amiguinho pra mim e diz que você não vem por que ficou tonto, que história Christopher! Quando te olhei você estava sorrindo a toa, ao lado daquelazinha. Você deu preferência ficar ali conversando com ela do que dançar comigo, fala a verdade.


Christopher: aquelazinha quem? a Marian? Não acredito que tudo isso foi por causa da Marian. Dulce, eu senti uma tontura sim, e quase que caia ali, e não foi a bebida ainda não sei o que é, mas foi estranho, mas logo passou, daí preferi ficar sentado, se a Marian quis ficar ao meu lado não é culpa minha.


Dulce: mas aquela sua amiga, ela estava lhe comendo com os olhos, só faltava avançar em você vai dizer que você não percebeu? Espera ai, deixa eu adivinhar você gostou NE?!


Christopher: não vou mentir percebi sim, mas a Marian tem namorado e o namorado dela era o que estava organizando a festa,ou seja, o Alex Lorenzo.


Dulce: com namorado ou não todos perceberam, os olhares dela pra cima de você e eu não gostei, ela pode ser educada e ser sua amiga, mas naquela noite ela estava mais pra descarada!


Christopher: ela não é minha amiga, ela é irmã do meu amigo de infância, QUE RAIVA! Ainda não acredito que tudo isso, você foi grossa comigo porque a Marian estava olhando pra mim de uma forma diferente. Dulce, ela nem encostou um dedo em mim, e se tivesse encostado, a primeira coisa que eu iria falar é que eu amo você, e que não quero nada com ela, os toques dela não iriam me arrepiar como os seus me arrepiam.


Dulce: (ficou por um momento parada analisando as palavras do mesmo, e daí falou) Oun! Desculpa, amor! Desculpa, eu sei que minhas atitudes foram erradas, mas é que... ai! que raiva dela deu!


Christopher: eu sei Dulce, mas agora que você falou o porquê da sua raiva, quem ficou chateado foi eu! Poxa, como passar pela sua cabeça que eu estava amando ficar conversando com a Marian, claro que eu queria dançar com você, mas eu fiquei tonto!


Dulce: Desculpa, foi ciúmes bobo. Mas amor não fica chateado comigo, por favor!


Christopher: ta Dul, te desculpo. Mas não desconfia mais de mim ta! Porque essa história de desconfiança ta ficando chato.


Dulce: ta bom, ta bom! Eu JURO! Que paro com isso. Agora me dá um beijinho?!


Christopher: um beijinho? Um beijão isso sim! Kkk


 


Christopher lhe deu um “beijão” como ele falou, e dali ele voltaram a ensaiar, pois de noite eles teriam um showzão. À noite o show foi perfeito muita gente, eles ficavam deslumbrados com tanta gente, sabendo que o show do “Adeus”. Dias se passaram e eles foram fazendo shows em cada estado do México, e até agora o que os estados que eles mais gostaram foi Guadalajara e Monterrey, os receberam muito bem, o último estado que iria ser feito o show iria ser na Cidade do México, antes de fazerem uma turnê na Cidade do México, eles passaram um tempo lá em Guadalajara, lá tem lindas praias,e antes de ir eles teriam uma entrevista que iria passar na CNN espanhol, estavam lá gravando essa entrevista ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apresentador: Como vocês estão dando conta dessa notícia de que daqui a alguns dias o RBD vai acabar. Vocês podem me falar ... Poncho: estamos mal por isso,mas ao mesmo tempo tranqüilos, aprendemos muita coisa durante esse período do RBD, fizemos amigos, crescemos interiormente, vimos o carinho do fãs e o quanto o nosso trabalho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais