Fanfics Brasil - 62° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 62° Capítulo

303 visualizações Denunciar


Apresentador: Como vocês estão dando conta dessa notícia de que daqui a alguns dias o RBD vai acabar. Vocês podem me falar ...


Poncho: estamos mal por isso,mas ao mesmo tempo tranqüilos, aprendemos muita coisa durante esse período do RBD, fizemos amigos, crescemos interiormente, vimos o carinho do fãs e o quanto o nosso trabalho agradava a todo o lugar por onde passamos. Foi uma experiência maravilhosa!


Apresentador: Certo! ... e quando acabar vocês iram fazer carreira solo, como vai ser? Vocês podem me falar de um por um.


Poncho: bem! eu não tenho certeza se quero fazer carreira solo, acho que não é o meu forte, amo ser ator, e acho que é isso que  vou continuar sendo.


Anahí: já eu, quero sim fazer carreira solo, amei a experiência e pretendo continuá-la.


Maite: gosto do fato de ser atriz, mas vou me arriscar em fazer carreira solo, espero que dê certo!


Christian: Vou fazer carreira solo, estou ansioso pra essa experiência.


Christopher: eu também, quero muito ver como será fazer carreira solo, mas sentirei falta de 5 pessoas maravilhosas comigo no palco.


Dulce: eu o mesmo, irei fazer carreira solo, quero me entregar por inteira a música, vi que é o meu forte, vou continuar sendo atriz, mas terei que dar um pausa em certos momentos.


Apresentador: hmm, gostei da resposta de todos, parecem está bem decididos, mas uma coisa me deixou encucado, Christopher e Dulce, vocês não acham que o fato dos dois fazerem carreira solo, e os shows e tudo mais não vai atrapalhar um pouco o namoro de vocês?


Christopher: não sabemos, temos que tentar, eu amo muito a Dul, quero tentar, mas no momento não quero pensar nisso, isso é besteira! no momento iremos ver o que fazer, sempre há jeito pra tudo, e com certeza teremos um jeito pra isso!


Apresentador: senti firmeza! Rsrs ... bem! amei a entrevista com vocês, e com certeza todos nós sentiremos saudades do RBD, e muitos fãs continuaram espalhados pelo mundo todo, ok! Poderemos desfrutar de muitos de vocês sendo na ator ou atriz, ou fazendo carreira solo. Obrigado pela participação, e sorte!


 


Todos assentiram e saíram da sala de gravação, aquela entrevista teria deixado alguns com mais firmeza no que pretendiam fazer depois do término do RBD e outros ficaram encucados com as perguntas feita pelo Apresentador. Dali eles seguiram para o hotel que era junto de uma das praias de Guadalajara, Dulce foi para o quarto de Christopher, chegando lá eles se deitaram numa rede que tinha na varanda de todos os quartos, Dulce estava deitada entre as pernas de Christopher, ele lhe fazia carinho e ela retribuía, estavam conversando e admirando a paisagem ...


 


Dulce: Chris, amei o que você falou para o apresentador!


Christopher: valeu minha pequena! Mas fico pensando que ele pode está certo!


Dulce: é! Também penso nisso, mas é como eu falo, vamos viver o agora! Não saberemos o amanhã.


Christopher: (dando um beijo na sua buchecha) Mas, amor não vamos falar disso agora, eu tô muito bem ao seu lado, imaginar sem você é terrível! E falando em estar ao seu lado, HÁ! Estamos fazendo 3 meses hoje.


Dulce: é bobinho, eu não esqueci! E tô muito feliz por isso, espero que dure bem mais e mais e mais ...


Christopher: é mesmo minha pequena linda! (falou e depois deu um beijo apaixonado na garota)


Sabe Dul, eu não preparei nada pra gente, nem tenho um presente físico que você possa pegar e dizer: “ que lindo!” mas uma vez eu li em uma revista que a cada segundo uma estrela morre e outra nasce em seu lugar, e você está vendo aquela ali (apontando pra uma das que brilhavam muito, e ela estava um pouco afastada das outras)


Dulce: vejo sim, ela brilha tanto!


Christopher: claro, boba! Kkk, mas bem! sabe qual é o nome dela?


Dulce: não você sabe ?


Christopher: sei! E eu que coloquei o nome dela, se chama Dulce María, e por mais que uma hora essa estrela vá morrer e outra nascerá no lugar dela, ela não vai deixar de se chamar Dulce María, e você sempre vai poder localiza-la, ela fica junto da constelação do Cruzeiro do Sul que é aquele ali,você conhece. enfim! Isso quer dizer que quando eu não estiver perto de você, quando estivermos longe um do outro você vai poder olhar pra aquela estrela e lembrar que esse não foi um presente concreto que eu poderia te dar, mas que foi um presente especial e que tem um significado específico que é: EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ!


Dulce: Nem sei o que dizer meu amor! Foi a coisa mais linda que já me disseram, ops! O presente mais lindo que já me deram, nem sempre um presente é bom quando é no físico, mas pode ser algo sentimental, o algo que não podemos tocar, mas cremos que existe. TE AMO muito! E espero nunca me separar de você!


Christopher: também espero que não, Mas falei isso por precaução! (falou baixando a cabeça)


Dulce: (ela se vira pra ele, levanta o rosto mesmo e fala) Hey! O que você falou de não tocar nesse assunto mais?! Vamos viver o agora e só!


Christopher: desculpa! Te amo muito pequena! Muito mesmo!


Dulce: eu também!


 


Então Dulce, ela própria iniciou um beijo apaixonado no Christopher, mostrando que mesmo que o destino um dia os separassem, o amor deles sempre iria existir, e que ninguém substituiria aqueles belos e doces beijos que o dois tinham ...


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo juntos ali na rede apreciando a paisagem e conversando como apaixonados, o Christopher resolve se levantar para ir ao banheiro, quando ele tenta se levantar, ele senti uma tontura e umas dores fortes no ouvido, ele quase cai mas se segura em Dulce, que fica preocupada ...   Dulce: amor, amor! Você tá bem ? ... vem levanta! Christopher: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais