Fanfics Brasil - 63° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 63° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Depois de um tempo juntos ali na rede apreciando a paisagem e conversando como apaixonados, o Christopher resolve se levantar para ir ao banheiro, quando ele tenta se levantar, ele senti uma tontura e umas dores fortes no ouvido, ele quase cai mas se segura em Dulce, que fica preocupada ...


 


Dulce: amor, amor! Você tá bem ? ... vem levanta!


Christopher: desculpa! É que fiquei mal o nada, mas já passou, tô bem sim!


Dulce:hmm, então era verdade aquela história de que você estava tonto e tudo mais ?


Christopher: era sim! Não creio que você não acreditou em mim, mas que bom que isso aconteceu agora pra você vê que eu não minto pra você, Dulce María.


Dulce: desculpa amor! Eu sei que não mentis pra mim, é que foi um momento de ciúmes, eu ainda tenho muito medo Christopher, eu não vou negar. Tenho medo, desse nosso amor, medo e tudo isso.


Christopher: eu sei! E eu disse que iria esperar e me acostumar até você se sentir segura, mas desconfiança não, eu já te disse Dul, por favor!


Dulce: ok! Eu sei, eu sei, me perdoa amor!... mas mudando de assunto, você tem que ir ao médico, tem que ver isso, fazer exames. Já é a segunda vez, que isso acontece, Deus o livre se for algo grave.


Christopher: espero que não seja! (falou cruzando os dedos) ... Quando a gente voltar pra a cidade do México eu marco e faço os exames, mas não vou fazer agora.


Dulce: mas se isso piorar? (falou abaixando a cabeça tristinha)


Christopher: não vai, ok?! (levantando o rosto dela)


Dulce: ok! Bebê.




bebê 



 


No outro dia eles(RBD) pegam o vôo para ir pra Cidade o México onde seria feito o último show da turnê no México, o último show juntos, ou seja era o ADEUS do RBD. Seria um dia corrido, mas muito inesquecível, pela manhã ensaio,mas Christopher não foi ao ensaio foi fazer os exames que sairiam já semana que vem, após de tarde começaram a se arrumar e logo mais e noite seria o show.


Reunidas milhares e milhares de pessoas esperando o show o adeus, de um grupo que aos poucos foi conquistando os corações do jovens. O RBD cantou músicas de todos os seus álbuns, e em cada música tentavam passar para os fãs o quanto sentiam muito pelo término do grupo, durante o show quando estava sendo cantada a música “Este Corazón” uma fã que estava bem próximo ao palco, que gritava muito por Dulce, até que Dulce a olhou e viu que ela queria lhe entregar algo, Dulce foi até a fã se abaixou e pegou o que tinha na mão da fã e quando ela olhou eram 2 anéis que dentro tinham escritos “ DyC pra siempre ∞” ela sorriu achou lindo da parte da fã e subtendeu que o outro anel fosse para o Christopher, mesmo cantando ela se dirigiu a parte do palco onde o Christopher estava e lhe deu o anel, quando ele viu sorriu pra ela, mas era um sorriso apaixonado que quando o público viu, ficou pedindo “BEIJO!BEIJO!”, Christopher e Dulce assentiram, entenderam que era com eles, ambos se olharam, todos já sabiam do seu namoro por que não, Christopher a puxou pela cintura e iniciou um beijo apaixonado, enquanto ouviam as pessoas gritarem “ UHUUUUUUUUUUUUU!”


Depois disso eles prosseguiram o show, que realmente estava sendo inesquecível, e encerraram com a música que todos sabem, e que deu inicio a carreira o RBD, que é a música “Rebelde”, no meio da música todos gritavam junto com Poncho que fazia “yo digo R,tu dizes BD... RBD” e todos continuaram “No inporta mucho lo que digan de mi, cierro los ojos ya estoy piensando em ti ...” enfim show perfeito, perfeito!


 O ADEUS



 





__________________________________________________________________



Gente não sei se vocês estão vendo as fotos que coloquei, axo que não, eu não consigo colocar fotos aqui, eu apenas copio mas não aparece aqui, se alguém souber me ensina, please!


desculpem não ter postado ontem, foi que meu pai levou o carregador do notebook, e ele levou hoje de novo, mas enfim, só poderei postar a partir as 23:00 :( que tédio. mas não abandonem :D


espero que estejam gostando, queria tanto mostrar as fotos, :(



Tenho novis, axo que o Chris não acabou com a magrela, ele a chamou de "amorcitooo!" hoje no twitter. e ela disse "I love it!" e depois falou " I foud you :)" pra ele.


desse mesmo jeitinho. axo que eles nao acabaram.


e gente é como eu estava falando p/ Bia, seremos Vondy sempre independente dessa magrela esta com o Bebê, e vê pode ser surto vondy meu mas pensem cmg, o Christopher nunca fala do Brasil no twitter, justamente quando Dulce começa a posta no seu twitter o que estava achando de sua turnê pelo Brasil, ele começa a comentar coisas em seu twitter sobre o Brasil tbm, mas só que ele começa a se referir ao vídeo novo dele, depois confiram no youtube, esqueci o nome agora depois lhes falo, enfim, é estranho ne. No mesmo momento. pode até ser surto vondy meu, mas axo coincidência demais, enfim, é isso.


eeee... acompanhe toda a turnê da diva por aqui ó >>> http://dulcebrasil.com/


e vejam o video dela no AcessoMtv quem perdeu.



beijocas ;** e COMENTEMMMMMMMM .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o show todos foram pra o hotel descansar, tinha sido um dia cansativo, e nenhum deles pelo menos naquele momento queria falar de como havia sido a experiência de fazer o último show juntos. Nem Dulce comentou com Christopher a sensação, apenas antes de entrar no seu quarto, ele a olhou viu que umas lágrimas descia do rosto da rui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais