Fanfics Brasil - 66° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 66° Capítulo

375 visualizações Denunciar


Maite saiu de um lugar reservado onde estava conversando com o Yon, e foi chamar a garota esperada pelo mesmo, o que já não é dúvida pra ninguém que essa garota é a Dulce María, que estava dançando com o Christopher, eles continuavam bastante empolgados, só que desta vez a música era lenta, estava tão romântico, e a música que tocava era uma das músicas da trilha sonora da novela, (esqueci de dizer que nesta festa também havia o elenco da novela, ou seja, todos os atores e atrizes da novela Rebelde) e a música era : Por Besarte – Lu.


Christopher olhava profundamente nos olhos de Dulce, tentava passar através do olhar o quanto ele estava feliz por tudo isso, por está ali com ela...


 


Christopher: Como você consegue?


Dulce: consigo o que ?


Christopher: passar toda essa doçura, além do nome, você passa essa doçura no olhar, que trás paz a qualquer um que te olha, é por isso que você atrai olhares e pessoas conseguem fazer amizade com você, com um simples olhar seu, não apenas por você ser linda, mas por que com seu olhar você passa o que há ai dentro (apontando pra o coração da ruiva), enfim... é um olhar que quando a pessoa está triste logo se alegra ao te ver.


Dulce: Nossa! Fico sem graça desse jeito, foi lindo o que você falou, mas vem cá, como você consegue? (repetindo a pergunta dele)


Christopher: (riu e falou) Consigo o que? Imitona!


Dulce: Como você consegue ser perfeito? Não que seja o perfeitão! Não é essa a expressão, mas como você consegue ser tão carinhoso comigo, tão amoroso, sabe, coisas que nenhum namorado que tive foi deste jeito que você está sendo. Me deixando nas nuvens a cada atitude sua, em cada momento ao seu lado.


Christopher: nem sei como consigo, rsrs, Dul... (olhando sério pra ela, e acariciando o rosto da mesma) quem me conhece de verdade sabe que eu não era assim, quer dizer sou uma pessoa carinhosa, sou uma pessoa amorosa, e quando gosto não sou infiel, mas sabe, logo eu que vivia por ae ficando com uma e com outra, sabe coisas de homem mulherengo,e agora mudei, eu mudei, mudei por você, por nós, por que sinto algo forte aqui dentro inexplicável por você, é como se eu tivesse guardado esse sentimento a muito tempo, esperando entregar a pessoa certa, até que conheço você, e BUH! Esse sentimento despertou!


Dulce: (começou a cantar a música que estava no refrão) Por besarte...
Mi vida cambiaría en un segundo tú...
Serías mi equilibrio, mi destino.

Christopher: Bésame...  Y solo así podré tenerte eternamente en mi mente.


 


Eles começaram a se beijar apaixonados, quando Dulce sente uma mão lhe tocando a interrompendo do beijo...


 


Maite: Dulce! Desculpa interromper, mas preciso falar com você...


Dulce: tem que ser agora, Mai?


Maite: sim! (fazendo um carinha de “sinto muito”)


Christopher: pode ir amor, vou buscar algo pra beber, e depois vou conversar com o Derrick, o Jack, enfim a galera ali.


Dulce: OK, jájá volto! (Christopher assentiu)


...


Dulce: o que foi Mai, você me tirou de um momento tão, tão, ain! LINDO!


Maite: desculpa, eu percebi que o clima estava perfeito ali, mas é que isso que eu vou te falar é algo sério, sei que era pra eu está curtindo a festa e está ali com o Ruy, mas antes preciso te falar algo, ops!avisar algo, por que quem vai falar não sou eu.


Dulce: enfim, fala Mai!


Maite: o Yon quer falar com você, é coisa dele, eu sei o que é, mas não posso falar, enfim, não leve o Chris com você, é algo sério, ok! Ele está te esperando ali atrás, perto do fumódramo.


Dulce: você me assusta falando algo sério! Espero que não seja o que eu estou pensando, nós somos muito amig...


Maite: fala com ele, ele me explicou tudo, e enfim vai lá, mas despista pra o Chris não te seguir.


Dulce: ok!


 


Enquanto isso Christopher e os amigos...


 


Derrick: e ae cara! não te vejo um tempão! Desde que acabou  novela, depois da festa do Poncho, vocês ficaram tão ocupados que não via mais nenhum de você.


Christopher: pois é! O shows, as turnês, mas agora acabou o que era doce, enfim a vida vai ser outra!


Derrick: é! E falando em Dulce, cadê ela? Saudades daquela pequena chata!


Christopher: rsrs, ela foi conversar com a Mai, jájá ela volta.


Derrick: hmm, ok! Fica aqui conosco, pega uma bebida ae!


Christopher: beleza!


 


Christopher pegou uma bebida e ficou conversando com os amigos, de vez em quando dava uma olhada procurando a Dulce, queria saber o porque Maite estava tão agoniada pra falar com a Dulce, mas ele relevou aqueles pensamentos e continuou se distraindo com os amigos, quando viu Maite com o Ruy percebeu que as duas já tinham acabado de conversar ficou novamente procurando Dulce com o olhar, mas pensou ele que ela teria ido ao banheiro: Mulheres...



_________________________________________________________________



Minhas leitoras lindas, obrigada! vocês me reanimaram, :) então esse poste que eu achei lindo, principalmente a parte de Dulce e Chris, esta dedicado a vocês <3  a todas que leem e comentam e as que leem em off. :D


2º temporada acho que sábado começa. HA!


espero que estajam gostando mesmo, vocês sabem que é primeira web, e se está ruim, é pq é falta de experiÊncia por aqui.


beijão amo vocês <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce e Yon...   Dulce: Oi Yon! A Mai me falou que você queria falar comigo, aqui estou eu! Yon: rsrs, é percebi! Mas bem Dul ... é que acho que você sabe o que é! É que ... Dulce: prossegue Yon, estou ficando curiosa e agoniada. Yon: bem ... é que Dul... eu sou completamente apaixonado por você, e já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais