Fanfics Brasil - 68° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 68° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce saiu dali, um pouco confusa com a declaração do Yon, mas segura do que tinha falado a ele, que ele acharia uma pessoa que o amasse de verdade, mas o que a deixara encucada seria também o que seriam aqueles ruídos, quem será que estava atrás da porta, será que a pessoa teria escutado a conversa, seria um segredo dele, dela e de Maite, ela não contaria para o Christopher uma coisa boba dessa, ou contaria ? Ela achou melhor não contar, aquilo já era passado, não iria afetar nada. Ela encontrou o Christopher sozinho junto a um balcão, bebendo uma latinha de “Burn” e olhando distraído pra o nada...


 


Dulce: Bebê! Terra chamando. (acenando pra ele despertar)


Christopher: Ah! Oi, Dul! Onde estavas ? (não que ele soubesse ou não soubesse onde ela estava no banheiro, talvez?!)


Dulce: éé...


Christopher: No banheiro?


Dulce: é ! isso!


Christopher: hmm, demorou! Dor de barriga?


Dulce: rsrs, não seu bobo! Só estava pensando.


Christopher: precisa ir no banheiro pra pensar? Ah!ta. Nova essa! Kkk


Dulce: é! Uma mania minha! Eu acho que as mulheres são assim as vezes.


Christopher: mulheres...


Dulce: Homens... (Christopher apenas riu)


 


Eles continuaram ali na festa, depois foram conversar com a galera, dançar, apesar era a festa da despedida, teria que ser perfeita. O Christopher ficava encucado com algumas coisas acontecendo principalmente, o porque no dia seguinte ele iria buscar o resultado dos exames feito, o que será que ele tinha? Será que era sério? Ele esperava que não. Sem falar que depois daquele dia, iria começar as ligações de gravadoras querendo assinar com ele, com Dulce, enfim, agora a carreira era solo, e as coisas iriam mudar por completo, sem falar na sua empresa de acessórios que mais do que nunca ele teria que estar mais presente nela, por causa do termino do RBD ele pode fazer isso. Eram muitas coisas em sua mente, que as vezes Dulce ficava chateada como era fácil ele ficar pensativo numa festa tão animada quanto aquela.


Acabado a festa, Dulce preferiu ir para o apartamento de Christopher, pois, queria ir com ele buscar o resultado, chegando lá...


 


Dulce: amor, tem algo pra comer, eu mal comi na festa!


Christopher: também, só queria saber de dançar, e se esqueceu de comer.


Dulce: kkk, é!


Christopher: tem sim! Tem Sushi, mas pra preparar, faz um seguinte sobe toma um banho, relaxa, e quando estiver pronto eu te chamo, ok?!


Dulce: ok, meu bebê! (falou dando um celinho no mesmo)


 


 


____________________________________________________________________________________


Gente sei que o poste da declaração do Yon ficou estranho, é que escrevi moreendo de sono, eram umas 2:30 da manhã e como eu não iria postar no outro dia, tive que fazer isso. Nesse poste eu comi palavras, e foi meio sem nexo, mas esperam que entendam ...


COMENTEM...  e mais tarde posto mais. ;******



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao acabar de tomar banho Dulce colocou uma camisola preta (sexy) e desceu ao encontro de Christopher, que já estava a mesa esperando a mesma, ele levou a porção de sushi até a sala, ela sentou entre as pernas dele, e ele dava o sushi em sua boca...     Dulce: hmm, que delícia! Christopher: também, eu quem preparei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais