Fanfics Brasil - 69° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 69° Capítulo

765 visualizações Denunciar


Ao acabar de tomar banho Dulce colocou uma camisola preta (sexy) e desceu ao encontro de Christopher, que já estava a mesa esperando a mesma, ele levou a porção de sushi até a sala, ela sentou entre as pernas dele, e ele dava o sushi em sua boca...



Nuestro amor


 



 


Dulce: hmm, que delícia!


Christopher: também, eu quem preparei!


Dulce: convencido.


Christopher: só um pouquinho, rsrs! ... te amo! Sabia ?


Dulce: hunrun, também te amo. Mas porque isso agora, sei la, foi estranho!


Christopher: não sei, vai ver é medo de te perder, sei lá, o resultado dos exames saem amanhã, estou com medo disto também.


Dulce: mas vai dar tudo certo, eu estou aqui do seu lado.


Christopher: é, e eu me sinto mais confiante com isso.


Dulce: que bom meu amor, então não tem porque temer. Ok?! Mas Chris, a Alê já sabe desses exames? Da sua tontura e tudo mais ?


Christopher: Não! e não quero que ela saiba ainda, mãe se preocupa muito comigo, ela é a única em minha vida, não tenho meu pai, você sabe disso.


Dulce: sei sim! Mas fiquei com ciúmes desse “ ela é a única em minha vida!”


Christopher: mas é boba, VOCÊS SÃO AS ÚNICAS, minha pequena, mais linda! Que mudou meu viver.


Dulce: romântico demais.


Christopher: Ih! Marrenta demais você!


Dulce: brincadeira, meu bebezão. (Christopher riu, lhe dando um celinho)


 


Eles ficaram ali fazendo carinho um no outro, e jantando, e depois foram dormir, aliás o dia seguinte seria cansativo, e coloque cansativo nisso. Quando acordaram fizeram suas higienes, se arrumaram e foram ao hospital pegar o resultado dos exames, chegando lá entraram no consultório ...


 


Médico: Bom dia Christopher Uckermann!


Christopher: Bom dia! Por enquanto eu acho, e ai doutor?!


Médico: bem, Christopher... posso te informar que... (o silêncio reinou)... não é nada sério! (falou sorrindo)


Christopher: sério? Que alívio! O senhor me tirou um fardo.


Dulce: mas o que seria doutor? (falou um pouco duvidosa)


Médico: bom, com os exames, foi constatado que o Sr. Christopher tem Labirintite. ... Labirintite é uma desordem do equilíbrio do corpo humano. Tal desordem é causada por um processo inflamatório ou infeccioso que afeta os labirintos, que ficam dentro do sistema vestibular, órgão responsável pelo equilíbrio, postura e orientação do corpo e que se localiza no ouvido interno.


Christopher: como curar ?


Médico: A recuperação de labirintite aguda geralmente leva de 1 a 6 semanas, mas irei passar uns remédios pra a recuperação, claro que nem sempre passa durante 6 semanas, pode durar mais, as vezes até anos, depende do nível dela, enfim... você saberá tudo está escrito aqui no nesta pasta com o resultado, e aqui está o nome dos remédios, e os dias de tomá-los. Ok?!


Christopher: obrigado!


...


Saíram do hospital, e no carro...


Dulce: que bom,que não é nada demais!


Christopher: Gracias!


Dulce: mas, ouviu o que ele disse, pode durar anos, imagina anos com uma tonturas e mais causas que ela faz.


Christopher: espero, que dure só semanas. É apenas uma infecção, sendo tratada está de boa.


Dulce: é! Ta vendo amor, que daria tudo certo, e vai continuar dando, ok?!


Christopher: ok! Oh, Dul...


Dulce: Oi!


Christopher: você tem algo a me dizer?


Dulce: como assim? Não entendi a pergunta.


Christopher: sei lá, algo pra falar, algo pra revelar? Você sabe que não escondemos nada um do outro, NE?!


Dulce: sei amor, mas não, eu não tenho nada pra te revelar, ou te contar. Não que eu lembre.


Christopher: hmm. (fazendo uma cara séria e olhando atenciosamente pra a pista)


Dulce: que cara!


Christopher: cara de que?


Dulce: de mal, foi algo que eu disse?


Christopher: NÃO! (respondeu friamente)


Dulce: bom.


 


Afinal porque a pergunta do Christopher? Será que a Dulce realmente teria algo pra falar pra o Christopher ? ...


 


 


 


 


 _________________________________________________



Amanha posto mais, ou hoje mais tarde, não sei, tenho que sair ;***


COMENTEM AMO VOCÊS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O tempo foi se passando, e os 6 sempre ligavam um pra o outro pra saber como iam separados, as vezes até se encontravam, pois nenhum tinham feito contrato ainda e estavam livres. Dias se passaram e chegou em dezembro mês do aniversário de Dulce, Natal e Ano novo. Eram 13:30 da tarde no dia 2 de dezembro quando Dulce estava na casa da mãe de Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais