Fanfics Brasil - 7° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 7° Capítulo

682 visualizações Denunciar


Passado aquela semana, estavam embarcando para a Espanha, um país que eles amavam ir, com lugares belos como Madrid, essa era a penúltima turnê deles, todos bastante nervosos como se fossem a primeira vez de tudo, tinham que dá o seu melhor pra que tudo saísse perfeito, e chegando lá o Pedro concedeu a os 6 componentes do grupo, 2 dias de curtição pela Espanha, com lugares reservados só pra o RBD...


 


Anahí: Espanha, ain que tudo!


Maitê: Pois é! Vamos curtir tudo isso,que nos outros dias vai ser shows sem parar!


Poncho: Ô lugar lindo!


Christopher: E o que estamos esperando para usufruir dele?


Christian: Nada eu acho! vocÊ vem conosco néh, Dul?


Dulce: Claro! Porque não?!


Poncho: Vamos curtir! Conhecer melhor os lugares, sem falar que esse hotel aqui, é demais, as piscinas, saunas, e tudo mais! Vamos lá!


 


E foram explorar o que tinha por direito. Anahi,Maitê,Christian e Poncho preferiram ir nos pontos turísticos da Espanha, já a Dul e o Christopher preferiram ficar curtindo o hotel, coincidência ?! parece que o destino reservou aquele dia, bem.. aquela tarde pra eles. Dulce foi no seu quarto colocou seu biquíni,passou um óleo pelo corpo e desceu até o térreo, e foi para a área aberta onde se localizava a piscina,chegando lá ela olha para o lado e encontra quem ?! aah o Christopher que ao vê-la fica paralisado...


 


Dulce: Oi Chris! Você não foi com a galera porque?


Christopher: (à admirando dos pés a cabeça,e de boca aberta) E-é oi Dul! Não fui porque,porque sei lá ! achei melhor ficar aqui!


Dulce: Mas que bom que você tá aqui só assim não fico sozinha,NE !


Christopher: é, vero!


Dulce: bem vou dá um mergulho,você não vem?


Christopher: é bem pensado, vou sim e é agora!


 


E Dulce mergulhou na piscina em seguida Christopher, e eles ficaram ali conversando leseiras,mas o Christopher as vezes nem prestava bem atenção no que ela falava mas ficava observando aquela escultura que estava ali em sua frente, e ele ficava em seus pensamentos : Como ela é linda, muito linda eee...


 


Christopher: Muito linda!


Dulce: Hãn?muito linda o que Bb?


Christopher: é-é muito linda a paisagem daqui,éé ela é linda!


Dulce: aah sim é linda mesmo!


Christopher:(mudando de assunto) Ô Dul! Como você está depois daquilo que rolou lá na festa e tals,você ta melhor?nem tive tempo de conversar contigo.


Dulce: Aaah Chris, nem quero falar sobre isso,mas eu to bem sim, aquela noite foi deletada da minha vida,quero seguir em frente, e me empenhar na música,e quem sabe um dia encontro o cara certo que realmente me ame.


Christopher: É Dul,você tem razão,mas quem sabe ele ta bem perto de ti e você nem ta vendo.(suspirou e tento falar) Olha Dul, eu queria te falar algo que eu não sei explicar,mas tenho que falar.


Dulce: Pode falar!


Christopher: De ums tempos pra cá quando estou junto de você eu,eu me sinto tão bem, sabe, meu coração e-ele ... (quando é interrompido)


###: Oi Dul e Chris vocês podem me dá um autógrafo?


Dulce: Mas é claro!


Christopher: Sim!


 


Depois de dá o autógrafo à umas 5 garotas ...


 


Dulce: Sim! Chris,pode continuar agora o que você tava falando..


Christopher: Aaah Dul! Esquece quem sabe esse não era o momento certo pra te falar,depois conversamos,vou subir ta! (saindo da piscina, e um pouco confuso com as palavras que ele ia dizer para a ruiva)


Dulce: M-mas, ta bom!


 


Não,não podia ser! Eu ia fazer o que ? nem tenho certeza ainda desses sentimentos, e já ia falar tudo assim de bandeja, que louco eu ! mas tudo que eu ia falar não era mentira que eu me sentia bem ao seu lado e que meu coração ia a mil quando eu a via, e várias sensações eu sentia perto dela, mas logo eu um cara tão mulherengo, apaixonado? Han? Essa era a palavra certa? PAIXÃO? Nossa,ain, sabe de uma coisa se for, uma hora isso vai se confirmar e com um tempo vou descobrir o que isso realmente é,não quero ser mais um ferindo o coração da Dul... (pensou Christopher)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aaah gente ! tô super triste vocês pedem pra eu postar,mas nem comentam, eu sei que demoro pra postar mas é que meu pai é implicante pra deixar eu ficar na net, tenho q esperar ele ir trabalhar! Please! comentem e divulguem, :) mas mesmo assim eu posto sem frescura. e valeu ae pra quem comentou, amo vocês <3 continuem lendo ;**


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais