Fanfics Brasil - 70° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 70° Capítulo

13 visualizações Denunciar


O tempo foi se passando, e os 6 sempre ligavam um pra o outro pra saber como iam separados, as vezes até se encontravam, pois nenhum tinham feito contrato ainda e estavam livres. Dias se passaram e chegou em dezembro mês do aniversário de Dulce, Natal e Ano novo.


Eram 13:30 da tarde no dia 2 de dezembro quando Dulce estava na casa da mãe de Christopher e eles estavam na cama conversando abraçadinhos ...


 


Christopher: Ai! Sua vampirinha.


Dulce: sou mesmo, quem manda ficar fazendo cosquinha na minha barriga, tenho agonia.


Christopher: e precisa morder?! Você sabe que é mania, sua barriguinha é viciante pra quem gosta de fazer cosquinha.


Dulce: besta. Vocês e suas manias,é mania de coçar o rosto antes de falar algo complicado como se fosse um charme, de fazer expressões diversas, depende da ocasião se for triste, alegre, são expressões que só você tem, é mania de dormi de meia, de andar de cueca pela casa, sem falar outras que eu esqueci agora.


Christopher: Ih! Observadora você, não acha?! E você, quer que eu fale suas manias, rumm.


Dulce: prossiga...


Christopher: pra começar – é mania de levantar a sobrancelha direita, mania de fazer biquinho, mania de roer a unha, mania de apertar meu bumbum, “esse eu aprovo”, kkk,(Dulce riu junto) continuando mania de fazer paz e amor nos dedos, você rir por besteira, “o que eu acho lindo demais, tirar um sorriso fácil de você”, e a última mania de morder os lábio inferior, independente da ocasião seja apreensiva, seja sendo SEXY nos melhores momentos,ui! me deixa louco só de lebrar, enfim é uma mania sua.


Dulce: é mais você ainda vence de mim, nunca vi uma pessoa pra ter tanto tique. Oror.


Christopher: HAHA, bobinha...     saudades deu da galera agora.


Dulce:oun, mô! Eu também estou com saudades, mas a gente se viu semana passada, relaxa daqui pra o final do ano a gente vai se reencontrar.


Christopher: é vero! Falando em final de ano, CARACA! Hoje é quanto de dezembro?


Dulce: dia 2, porque?


Christopher: NUSSA! Daqui a 4 dias seu niver. HAHA.


Dulce: pois é! Ficar velhinha e mais feia. (fazendo biquinho)


Christopher: Impossível. Primeiro que velhice chega pra todos, e deixa de exagero que você só vai fazer 22 anos ta muito nova, não acha?! E outra FEIA? Cê ta louca! Só sendo, desde quando você foi feia, nem em vidas passadas, você é linda e sempre será e com esse biquinho, ai melhora tudo. (a puxando pra junto dele)


Dulce: ain amor, outra mania que você tem, de me babar e de me encurralar, oror, é impossível fugir de suas investidas.


Christopher: hmmm, bom saber disso. Vem cá, vem!


 


Eles ficaram se beijando ali na cama, e conversando besteiras, Christopher fazendo carinho em Dulce, e ela adormeceu, ele desce pra ver se tem algo pra comer e encontra sua mãe na cozinha...


 


Christopher: Oi, mãe! Pensava que você tinha ido pra o shopping com as amigas.


Alexandra: foi filho, mas eu desisti me senti um pouco mal. Mas falando em passar mal,a Dul me falou que você estava com tonturas e tudo mais, e disse que você não queria falar pra mim, pra não preocupar, daí você foi fazer o exames e no que deu?


Christopher: Dul! Se preocupando e preocupando a senhora.


Alexandra: ela está mais que certa, rum!


Christopher: rsrs, deu que eu estou com labirintite mãe, não é nada demais. Depois te explico melhor. Mudando de assunto, mãe,estou com uma idéia legal.


Alexandra: o que meu filho? Não entendi, idéia pra que?


Christopher: quero fazer uma festa surpresa pra a Dul, daqui a 4 dias é niver dela, não precisa ser uma FESTAAAA, mas só amigos próximos mesmo, de última hora mesmo, porque já está em cima.


Alexandra: “FESTA? AMO FESTAS!”


Christopher: mãe, fala baixo, se esqueceu a Dul, está ai.


Alexandre: é mesmo, desculpa. Mas se quiser fazer, comece agora mesmo ligando pra as pessoas, e deixa que eu organizo, e você dá os toques finais, vai lá.


Christopher: é vou fazer isso mesmo.


 


Christopher foi ligar primeiramente pra sua sogra e seu sogro, e depois ligar pra os amigos mais próximos que ele conhecia, era uma festinha, não precisaria ser uma festa, pra ela não desconfiar muito.


 


 


 ____________________________________________________________




Meninas, obrigada pelos comentários


Thai: amei a web mesmo, é lindaaaaa, e que bom que a anakarolina ficou feliz :)


e você falou realmente o que o Chris precisa é de uma prova de amor da Dul, e que ela fale pra ele a verdade, a confiança.


segunda eu acabo, opss amanhã, eu juro :)


COMENTEM BASTANTE


e gente o que eu estava falando das ftos eu resolvi, eu aprendi a burra aqui (eu) aprendi a colocar foto aqui, então quem quizer ver as fotos que eu tinha colocado mas não aparecia, nos capitulos vejam, eu coloquei nesses capítulos 17, 63 e 69


beijão amo vocês ;***




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Dulce tinha dormido junto com o Christopher ali na casa da mãe dele, eram 15:40 quando eles estavam na sala sem fazer nada apenas conversando, e Christopher teve uma idéia, foi lá no estúdio que tinha em sua casa, pegou o violão e desceu...   Dulce: Ah! Deixa eu tocar, saudades do meu violão, está na casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais