Fanfics Brasil - 71° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 71° Capítulo

11 visualizações Denunciar


No outro dia, Dulce tinha dormido junto com o Christopher ali na casa da mãe dele, eram 15:40 quando eles estavam na sala sem fazer nada apenas conversando, e Christopher teve uma idéia, foi lá no estúdio que tinha em sua casa, pegou o violão e desceu...


 


Dulce: Ah! Deixa eu tocar, saudades do meu violão, está na casa de mãe, mas só vou lá semana que vem.


Christopher: hmm, e você quer tocar o que ?


Dulce: aquela música que fiz pra o RBD, "Quiero Poder".


Christopher: sua música, eu acho ela linda. Toca ai! eu te ajudo.


 


Dulce começou a tocar e cantar (http://www.youtube.com/watch?v=WwOX6ai15Tg) , e Christopher a ajudava, aquela música linda que Dulce compôs, quando eles acabaram ...


 


Christopher: BRAVO! Uhu! Sou seu fã, sou seu fã Dulce María, autógrafos, por favor! (falou num tom de brincadeira e se ajoelhando aos pés da ruiva)


Dulce: levanta daí, bestão! Você canta melhor que eu.


Christopher: deixa de brincadeira.


Dulce: é sério. Essa sua voz que arranca arrepios dos pés a cabeça, essa voz grossa, que eu viajo. Você me seduz com ela sabia?


Christopher: hmm, meu amor... (falou baixinho no ouvido da ruiva)


Dulce: ain. Para! Ta vendo como você me deixa, oror! (falou apontando pra sua pele arrepiada)


Christopher: kkk, se eu for dizer o que você faz comigo, com cada palavra sua, cada sorriso, eu vou ficar doido só de dizer. É melhor não.


Dulce: kkkkkk, é besta mesmo.


Christopher: sou por você. Mas enfim, eu tive uma idéia agora...


Dulce: o que?


Christopher: vamos compor uma música? Que tal?


Dulce: VAMOS! amo fazer isso, é um dever.


Christopher: então, que venha a inspiração ...


Dulce: Sabe Chris, meu bebê...  (pegando nas mãos dele)


Christopher: oi! minha pequena


Dulce: você já é a inspiração, você é o único que acalmou aquela tempestade que tinha em meu coração em relação ao coraçãozinho ferido que eu tinha, você com esse seu amor, o renovou, me dando esperança que eu poderia sim abrir meu coração novamente pra alguém, e eu não me arrependo de ter te entregado ele.


Christopher: (ficou em silêncio por um tempo)... CARACA! Tá deixa eu respirar...


Dulce: rs, besta! Fala algo...


Christopher: foi lindo o que você falou, quer que eu seja sincero?


Dulce: sim!


Christopher:Foi a primeira declaração, que você fez pra mim.


Dulce: foi? Mentira NE?


Christopher: verdade, mas esquece, o que tenho pra dizer é que valeu a pena esperar por esse momento por que veio em cheio.


Dulce: oun, te amo muito, muito, muito, muito. MUITO!


Christopher: também. (respondeu com uma voz fraca, já querendo dar um beijo na mesma)


 


Eles iniciaram um beijo apaixonado, passando toda a vontade e a felicidade de estarem juntos, depois começou a vir idéia na mente deles e PAH! Eles fizeram a música, que é linda.


2 dias se passaram e chegou no dia 6 de dezembro, o dia do aniversário da Dulce María, Alexandra fazia os últimos preparativos e Christopher a ajudava, a festa seria ali na casa dela mesmo,aliás seria apenas uma festinha (só pros mais íntimos) ...  já Dulce tinha dormido na casa de sua mãe, queria acordar no dia do seu niver na sua casinha, pois seus pais tinham de costumes cantar um “Feliz Cumpleaños” pra  ela na cama quando acordasse. Eles começaram a cantar pra ela e ...


 


Blanca: Feliz Cumple! Minha filhinha linda. (sentando na cama ao lado da filha)


Luiz: Feliz Cumple! minha bebê que cresceu tão rápido.


Dulce: obrigada pai e mãe! Vocês são o meu oxigênio o que eu seria sem vocês? Seria um NADA.


Luiz: saudades daquela pequenina correndo aqui dentro de casa fazendo bagunça... (acariciando o rosto da filha)


Blanca: mas agora ela cresceu, está responsável, lutando pelos seus ideais, está ruiva , e continua a pequena de sempre kkk.


Dulce: Mãe...


Blanca: estou mentindo?


Dulce: não... (fazendo biquinho)


Blanca: então, menina “GRANDE” levanta, vamos tomar café que eu fiz panquecas do jeitinho que você gosta.


Luiz: só panquecas? Ela fez um banquete filha, você precisa ver.


Dulce: realmente, preciso ver isso.


Blanca: não é pra tanto! Mas vamos!


 


 


Dulce foi tomar café com seus pais, e realmente como seu pai tinha dito tinha um banquete em sua mesa, NOSSA! Aquilo tudo por que era seu aniversário?! Ela tinha esquecido de como era perfeito morar em casa com sua mãe, o RBD tinha tomado tanto tempo dela, que nunca mais ela tinha tido o uma refeição em família, mas agora mais do que nunca ela sentia falta de seus companheiros de trabalho. Continuara ela ali tomar café com seus pais, quando seu celular toca ...


 


Dulce: Oi meu amor! (viu ela quem era, no visor do celular)


Christopher: Oi, minha pequena! FELIZ CUMPLE!


Dulce: oun, bebê! Obrigada!


Christopher: dormiu bem? acordou bem? estás fazendo o que? Vai fazer o que hoje?


Dulce: nossa quantas perguntas, como sempre NE! Eu dormi muitíssimo bem, acordei bem com meus pais cantando pra mim, e estou tomando café com eles, e não vou fazer nada que eu saiba. Sim! Tenho uma novidade pra você.


Christopher: hmm, é boa?


Dulce: sim!


Christopher: faz um seguinte vou ai ficar um pouco com você, depois você se arruma pra a gente sair. Você aproveita e me conta a novidade, já faz um dia e meio que não te vejo, estou morrendo de saudades, tenho novidade também.


Dulce: que bom, beleza, estou te esperando.


Christopher: ok! Beijão, te amo!


Dulce: também, te amo!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se arrumou e foi para a casa de Dulce, e deixou sua mãe organizando tudo ali, aliás alguém precisava distrair a Dulce, enquanto seus pais iam pra a festa, chegando lá Dulce ainda estava de camisola e com uma cara sonolenta...   ele estava assim.   Christopher: Bom dia! Pequena, Feliz Cumple, mais uma vez! (falou a abra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais