Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!
Christopher se arrumou e foi para a casa de Dulce, e deixou sua mãe organizando tudo ali, aliás alguém precisava distrair a Dulce, enquanto seus pais iam pra a festa, chegando lá Dulce ainda estava de camisola e com uma cara sonolenta...
ele estava assim.
Christopher: Bom dia! Pequena, Feliz Cumple, mais uma vez! (falou a abraçando forte e lhe dando um celinho) que saudades.
Dulce: obrigada, meu amor! Eu também estava morrendo de saudades, vem entra.
Christopher entrou cumprimentou Dona Blanca e o Luiz e depois foi pra sala conversar com Dulce...
Christopher: então pequena, porque ainda estás assim, já são... (olhou pra o relógio) 12:30, e você está de camisola.
Dulce: é! Eu estou manhando, mãe e pai me babando o tempo todo, e jájá eles vão sair, se não fosse você eu iria ficar só no dia do meu niver (fazendo biquinho)
Christopher: hmm, não mesmo te deixaria só, mas relaxa, vai ver que eles vão comprar um presentão pra você.
Dulce: kkk, não, espero que não, eles já são meus presentes, tê-los me deixa feliz! Ganhar presente sempre é tão fútil.
Christopher: sempre humilde, NE?!
Dulce: rsrs,é! sim... amor tenho novis o Pedro me ligou me convidando pra participar da nova novela dele que irá se chamar "Verano de Amor"
Christopher: que ótimo, mas e sua carreira como cantora?
Dulce: ele disse que a novela é curta, então eu aceitei, deixo a música pra segundo plano, aliás o Luis Luisillo falou que muitas produtoras já ligaram pra assinar contrato comigo só estavam esperando minha resposta da novela.
Christopher: hmm, legal! mas e eu também tenho notícias ótimas, minha empresa de acessórios está lucrando bastante, sem falar que já ligaram pra assinar contrato também, e ano que vem já vou gravar cd sólo, e fazer shows.
Dulce: sério?! que perfeito amor, feliz por você.
mas então, vamos pra onde?
Christopher: não sei ainda, vai se arrumar,tomar um banho, que depois a gente vê.
Dulce: ta bom, me espera ai? , ou quer subir ? (fazendo uma cara maliciosa)
Christopher: (ele riu e respondeu) não, dessa vez vou resistir a tal tentação, em respeito aos seus pais.
Dulce: ta bom, bobinho. (dando um celinho nele)
Ela subiu tomou banhou, colocou o óleo de corpo, se trocou e desceu ...
ela estava assim.
Dulce: pronto amor, estou pronta!
Christopher:e está linda, muito linda, como sempre.
Dulce: obrigada, meu gatão!
Christopher: nossa, foi selvagem isso.
Dulce: kkkkkkk, essa eu tinha que rir... enfim, vou avisar pai e mãe que já vou.
Christopher: não amor, eles já saíram, não se despediram por que estavam atrasados.
Dulce: atrasados? Ih! O que será, hein? Mas bem, depois pergunto a eles, vamos?!
Christopher: Dul... antes de irmos , tenho que buscar minha carteira que esqueci lá em casa.
Dulce: esqueceu a carteira? Você! Tem certeza?
Christopher: sim! Foi a saudade de você, ai me arrumei apressadão.
Dulce: ta bom, vamos!
Christopher: LETS GO!
Saíram da casa de Dulce por volta das 13:30, chegando em frente a casa da mãe do Christopher, ele estacionou e logo em seguida Dulce e ele desceram do carro, quando ele abri a porta de casa e dá espaço pra ela entrar...
Todos: SURPRESA! FELIZ CUMPLE, DULCE! (Dulce leva um susto)
Dulce: (ficou em silêncio admirando e depois fala) Ain, que lindo! (falou com uma expressão super surpresa e feliz)... vocês conseguiram me enganar direitinho,NE?! Está tudo lindo!
Estavam lá os seus pais, a Alexandra, Anahí, Christian, Poncho, Maite, Pedro, Fuzz (pra quem não sabe na vida real é uma das melhores amigas de Dul), Luis Luisillo (produtor do RBD e hoje atualmente produtor de Dulce) seus amigos de infância Rebeca, Bianca, Rodolfo,Luís, menos o Pablo, Christopher não tinha o chamado, só foram essas pessoas, aliás era uma festinha e aconteceria de tarde, seria um almoço, meio que um churrasco, enfim uma festinha só pra os mais chegados de Dulce, e que por sorte o Yon, não apareceu.
Autor(a): LorenaLemos
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce cumprimentou todos, e em cada cumprimento ela parava e conversava um pouco, a festa estava animada, piscina, churrasco, almoço, música e Dulce, não faltava nada. A ruiva avistou seus pais, a mãe do Christopher e o mesmo conversando e foi até eles... Dulce: vocês não existem, NE? Lá se viu, fazer uma festa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2637
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23
Ok, Thata (:
-
ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39
O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!
-
lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23
Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*
-
tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23
faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final
-
thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02
finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3
-
mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10
Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
Parabeeens!!
Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..
Beijoo -
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!
-
ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54
Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!