Fanfics Brasil - 73° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 73° Capítulo

346 visualizações Denunciar


Dulce cumprimentou todos, e em cada cumprimento ela parava e conversava um pouco, a festa estava animada, piscina, churrasco, almoço, música e Dulce, não faltava nada. A ruiva avistou seus pais, a mãe do Christopher e o mesmo conversando e foi até eles...


 


Dulce: vocês não existem, NE? Lá se viu, fazer uma festa surpresa, oror.


Blanca: que nada, filha.


Alexandra: nem deu trabalho, pra minha nora, quase filha, eu faço tudo, e eu repito e digo que você foi a melhor namorada que meu filho trouxe pra casa, e não é por que estou na sua frente, mas sim porque faz ele muito feliz.


Dulce: oun, tia Alê! Obrigada!


Alexandre: não me agradeça, a idéia foi dele ai. (apontando para o Christopher)


Dulce: me deve explicações, mocinho.


Christopher: bem... é que minha ruiva iria fazer niver hoje, então eu tive essa idéia, mas posso levar em conta que é mais uma desculpa pra ficar juntinho de você o dia todo, saudade é um sentimento que eu não aprovo, se não eu morro.


Dulce: oun, meu bebê, mas é fofo ... eu fico me perguntando se eu mereço tudo isso?


Luiz: merece e muito mais.


Dulce: pai... meu maior babão.


Luiz: sou mesmo.


Dulce:ai, ai. Amo vocês muitão! ... sim amor, o Poncho está nos chamando, vem! Licença família.


Christopher: ok! Bye sogrão, sogra e mãe.


 


Eles dois sairão e foram ao encontro do Poncho, Anahí, Maite, Christian,Pedro,Fuzz,Luis Luisillo ficaram matando as saudades, parecia que anos que não se viam, depois Dulce como sempre ama dançar puxou todos para dançar, e nem Pedro escapou dessa, depois de um tempo dançando o Christopher interrompe o momento, e pega seu violão,  e se pronuncia em voz alta...


 


Christopher: Galera! Preciso da atenção de todos.


Bem... estou interrompendo um pouco esse momento perfeito, pra declarar minha felicidade de estar ao lado dessa menina que me faz bem, que faz meu coração pulsar cada vez mais forte quando ela está junto, e é por isso que quero chama-lá aqui na frente ... (Dulce já com os olhos brilhando assentiu e foi)


Christopher: iremos cantar uma música que a gente compôs juntos, nos nossos momentos românticos, deixa em off, kkkk.


Dulce: han?


Christopher: (fala no ouvido da ruiva) Sei que te peguei de surpresa, mas quero mostrar pra eles o quanto o nosso amor é lindo, ok?!


Dulce:ok! Seu bobo. Que vergonha.


Christopher: vergonha de que? Do nosso amor? Ah Dul... vamos lá.


Dulce: ta, ta, pelo nosso amor.


 


Eles começaram a cantar ... (escutem http://www.youtube.com/watch?v=JuEuHB8Q6zM)


 


Dulce: Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar...


Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você


Me fazem esquecer, que eu não posso chorar  (olhando p/ Christopher)


 


Dulce e Christopher: Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar...
   (se entre olhando)


Christopher: Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro á janeiro
Até o mundo acabar...
        (olhando fixamente pra Dulce)


 


Dulce e Christopher: Até o mundo acabar ...


Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro á janeiro
Até o mundo acabar...
      (se entre olhando)


 


Dulce: Até o mundo acabar...         (olhando p/ frente)


Christopher: Até o mundo acabar...          (olhando p/ frente)


Dulce : de janeiro a janeiro.          ( olhando p/ Christopher)



_____________________________________________________




Gente amanhã posto o finalzinho, o final mesmo, é o último poste, não posto hoje pois tenho trabalho p/ fazer, e tenho que ir beijão ;**



COMENTEMMMM, e obrigada mesmo minha leitoras fiés, cheguei até aqui com vcs :) <3 amo muitão.


 e só pra tirar dúvidas



Luís : amigo de infância


Luiz: pai da Dulce


Luis Luisillo: produtor ;*******



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No mesmo instante Christopher coloca o violão encostado na parede, puxa Dulce para um beijo, e assim foi feito, ele a beijou com uma paixão desesperadora e mais na frente de todos ali na festa que ao verem a cena uns aplaudiam, outros assoviavam, e outros gritavam : uhuuu!. Christopher depois do beijo falou no ouvido da ruiva “ as surpresas de mim pra voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais