Fanfics Brasil - 74° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 74° Capítulo

386 visualizações Denunciar


No mesmo instante Christopher coloca o violão encostado na parede, puxa Dulce para um beijo, e assim foi feito, ele a beijou com uma paixão desesperadora e mais na frente de todos ali na festa que ao verem a cena uns aplaudiam, outros assoviavam, e outros gritavam : uhuuu!. Christopher depois do beijo falou no ouvido da ruiva “ as surpresas de mim pra você hoje só estão no começo”. Logo depois a festa voltou ao normal , umas voltaram a dançar, outros a conversar, e Dulce foi conversar com a Anahí e Maite, enquanto do outro lado da sala Christopher, Poncho e Christian conversavam...


 


Poncho: música linda, a de vocês.


Christian: é! Quem diria tanto amor, nossa! Parecem até que vão se casar.


Christopher: kkkkk, não é pra tanto, não é momento ainda, mas a gente está pensando em morar juntos, dividir o apartamento.


Poncho: legal, isso é bom.


Christian: é bom, mas não estão sendo precipitados demais?


Christopher: sei lá, acho que não. Pois, nesse tempinho do termino do RBD até agora, estavamos nos nossos apartamentos, mas sempre dormiamos juntos, ou ela ia pra o meu apê ou eu iria pra o dela, daí agora que vamos começar a trabalhar separados iremos sentir saudades um do outro, o tempo será curto pra nós, ai estamos decindo em nos juntar e morar juntos, pra pelo menos ter um momento nosso no final do dia, dependo do que vai rolar no trabalho de ambos.


Christian: hmm, belo discurso. Mas espero que dê certo essa tentativa de vocês.


Christopher: valeu, Fercho!


Christian: mas bem, tas sabendo que o Poncho tem uma novidade?!


Christopher: novidade? Que novidade é essa Poncho?


Poncho: é...


 


... (com as meninas)


Maitê: como assim novidade, Any?


Dulce: é conta, conta logo.


Anahí: calma! É que eu e o Poncho ...


... (voltando pra os meninos)


Poncho: estamos ficando!


Christopher: sério?


... (com as meninas)


Anahí: claro, que é sério Dul. Desde da festa de encerramento, rolou e estamos ficando.


Maite: Nossa! Passada.


... (com os meninos)


Christian: uhuuu!


Christopher: já era tempo, ne?!


Poncho: é, mas a Any, não é fácil de conquistar.


Christopher: eu que o diga, a Dul nem tão pouco.


Poncho: pois é! Mas, ainda estamos escondendo da imprensa, queremos ver no que vai dar.


Chirstian: vai dar certo, relaxem.


Poncho: espero. (cruzando os dedos)


...  (voltando pra as meninas definitivamente)


Dulce: feliz por vocês, já era tempo. Era ums carinhos pra lá, outros pra cá.


Maite: ne. Um amor, que dava até pra se desconfiar.


Anahí: kkk, é mas a gente ta ficando nas escondida, pra vermos no que vai dá.


Dulce: hmm, entendo eu e o Chris também fomos assim, mas meu medo foi maior no começo.


Maite: falando em vocês, achei linda a música feita por vocês.


Anahí: lindo foi ver os olhinhos de vocês brilhando quando olhavam um pra o outro.


Maite: é! Foi tão fofo, mas Dul ... vem cá, você está tentado controlar o medo, ne?! De sofrer, de vocês acabarem, enfim...


Dulce: estou sim, Mai. A gente nunca mais tocou nesse assunto, estamos deixando rolar, me sinto mais segura com ele, e com todos apoiando esse relacionamento. É totalmente diferente do meu namoro com Memo, com o Poncho, desculpa lembrar Any. O Chris mostra realmente o que ele, senti. Como se ele fosse único. Como se fosse meu primeiro verdadeiro amor.


Anahí: relaxa.


Maite: que bom fico feliz por vocês também, e lembra confiança acima de tudo.


Anahí: é esconda nada dele, nunca. O Christopher não gosta disso.


Dulce: eu percebi, rs, mas pode deixar não vou esconder nada.


Anahí: e você Mai, como está com o Ruy?


Dulce: é conte nos tudo.


Maite: estamos bem, umas briguinhas aqui, outras ali, ele é direto na Televisa, antes eu não reclamava pois estava ou na turnê, ou estava lá junto com ele, mas agora fico só em casa, saio, vou pra casa dos meus pais, já me ligaram também pra assinar contrato, e já tô vendo que vai ser difícil vê-lo, estou pensando em acabar, nem sei o que faço.


Anahí: o Poncho recebeu proposta pra fazer novela, é mesma que você Dulce?


Dulce: não, o Pedro me falou o elenco da novela que irei fazer, e ele não está, a novela que ele vai fazer deve ser de outro escritor.


Anahí: hmm, depois pergunto a ele, mas sei que vai ficar dificil de eu e ele se ver também, por isso que só estamos tentando, não queremos ir fundo sem saber se vai dar certo.


Dulce: hm, não posso esconder meu medo diante de tudo isso, logo agora que eu e o Chris estamos pensando em morar juntos, no mesmo apê, eu na Televisa gravando a novela e ele já assinou contrato e ano que vem já começa a viajar fazer carreira sólo, sem falar na empresa dele, tenho medo de ele chegar em casa e já esteja  dormindo, enfim, parece essas coisas de pai de família que trabalha demais.


Maite: é tem que vê isso, eu e Ruy estamos acabando com o nosso relacionamento, mas Dulce, você não tem o que temer agora, custa nada tentar, vocês tem uma ligação forte, não vão deixar essa rotina acabar com vocês.


Anahí: é! Apenas tenta.


Dulce: ok! Não quero pensar em tristeza agora, tô tão feliz meninas, por vocês estarem aqui, todos que eu, melhor niver que pude ter, sem falar que o Chris falou que as surpresas dele pra mim não acabou. (falou feliz, e com os olhos brilhando)


Maite: o que será hein? Hmmmm.


Christian: será o que?


Poncho: é vocês estão falando de que ?


Maite: nada demais.


Christopher: hmm, hey! Meninas estão sabendo da maior?


Dulce: qual bebê? (abraçando ele pela cintura)


Christopher: do Poncho e da Any ?


Maite: Ah, fofoca velha, já falamos isso!


Dulce: é inclusive parabéns, Ponchito!


Poncho: valeu Dulce.


Maite: é ! estamos felizes por vocês e Any não precisa ficar vermelha não, estamos entre amigos esqueceu?


Anahí: eu sei! Rsrs


Dulce: é mas, é um pouco constragedor de começo, você fica tímida, mas se acostuma,mas bem, a gente já sabe o que cada um vai fazer...


Ananhí: fazer?


Dulce: é ! quem já assinou contrato, tipo, eu vou fazer novela, o Poncho também, o Chris assinou contrato com a gravadora, a Maite está pra assinar, a Anahí também, mas e você Fercho, não nos falou o que vai fazer e como está indo.


Christian: é mesmo! É que eu esperei este momento juntos, tenho algo sério a dizer pra vocês, quero me escutem bem, e sei que irão me entender,são meus amigos. (todos assentiram) Primeiramente eu estou pra assinar contrato com gravadora também, e vai bombar, rs! E a outra é que ...


Anahí: é que?


Christian: que eu... eu sou ... Homossexual gente.


(silêncio reinou no momento, todos se entre olhavam)(Christopher resolveu se pronunciar)


Christopher: sério, Fercho? (Christian balançou a cabeça afirmando) ... te apoiamos cara!


Poncho: é ! isso é uma opção sua, e gostamos de sua sinceridade.


Anahí: feliz por você, por sua sinceridade.


Maite: é verdade, estamos aqui pra o que der e vier.


Dulce: te apoiamos e nunca te deixaremos na mão, sabemos que o preconceito é grande hoje em dia, mas estamos contigo sempre.


Christian: valeu gente! É sério?! Tô feliz.


Poncho: seus pais sabem, a galera toda sabe?


Christian: não, e não pretendo contar agora, mas a frente, contei logo a vocês pois não sei quando irei vê-los irei viajar pra Madri, resolver umas coisas, então quiz contar pra vocês, meus chegados, e amigos.


Anahí: oun, que lindo!


Dulce: meu fofão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os 6 abraçarão o Christian e gritaram “ RBD até morrer! Amigos eternos” chamando a atenção de todos, que acharam lindo o que virão, Dulce, Anahí, saíram da conversa com lágrimas nos olhos, eram as mais sensíveis do grupo, parecia que ali teria sido uma reunião só deles, como se fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais