Fanfics Brasil - 75° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 75° Capítulo

307 visualizações Denunciar


Os 6 abraçarão o Christian e gritaram “ RBD até morrer! Amigos eternos” chamando a atenção de todos, que acharam lindo o que virão, Dulce, Anahí, saíram da conversa com lágrimas nos olhos, eram as mais sensíveis do grupo, parecia que ali teria sido uma reunião só deles, como se fosse a última vez conversando reunidos, e as outras notícias cada um teria só pela Tv, rádio e não mais numa conversa que eles teriam juntos. Pedro vendo aquilo se emocionou, e resolveu mostrar a surpresa que tinha pra o 6, chegando perto deles...


 


Pedro: vendo vocês dali, resolvi que era a hora certa de dar uma pequena lembrança. (todos assentiram, com rosto apreenssivo)


... está aqui um quadro com está foto de vocês, está assinado por todo o elenco de Rebelde, mais a produção, mais os meninos da banda,o motorista da vã, o motorista do jatinho de vocês, mais o Luis Luisillo e eu. Sei que é uma pequena lembrança mas, sei que tem grande valor.



essa  essa é a foto.


 


Todos começaram novamente a chorar, e se abraçaram mais uma vez vendo aquela foto linda e as assinaturas, a festa de Dulce estava se tornando uma verdadeira despedida, estava ficando melancólico aquilo, quando Dulce escutou uma música que ela amava do Dj PitBull a música era : Rumba, então  mais uma vez  ela puxou todos para dançar e esquecer os problemas, e ficaram o resto da tarde e o começo da noite, dançando e se divertindo. Eram 21: 30 quando todos já tinha ido embora restando na casa: Dulce, Christopher, e Alexandra, até os pais de Dulce já tinham ido embora...


 


Alexandra: ne, por nada não amores, mas estou cansada demais, vou subir tomar banho e cama, amanhã irei sair cedinho pra resolver problemas, ok?! Fiquem bem e juízo, e Christopher se for sair tranque a porta. (ele assentiu) (ela deu um beijo na testa do filho e um abraço e um beijo na testa de Dulce)


...


Christopher: enfim, sós! (sorriu malicioso) Agora posso te agarrar... (fazendo cosquinha nela e lhe dando celinho)


Dulce: Chris... ain! Depois eu que sou a selvagem. Kkk


Christopher: brinks, sua chata.  Olha tenho uma surpresa pra você.


Dulce: o que é?


Christopher: se eu contar vai deixar de ser surpresa, sua bobinha. Vamos ate meu apê, que a surpresa está lá, se esqueceu o que te falei, que minhas surpresas por você só estava começando.


Dulce: como eu esqueceria? Eu estava lembrando instante, instante às meninas.


Christopher: rs, sua linda. Te amo!


Dulce: eu também te amo meu bebê, mas não me enrola, e vamos!


Christopher: vamos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Dulce entraram no carro e ele conduziu eles até ao apartamento, Ah! Ele colocou uma venda nos olhos de Dulce, chegando lá ele estacionou o carro no estacionamento (óbvio!) depois foi conduzindo ela até a porta do apê, quando ele abriu a porta, segurou na mão dela pra entrar, depois fechou a porta e disse “agora &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais