Fanfics Brasil - 76° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 76° Capítulo

392 visualizações Denunciar


Christopher e Dulce entraram no carro e ele conduziu eles até ao apartamento, Ah! Ele colocou uma venda nos olhos de Dulce, chegando lá ele estacionou o carro no estacionamento (óbvio!) depois foi conduzindo ela até a porta do apê, quando ele abriu a porta, segurou na mão dela pra entrar, depois fechou a porta e disse “agora é com você” e subiu pra o quarto em passos lentos, ela sem entender nada ainda estava com a venda...


 


Dulce: Chris! Chris! Estás ai? Posso tirar? Ah! Vou tirar.


 


Quando ela tirou a venda, viu que o Christopher não estava lá olhou pra a sala e estava tudo escuro o que iluminava era a velas que estavam espalhadas pela casa juntos umas pétalas de rosas, que mostravam o caminho, mas antes que ela subisse atrás do Christopher, na escada tinha um cartão que era tipo um joguinho, um cartão feito pelo mesmo, ela viu que o cartão era grande então resolveu sentar-se em um dos degraus para ler, e nas páginas do cartão tinha ...


 


(na capa)


A Dulce dos meus sonhos ...


 


(primeira pág.)


A Dulce dos meus sonhos tem um belo sorriso que passa o quão cativante é cada abrir de seus lábios para sorrir de algo.  (mostrava uma foto com o sorriso de Dulce)


(2º pág.)


A Dulce dos meus sonhos tem um olhar que passa uma pureza através dele, com aqueles olhos castanhos me hipnotiza, ela é a prova viva daquela antiga frase: Um olhar vale mais que mil palavras...  (uma foto com os olhos de Dulce)


(3º pág.)


A Dulce dos meus sonhos tem aquele rosto angelical que ao tocá-los vocês sente a delicadeza e viaja de tão bom que é, como se fosse uma pele aveludada.     (uma foto com o rosto de Dulce)


(4ºpág.)


A Dulce dos meus sonhos tem aqueles cabelos vermelhos que passa o quão forte é sua personalidade, mas o quão sensível ela é acima dessa pessoa forte e determinada.       (uma foto dos cabelos da ruiva)


(5ºpág.)


A Dulce dos meus sonhos tem aquele corpo escultural que ao tocá-los me arrepio, e sinto sensações jamais sentidas antes.    (uma foto de Dulce de corpo inteiro)


(6ºpág.) A Dulce dos meus sonhos tem o beijo mais doce e puro, sua boca tem um mel viciante, que não dá mais pra para de beijar.  (deles dois se beijando)


...


(7ºpág.)


Enfim ... a dulce dos meus sonhos se chama: você, Dulce María.   (uma foto dela)


 


Ao acabar a ruiva estava com os olhos brilhando, com lágrimas querendo descer, que lindo aquele poema mais as ilustrações, com certeza teria sido um cartão feito pelo Christopher, detalhes, ele observava detalhes nela, e nossa, o quanto ele a amava.


Ela pegou o cartão e se levantou e foi andando em passos devagar até o quarto, quando abri a porta o Christopher estava sentado na cama olhando pra o céu com a janela aberta, ele se assustou ao ver que a ruiva já tinha chegado e estava lhe observando com um sorriso no rosto, então ele se pronunciou...


 


Christopher: Pensei que não viria mais ...


Dulce: rsrs, é que estava tão lindo, que li o cartão com calma e com cuidado. Estava lindo o cartão meu amor, lindo, lindo como você. (falou chegando perto dele e sentando ao lado) o que estava observando ai, olhando pra o céu?


Christopher: vendo se você ainda estava ali (apontando pra a estrela que ele deu o nome da ruiva)


Dulce: e eu estou, NE verdade?!


Christopher: sim! E espero que esteja sempre tanto ali, quanto aqui (apontando pra o seu coração)


Dulce: (ela olhou pra ele, acariciou o rosto do mesmo e falou) “ Sempre estarei, e você estará sempre aqui também!”  meu bebê.


 


No mesmo instante Christopher a puxou para um beijo calmo e delicado, suas bocas iam em uma bela sintonia, como se o mundo tivesse parado e só existisse eles ali no momento, ele foi a deitando na cama sem interromper o beijo, logo depois foi baixando os seus beijos ao pescoço da ruiva, com a mão esquerda a segurava pela cintura e com a mão direita acariciava as coxas da ruiva, enquanto isso ela ia chutando os pés com delicadeza para jogar o seus sapatos no chão para ficar mais confortável, depois o Christopher voltou seus beijos a boca da ruiva, e as vezes parava o beijo a admirando mas rapidamente voltava a beijá-la, entre os beijos a ruiva  se ajoelhou na cama e tirou a camisa do Christopher e o olhando fixamente em seus olhos, depois ele a ajudou e tirou a calça ficando só de cueca (Box), então ele voltou a beijá-la, mas dessa vez os beijos eram mais desesperadores, com uma vontade, ele mais uma vez desceu seus beijos ao pescoço da ruiva, ela já excitada arranhava a costas do mesmo e mordendo o lábio inferior , ele desceu mais os beijos aos seios dela, mas havia algo impedindo ainda, o vestido. Então ele a pegou pela cintura e foi tirando o vestido da mesma, que ao tirar ela estava de langerie (rosa forte, com uns laçinhos de rosa bebê) e continuou os beijos e entre os beijos foi descendo a alça do sutiã, e beijando a região até tirá-lo, depois tirou a calçinha de Dulce com delicadeza, e apreciou o corpo de sua namorada, e sorriu ao vê-la já entregue a suas investidas, ela se arrepiava dos pés a cabeça e estava de olhos fechados, e escutou ela falar um “ eu te quero, agora!” então ele tirou sua cueca, puxou a ruiva pra junto de si, e falou no ouvido da ruiva “te quero também”, se posicionou e começou os movimentos leves no começo, mas que quanto mais ia ficando intenso, mais ia ficando rápido. Eles ficaram ali se amando, depois de um tempo ficaram deitados, abraçadinhos na cama conversando até altas horas da noite, até adormecerem.


No outro dia Christopher acorda, olha a ruiva adormecida lhe dá um beijo na testa, e se levanta coloca a cueca, liga o som em uma música e vai até a varanda e fica lá sentado esperando a ruiva acordar, minutos depois sua amada acorda com o som daquela música tão conhecida e tão especial em sua vida, ela se espreguiça, coloca a camisa do Christopher e o vê na varanda, se senta ao lado do amado, ele a envolve com suas mãos, e eles ficam ali sentindo a brisa tocar-lhes o rosto de ambos, como se aquele momento tivesse sido único, e como se NADA,nem NINGUÉM, pudesse os separar.


Tudo isso ao som de ... (http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls)


 


You are the only exception, You are the only exception, You are the only exception, You are the only exception … (Paramore)


 



Tradução: Você é a única exceção, Você é a única exceção, Você é a única exceção, Você é a única exceção ...


 




__________//____________ FIM________//______________


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, estou muito triste é muito difícil pra eu postar, então, foi hiper difícil chegar até aqui, postando todos os dias sem execeção, e quando posto eu posto de muito são 3 ou 2 postes,  e não ter nenhum comentário, sabe o que é você ter 11 leitores e só 2 comentam, ou seja, a Th ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais