Fanfics Brasil - 79° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 79° Capítulo

12 visualizações Denunciar


2º temporada.  


 


                        O inverno chegou em brisas calmas, congelando aos poucos nossas almas ... 


 


 


Depois daquele dia no apartamento do Christopher, eles estavam cada vez mais unidos, e estavam realmente decididos que quando passasse as festas de final de ano, eles iriam morar juntos. Era dia 8 de dezembro, Dulce estava na casa de sua mãe, e resolveu ligar pra o Christopher pra lhe dar uma notícia não tão legal ...


 


Christopher: oi amor, como você está? Depois do dia do seu niver, passamos um dia juntos, você foi pra ai, e nem me ligou, estou com saudades.


Dulce: oun amor, desculpa! Foi que estive saindo com mãe, para comprar os preparativos pra a festa do ano novo.


Christopher: Blanca, vai fazer festa de ano novo é? Você está lembrada que quero passar a virada do ano juntinho com você.


Dulce: é sobre isso que eu queria falar, Chris...


Christopher: oi.


Dulce: meus tios irão fazer uma festa de ano novo, e eles querem reunir toda a família, aproveitar que este ano estou com em casa, e não trabalhando. E ...


Christopher: e ?


Dulce: eles não moram aqui na cidade do México, e sim em Monterrey, vou viajar com meus pais e minha irmã que estava viajando e voltou, enfim iremos pra casa dos meus tios passar o réveillon lá.


Christopher: mas Dul, a gente prometeu ficarmos juntos.


Dulce: é mas, é minha família Chris, tenho que ir, faz tempo que não passo a virada de ano com eles, passei anos passando com o RBD, agora estou de volta, tenho que aproveitar, antes que o trabalho me chame de novo.


Christopher: sei...


Dulce: é sério, você quer viajar conosco? Seria uma ótima idéia.


Christopher: se esqueceu que minha família não mora por aqui, e mãe só tem eu pra passar o ano novo, quando a gente tava no RBD ela viajava pra passar o natal e ano novo com a família, mas esse ano estou aqui, então ela não vai viajar, ela contava comigo e você, e íamos chamar seus pais, enfim não dá mais NE?!


Dulce: pois é !


Christopher: você viaja quando ?


Dulce: hoje pela madrugada.


Christopher: já ? é 8 de dezembro ainda.


Dulce: é mas a tia quer passar mais tempo conosco, enfim amor é só dezembro, lembra que a gente ai morar juntos, calma, num instante vai passar o tempo.Relaxa.


Christopher: você sabe que sentir saudade não é comigo, eu não suporto, ou eu pego raiva da saudade, ou eu pego raiva de quem está me fazendo senti-la.


Dulce: nossa, você vai ficar com raiva de mim? (fazendo bico)


Christopher: você está fazendo biquinho NE?!


Dulce: como você sabe?


Christopher: te conheço Dulce, quando começa com essa voz de manha, você faz biquinho.


Dulce: humm, mas você não respondeu minha pergunta.


Christopher: não, não vou ficar com raiva, mas quero te ver antes de você ir.


Dulce: vem pra cá, pra casa, e fica até eu ir embora.


Christopher: ok! Me espera ai.


Dulce: ta, besitos.


 


Christopher foi a casa de Dulce e passou o resto da tarde, e a noite toda na casa de Dona Blanca, até chegar a hora de Dulce e sua família viajar.


Passaram-se os dias, já tinha passado o Natal, Ano novo, e então já era o outro ano, todos estavam trabalhando bastante, Dulce estava empenhada na novela “ Verano de amor” e Christopher ainda iria começar a turnê solo, mas estava acabando de gravar o seu novo cd solo, e ele estava bastante presente na sua empresa também, nos finais de semana sempre almoçava com a sua mãe e Dulce, ou as vezes na casa do pais de Dulce. Num certo dia eram 11:30 da noite, Christopher já havia chego do estúdio, de onde estava os últimos preparativos pra o cd, já Dulce não tinha chego da Televisa ainda ...


 


Christopher: ain, que demora da Dulce, eu estou morrendo de sono!


 


Ele continua a esperar ela, até que ele adormece no sofá, quando eram umas 1:30 da manhã Dulce chega, e de cara vê o Christopher deitado no sofá, dormindo como um anjo, ela sorri ao ver a cena e pensa “ meu bebê, lindo”, em seguida ela vai ao quarto tira sua roupa, entra no banheiro toma um banho e coloca uma camisola, volta a sala, e ele continuava dormindo, ela se ajoelhou e começou a enche-lo de beijinhos para ele acordar, ele começa a se mexer e abre os olhos...


 


Christopher: Dul ...


Dulce: oi meu amor, vamos pra cama, você ta dormindo que nem um babão aqui, encolhidinho.


Christopher: hmm, vamos. ( ele se levantou ainda sonolento) você chegou agora?


Dulce: não, faz um tempinho.


Christopher: deixa eu ver a hora.


Dulce: pra que isso?


Christopher: pra nada. (olhando pra o relógio) são 2:15 Dulce, caramba! Você estava aonde esse tempo todo?


Dulce: no trabalho, amor! Mas eu não cheguei agora.


Christopher: eu sei, mas sei o tempo que você leva pra tomar banho, então isso diz que você deve ter chego umas 1:40 por ae, que trabalho é esse, hein? Porque o Pedro está liberando tão tarde ?


Dulce: não sei, pergunte a ele, a gente está numa fase boa da novela, estamos gravando muito.


Christopher: sei disso, mas nem no RBD, eles gravavam assim.


Dulce: ain, amor! Para com isso e vamos dormir estou cansada.


Christopher: Ah! Claro. Vamos, vamos dormir mesmo, que amanhã acordo cedo.


Dulce: que chato, amanhã pego mais tarde, queria passar a manhã com você.


Christopher: impossível agora, amanhã tenho reunião com a gravadora e irei saber quando vai começar a turnê, que pode ser já semana que vem.


Dulce: que chato isso.


Christopher: você passa o dia todo na Televisa, chega tarde, ai quando é o meu dia cheio você reclama.


Dulce: claro! Quero passar um tempinho com você.


Christopher: é! Eu também quero, e foi o que eu pretendia fazer hoje, mas não você tinha que chegar tarde.


Dulce: aff, vai começar de novo, bye vou dormir. (saiu da frente dele, indo pra a cama)


Christopher: fugir das conversas, é só isso que você sabe fazer sempre. Vou dormi também que é melhor que eu faço.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia era um quinta-feira, Christopher acordou cedo para a reunião, se levantou e viu Dulce dormindo calmamente, foi tomar seu banho se arrumou, e antes de descer para ir embora, foi até a cama e deu um beijo a testa de Dulce, lembrou da pequena discussão da noite passada, e percebeu como a vida deles aos poucos estava virando monótonas. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais