Fanfics Brasil - 80° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 80° Capítulo

370 visualizações Denunciar


No outro dia era um quinta-feira, Christopher acordou cedo para a reunião, se levantou e viu Dulce dormindo calmamente, foi tomar seu banho se arrumou, e antes de descer para ir embora, foi até a cama e deu um beijo a testa de Dulce, lembrou da pequena discussão da noite passada, e percebeu como a vida deles aos poucos estava virando monótonas. Ele desceu, pegou seu carro e seguiu pra a reunião com a gravadora, horas depois Dulce acorda, com os olhos fechados toca no lado direito da cama e vê que o Christopher não se encontra ali, “droga! Ele já se foi e eu nem ao menos acordei pra lhe fazer um cafezinho, e ficar nem que sejam minutos junto dele.” Pensou ela. A novela estava tirando realmente muito de seu tempo, ela trabalhava as vezes no final de semana, o único tempo livre pra passar o dia com Christopher e a família. Ela passou a manhã sozinha, quando eram 12:10 ela resolveu ir se arrumar para ir trabalhar, antes de começar a tomar banho seu telefone toca...


 


Dulce: alô?


###: sou eu Dulce, o Pedro.


Dulce: Ah! Oi Pedro.


Pedro: Dulce te liguei, por que queria saber cadê você que não chegou ainda, sei que disse pra você pegar mais tarde hoje, mas já está em cima da hora, e quero logo adiantar que hoje vai largar tarde novamente, precisamos nos empenhar nessa novela, ela estava boa até um certo momento, agora parece que não tendo o mesmo lucro de antes.


Dulce: Nossa! É sério? Pensava que estava ficando ótima.


Pedro: é mas, ontem entrei na internet, e constatei que ela caiu muito no ranking, então preciso mais que nunca que você e o Lyle se empenhe bastante, ou vou ter que encerrar a novela antes do esperado.


Dulce: claro! Iremos, nos empenhar, vou me arrumar e já chego ai, desculpa mesmo.


Pedro: ta bom, relaxa ta! Vai dar tudo certo pra nós.


Dulce: sim, sim! Beijão, vou lá!


Pedro: xau.


 


Dulce se aprontou rapidamente, e foi direto pra Televisa, chegando lá encontrou com o elenco da novela, Pablo Lyle o ator que fazia seu par principal na novela, e com o Pedro...


 


Lyle: Oi Dul, dormiu bem?


Dulce: Oi Lyle, dormi mais ou menos,mas ainda bem que o Pedro deu a manhã livre pra a gente.


Lyle: Pois é.


Dulce: e você dormiu bem?


Lyle: dormi, mesmo todos nós saindo tarde daqui, dormi bem sim, cada manhã eu fico feliz em está nessa novela, sei lá acho que tem algo aqui que motiva a isso.


Dulce: hum, e o que seria esse motivo?


Lyle: ainda não sei! Rsrs.


Dulce: como assim não sabe, que louco!


Lyle: é que ainda não tenho certeza entende, mas enfim, você ficou sabendo que caímos no ranking de melhores novelas?


Dulce: foi o Pedro me falou, triste NE?! Mas iremos superar.


Lyle: Iremos sim, não queremos que ela acabe logo.


Dulce: pois é.


 


Sabe o Pablo Lyle era uma boa pessoa, e todos do elenco gostavam dele, mas o que seria essa motivação pra sempre se levantar cedo pra ir gravar na Televisa?! A Dulce às vezes percebia os olhares dele pra ela, mas nem ousava em encará-los, pois, ela amava muito o Christopher, pra está o traindo com apenas olhares, então todo e qualquer tipo de conversa, sem ser na novela, ela evitava o máximo com o Lyle, mesmo que ela não tivesse certeza da afirmação, mas achava que o Lyle gostava dela, e que ela era a tal motivação pra ele estar ali.


Pedro então resolveu começar a gravar...


...


Pedro: Boa tarde, galera, todos pra o camarim se arrumar, que jájá começaremos a gravar, ok?! (todos assentiram)


 


O dia continuou normal na Televisa, gravação e mais gravação. Já com o Christopher já tinha tido sua reunião com a gravadora e com certeza ele já sabia os dias que começaria a sua turnê, e seu cd já ia sair na sexta. Sem falar que eles dois mal tinham contato com os 4 amigos (RBD), só por telefonemas que eram feitos 1 vez em 2 semanas ou em 1 mês, outras notícias eram vistas pela Tv ou internet. Era umas 21:30 da noite quando Christopher chegou em casa feliz pelas notícias recebida no trabalho, ele estava disposto a esperar Dulce, não agüentava de saudade e queria ter uma noite diferente da noite passada, ele estava tão animado que resolveu fazer um jantar especial, (não era sushi, BASTA, NE?!kk) ele fez um strogonoffe no ponto, estava uma mesa linda com velas e um vinho importado, tomou banho, se arrumou e ficou esperando Dulce não importava que horas ela chegaria, mas iria esperar.


Passaram-se as horas, ele estava ficando agoniado com a demora, “CARACA! Onde será que ela se meteu hoje? que gravação é essa? Já são 23:50” resmungou Christopher. Quando eram exatamente 00:30 Dulce chegou...


 


Dulce: amor?! (surpresa com ele acordado) Boa noite, Está acordado ainda? Milagre.


Christopher: Boa madrugada, cê quis dizer, e porque não era pra está acordado? (falou friamente)


Dulce: nossa, mal humor de novo. Só fiz essa pergunta, porque achei estranho você acordado, sempre está dormindo.


Christopher: desculpa, me exaltei. Enfim, quis te esperar hoje, não agüentava de saudades e outra tenho novidades boas.


Dulce: é ?! que bom, meu amor. (chegou junto dele, entrelaçando suas mãos no pescoço do mesmo) e quais seriam essas novidades?


Christopher: vem! Vamos jantar que eu te conto. (falou apontando pra a mesa)


Dulce: Nossa, amor. Que lindo, muito lindo. Você quem fez?


Christopher: o próprio.


Dulce: hmm, meu bebê e seus dons.


Christopher: pois é! Eu sou demais, eu sei!


Dulce: convencido demais, isso sim! Rsrs.


Christopher: vamos degustar?


Dulce: deixa eu tomar banho, e volto, ok?!


Christopher: hmm, deixa eu pensar (fingiu pensar) ok, ok! Logo...


Dulce: ta bom, meu bebê. Volto já. (falou lhe dando um celinho)


 


Dulce saiu da sala e foi direto pra o banheiro tomar banho, ela estava muito cansada, o dia tinha sido um daqueles, “não é fácil ser protagonista de novela” pensou ela, o que ela mais queria era se jogar na cama e dormi, mas não iria recusar a aquela linda mesa que o Christopher tinha preparado, além do mais quanto tempo eles não tiram um momento pra eles, estava com saudades daqueles momentos românticos, e não queria brigar de novo, então resolveu aceitar a proposta dele. Ela acabou de tomar banho, se trocou e foi ao encontro de Christopher que estava na mesa a esperando, ela se sentou e eles começaram a conversar e a comer o prato preparado por Christopher...


 


Dulce: está uma delícia, meu cozinheiro de primeira.


Christopher: obrigada, meu amor.


Dulce: aprendeu a cozinhar assim com quem?


Christopher: tanto tempo morando com mãe, teve esses resultados, aprendi a fazer muitos pratos.


Dulce: já vi que vou provar muita coisa boa aqui em casa, NE?!


Christopher: sim, sim! Mas não se acostuma ta.


Dulce: porque ?


Christopher: quero provar de seus pratos culinários também.


Dulce: argh! Ta bom!


 


Ficaram ali conversando besteira e comendo, quando acabaram, Dulce estava acabando de lavar as louças que eles tinham sujado, quando Christopher chega por trás dela a abraçando...


 


Christopher: larga isso... (falou sussurrando no ouvido da ruiva)


Dulce: não amor...


Christopher: or, deixa ai, vem ficar um pouquinho comigo... (falou a abraçando mais ainda)


Dulce: não, Chris...


Christopher: vai... (falou já mordendo a orelha de Dulce e depois beijando o pescoço dela)


Dulce: ain... não faz isso, cê ta me deixando louca, or... pronto acabei (enxugando as mãos no pano)


Christopher: hmm, que bom, agora vem cá, vem...


Dulce: oun... (já entregue aos beijos de Christopher)


 


Os beijos do Christopher no pescoço de Dulce foram ficando mais intensos, ele foi conduzindo ela até a parede, e a pressionou beijando mais e mais...


 


Dulce: não Chris... não...


Christopher: te quero, hoje minha pequena.


Dulce: não...Chris


 


Ele ficara tentando, mas Dulce sempre negando, então ele se irritou e resolveu falar...


 


Christopher: porque você não quer hein? Você nunca nega... já sei! É outro cara NE?! Ah, claro, só pode. Por isso estás chegando tarde. (falou alterando a voz)


Dulce: (ela o olhou indignada com as palavras dele) Não! não estou saindo com ninguém, não sou dessas e você sabe disso. (respondendo na mesma altura)


Christopher: e porque você desde hoje que nega, eu quero namorar um pouco, ficar com você, ta difícil pra entender ou o que?(continua com a voz alterada)


Dulce: não Chris, eu estou entendendo sim, mas é que ... (mais calma)


Christopher: então é o que Dul... ? (falou suave)


Dulce: é que eu estou cansada Chris, foi um dia cansativo, amanhã a mesma coisa.


Christopher: eu sei que você está cansada, mas CARAMBA! Eu cheguei cedo, me esforcei, fiz um jantar pra a gente, tomei banho, fiquei bonitinho pra te esperar, tentei não dormi porque eu estava cansado também, pra receber um NÃO! bem no meio da cara.


Dulce: não é bem assim, tente entender.


Christopher: eu estou te entendendo, mas me entenda também, poxa queria uma noite diferente pra nós, e você me nega. (alterado)


Dulce: Christopher, eu aceitei jantar, aceitei tudo, mas não estou com forças pra ter um noite de sexo.


Christopher: Como é que é? Dulce, cê tem noção de quanto tempo eu não sei o que é isso. Me diga quando foi a última vez que tivemos um momento nosso, que a gente fez amor?


Dulce: Chris! Sei que já faz um tempo, mas sei que hoje não é a noite preparada pra isso.


Christopher: E QUANDO VAI SER DULCE MARÍA? AMANHÃ, QUE SERÁ UM DIA CHEIO DE TRABALHO E CANSATIVO TAMBÉM?! (falou apertando os braços de Dulce com força e a balançando)


Dulce: PARA! Seu louco está me machucando. Me solta. (tentando se soltar)


Christopher: (na mesma hora a soltou, viu o que estava fazendo e...) Desculpa... me desculpa Dul!


Dulce: ta. (responde com os olhos marejados)


 


... (ficaram em silêncio por um tempo, se olhando, Christopher viu que tinha deixado vermelhões no braço de Dulce, e viu que seus olhos mostravam choro, já Dulce via raiva que ele estava sentindo, mas acima de tudo a vontade de amá-la como a muito tempo não fazia, ela entendia que ele realmente estava se esforçando)


 


Christopher: (suspirou e começou a falar novamente, só que com um tom mais calmo)  ... Cansei! De implorar todas as noites pra te ter, de esperar você chegar, cansei. (com os seus olhos marejados também)


Dulce: eu tento Chris, mas o cansaço é maior que eu, está tão difícil lá na Televisa, meu amor, você tem que entender. (falou pegando nas mãos do Christopher)


Christopher: Já entendi demais. E entendi que nossa vida está uma merda, é isso que ta ficando. Já deu pra mim, vou dormi. (falou friamente, soltando suas mãos das dela e caminhando pra o quarto)


Dulce: Chris... (não deu, ele já tinha entrado no quarto)


 


Ela se sentou no sofá, queria esperar as coisas se acalmar, quem sabe amanhã eles iriam conversar, “sim, amanhã ela pediria pra o Pedro pra largar mais cedo” pensou ela, e tentar ter um noite deles, só deles. Logo depois ela foi pra o quarto vê como ele estava, mas ele já tinha adormecido, então ela apagou as luzes e foi dormir também, mas que noite, que dia teria sido aquele, aliás à dias que as noites tem sido assim, brigas após brigas, reconciliações, e depois brigas ...


 


 


 


 _________________________________________________________________



Gente o que vocês acham chamar esse Pablo Lyle, de Lyle? ou de Pablo mesmo?


aquele Pablo da primeira temporada já era, ele não vai aparecer mais.


Esse Pablo Lyle, pra quem não sabe realmente foi o ator que fez par romantico com Dul em Verano de Amor, e que namorou com ela, mas que por uma simples tatuagem com o nome "Silvia" que segundo ele era a mãe dele, mas segunda ela era a ex dele que tinha o mesmo nome que a mãe, enfim, por causa disso acabaram, foi o que a imprensa disse, mas não acredito que um relacionamento acabe só por uma tatuagem deve ter sido por coisas a mais, se foi por causa de uma tatuagem que relacionamento mais fútil. enfim. lembrando desse namoro dela com ele, ninguém protestou quando ela namorou ele, ne? o nosso bebê nem namorava a Marian ainda, daí quando ele começa a namorar a Marian todos nós protestamos, eramos pra protestar com Dulce também.


enfim... falei muito. rsrs.



COMENTEM e digam o que estão achando da 2º temporada. Relacionamento dos nossos vondys a flor da pele ne?!


mas eu avisei que a 2º temporada iria ser mais drama do que romance.



;** meninas e comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

minhas leitoras lindas, venho avisar a vocês que hoje não irei postar estou ocupaderma com uma coisas aqui, e jájá irei sair, só vou voltar tarde da noite :( e tipo eu nem escrevi pra postar e tals, e não escrevi porque estou com umas dúvidas aqui na mente e preciso que me ajudem ... 1º me digam como chamar o Pablo Lyle ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais