Fanfics Brasil - 83° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 83° Capítulo

301 visualizações Denunciar


Dulce o levou até a porta, logo em seguida foi se arrumar para ir pra Televisa. Chegando lá viu que as coisas estavam bastante corrida, e Pedro ao vê-la foi logo mandando a trocar de roupa, ele estava muito estressado com a queda de ibope da novela e queria fazer de tudo pra melhorar, tornando a carga horária de trabalhar maior do que o normal, ele tratava Dulce como uma filha, mas quando ela pisava na Televisa pra fazer “Verano de Amor”, ele a tratava como mais uma fazendo parte do elenco, pois aquela novela estava o deixando a flor da pele. Dulce logo percebeu que não seria fácil pedir a Pedro pra sair mais cedo, então outra hora com mais calma ela falaria com ele.


O dia continuou normalmente, Christopher resolvendo suas coisas pra o “single” e Dulce gravando na Televisa, quando chegou o horário de intervalo para o almoço, Dulce saiu a procura de Pedro e o achou na praça de alimentação da Televisa, viu que ele estava mais calmo e então resolveu ir falar com ele ...


 


Dulce: Pedrinho, está mais calmo?


Pedro: ain Dul, estou, mas isso está me deixando a loucura, precisamos melhorar.


Dulce: sei disso, e vamos melhorar, você vai ver.


Pedro: espero. (cruzando os dedos) mas... e ae, o Christopher como ele está, nem dá mais pra ligar pra os meninos, o tempo está corrido.


Dulce: ele está bem, não sei se você está sabendo mais vai lançar hoje o single solo dele, estou feliz por ele.


Pedro: foi eu ouvi já algumas músicas que escaparam na internet, e realmente o trabalho está nota 10, mas e vocês como casal estão bem ?


Dulce: sim sim, quer dizer mais ou menos, é sobre isso que eu queria falar com você...


Pedro: hmm, é bronca ?


Dulce: não, é que ... eu queria pedir pra largar mais cedo hoje, preciso ter um momento meu e do Chris ... (e ela foi contando o porque, detalhes, por detalhes, aliás ele era como um pai pra ela, sempre estava ao seu lado, tanto ele como o Luis Luisillo) ... e então o que vocês me diz?


Pedro: Dul, você sabe que eu torço muito pra vocês, e faço de tudo pra ajudá-los pois vejo que se amam, mas só posso te dar a resposta mais tarde, só que tem 60% de que não vai poder largar cedo, desculpa...


Dulce: ain, ta! Mas ainda espero a resposta final, e espero que seja sim. (levantando da cadeira onde estava sentada)


Pedro: ok! Desculpa mesmo. (dando um beijo na testa dela)


Dulce: ok!


 


Depois do intervalo eles continuaram a gravar a novela, o dia foi prosseguindo as horas se passando, até que já eram 20:30, quando ela foi perguntar novamente ao Pedro se ele poderia liberá-la ...


 


Dulce: qual a sua resposta final?


Pedro: candy, minha resposta final é não, precisamos gravar mais 2 cenas, 1 com você e o Lyle, e outra dele passando mal. Então isso quer dizer que precisamos de você, não podemos atrasar as cenas... me desculpa...


Dulce: ai meu Deus e agora, ele vai pensar que é desculpa minha, ele não vai mais confiar em mim, logo hoje um dia tão bom pra ele (ela passava as mãos nos cabelos em forma de desespero) e agora ?


Pedro: calma Dul. Ele vai entender, se você quiser eu ligo pra ele, o Chris ele é compreensivo. (a abraçando)


Dulce: calma como? Ele é compreensivo até um certo ponto, quando passa do limite dele, ele explode,... você não entende ... (e sai correndo pra o camarim)


Pedro: Dul...


 


Ela chega no camarim, e vai na sua bolsa procurar o celular pra ligar pra ele, e tentar dar um desculpa a altura, apesar que nenhuma desculpa iria fazer ele entender, será que todos os dias seria daquela forma ? ela ligava, mas só dava desligado, poderia ser erro da operadora, mas não realmente estava desligado, e agora? O que falar pra ele? Será que novamente eles iriam discutir, ela já não agüentava mais discussões, até que Pedro chega no camarim...


 


Pedro: Dul! ... posso te largar cedo, mais ou menos, você poderá sair daqui umas 23: 10, é o máximo que posso te dar. Desculpa.


Dulce: ok! Muito obrigada, espero que eu chegue a tempo, de ele não está dormindo ... ( falou o abraçando e dando um sorriso de esperança)


Pedro: de que horas você marcou pra ele chegar lá?


Dulce: eu disse pra ele aparecer lá às 22:00.


Pedro: é vai demorar um pouco, mas acho que dá pra chegar a tempo se ele for paciente.


Dulce: éé, mas que bom, isso me deu esperança...


Pedro: (ele sorriu, e a abraçou) é, mas agora vamos gravar, se quiser sair cedinho.


Dulce: sim senhor! (falou de uma maneira divertida)


Pedro:rsrs, vamos!


 


Eles voltaram pra a sala de gravação, Dulce que antes estava com lágrimas no rosto pelo fato de não poder realizar o seu encontro com o Christopher,agora ela estava com um sorriso que contia esperança. Já com o Christopher que estava ainda na gravadora, ele vê celular, lembra de ter desligado antes que entrasse na sala de reunião, ligou e tinha vários telefonemas de Dulce, tentou retornar, mas chama, chama e ninguém atende, então desistiu, quando ele na mesma hora seu celular começa a tocar ...




______________________________________________________



Quem será que está ligando pra o Chris ??



gente, quarta feira Dulce volta pra o Brasil pra gravar participação especial em Altas Horas, que irá passar no sábado dia 11 eu creio, ela falou no twitter, e a acessora de imprensa daqui do Brasil confirmou, então fiquem ligados em Altas Horas, sábado.


estará lá tbm Kaká . *-*





Continua ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: alô? (pois estava confidencial) ###: Christopher? Christopher: eu mesmo, quem é ? ###: sou eu Christopher, Fernando Uckermann, seu pai ... Christopher: como? Não creio! É um trote? Fernando: não! sou eu filho. Seu pai, Fernando. Christopher: é...é... o que você quer? E porque depois de tantos anos est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais