Fanfics Brasil - 84° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 84° Capítulo

328 visualizações Denunciar


Christopher: alô? (pois estava confidencial)


###: Christopher?


Christopher: eu mesmo, quem é ?


###: sou eu Christopher, Fernando Uckermann, seu pai ...


Christopher: como? Não creio! É um trote?


Fernando: não! sou eu filho. Seu pai, Fernando.


Christopher: é...é... o que você quer? E porque depois de tantos anos estás me ligando?


Fernando: filho, me desculpa, me perdoa... eu liguei pra sua mãe, ela não quis falar comigo, mas me deu seu número... sinto falta de vocês.


Christopher: ela está mais que certa de não falar com você, não acredito depois de tanto tempo, você veio sentir nossa falta, tem algo errado ai.


Fernando: é a mais pura verdade... como você está?


Christopher: muito bem, e pretendo continuar bem, se você não aparecer.


Fernando: porque está sendo grosso comigo?


Christopher: porque vi o quanto a mãe sofreu por sua conta, e desde daquele tempo eu decidi que não te perdoaria.


Fernando: me contaram que você era um garoto tão doce, e calmo, mas percebo que não.


Christopher: eu sou isso sim! Mas quando se trata de você não me sinto bem, ok?! Bye.


Fernando: espera...


Christopher: o que é?


Fernando: sei que você é famoso, quem não conhece o Christopher do RBD... (sarcástico)


Christopher: sabia, que essa conversa estava estranha, você ligou por interesse e não por minha falta, por isso que te odeio! (falou alterado) NÃO VOLTE, A ME LIGAR! NÃO MAS... (falou grossamente, mas com voz de choro)


Fernando: não filho, você não enten...


 


Pipipipipi.... (Christopher desligou o celular)


 


Como assim, não acredito, que ele ligou pra mim dizendo que sentia minha falta e da minha mãe, e depois fala da minha carreira sarcasticamente, me fez odiá-lo mais e mais, porque ? porque ele nos abandonou? ... (Christopher pensou, com uma voz já querendo descer de seu rosto)


Ele estava em seus pensamentos quando alguém lhe interrompe ...


 


Produtor: Chris... você está bem?


Christopher: Ah! Claro que estou bem, porque não estaria?


Produtor: sei lá! Essa sua cara de espanto, está pálido, e parece até que quer chorar.


Christopher: minha cara é assim, não?


Produtor: não mesmo, faz um seguinte vai pra casa descansar, que esse final de semana você sabe que vai ser bem corrido pra você, NE?!


Christopher: é mesmo! Bem lembrado.


Produtor: já falou, com a Dulce sobre isso?


Christopher: não ! irei falar hoje, não pode passar deste dia.


Produtor: pois é!


Christopher: acho que ela não vai aceitar muito de primeira, já que as coisas estão tão rápidas, mas ela tem que compreender...


Produtor: é! Boa sorte!


Christopher: valeu! Agora vou lá! Que ela está me esperando, terei uma noite maravilhosa.


Produtor: AH! GARANHÃO!


Christopher: kkkk, ta foi gay isso, não faz mais!


Produtor: então! Vai lá.


Christopher: xau.


 


Christopher saiu da gravadora, pegou seu carro e foi em direção ao seu apartamento, ele estava muito irritado pela ligação de seu pai, como ele poderia ser tão ridículo a esse ponto? Mas sua expressão logo mudou, pois sabia que teria uma bela ruiva, que estaria a sua espera pra terem uma noite especial só deles, chegando lá ao abrir a porta ...


 


Christopher: amor?! Cadê você? (falou ligando as luzes, com cara de malicioso)


... amor? Você quer brincar de esconde-esconde é ? se eu te achar, não vai ter jeito viu, a gente vai parar na cama... Dul?


Cadê ela, hein?


 


Christopher saiu procurando em todos os cômodos da casa, mas não a encontrou ...              ~*~


Ah não! de novo não! ela não cumpriu com o que ela disse, não creio! Dulce María! Porque você faz isso? A vontade que tenho é de não te deixar trabalhar mais, e te trancar pra não sair daqui mais!... Não agüento, chegar e não encontrá-la aqui, sempre pego no sono pelo cansaço, e ela lá! Não agüento de vontade por ela, saudades de tê-la pra mim, mas esses nossos trabalhos, não estão deixando ficarmos juntos. Bem que me avisaram que não seria fácil. Eu simplesmente não agüento mais! Porque Dulce María? (pensou Christopher)


 


Como ele tinha chegado cedo da hora em que marcara com ela (ele chegou às 21:20), ele resolveu esperar, não iria se exaltar. Então ele esperou, esperou, esperou, esperou ... e esperou. Eram umas 22:50, e Dulce Maria não tinha chego.


CADÊ VOCÊ? OH! DULCE! NÃO ACREDITO, QUE CONFIEI! E NADA DELA ME LIGAR PRA ME AVISAR! EU SOU UM IDIOTA MESMO! ESTOU AQUI MORRENDO DE SAUDADES, E ELA COM ESSE TRABALHO QUE NÃO DÁ UM SEGUNDO DE DESCANSO, PORQUE? ... LOGO AGORA! QUE... Que preciso de você pra desabafar... (lágrimas começaram a descer do seu rosto) ... que meu pai, me ligou... e falou coisas... eu preciso de você, aqui! E você não, não está! ... eu não agüento mais, NÃO AGUENTO! (pensou Christopher)


 


Turbilhões de sentimentos estava dentro dele, raiva, saudades,agonia, e ele precisava de alguém pra desabafar, e ela não estava lá. Chateado com toda aquela situação em relação a Dulce, em relação a seu pai, Christopher não pensa duas vezes e ...


 


 


 _____________________________________________________________



Seja bem vinda Thaislove :) espero que esteja gostando da web, se quizer dar sujetões, fique a vontade...


*-*



e gente o que será que Chris vai fazer ?? o.o


comentem...


postei 2 vezes hj, HA!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dado umas 23:35 Dulce chega em casa ...   Dulce: Chris? Amor? Cadê você?   Viu ela que ele não estava na sala... Ai não! ele só pode está dormindo, sem dúvidas amanhã ele vai discutir comigo, não creio, vou vê-lo na cama... (pensou Dulce) Ela foi até o quarto, mas chegando lá ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais