Fanfics Brasil - 85° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 85° Capítulo

334 visualizações Denunciar


Dado umas 23:35 Dulce chega em casa ...


 


Dulce: Chris? Amor? Cadê você?


 


Viu ela que ele não estava na sala...


Ai não! ele só pode está dormindo, sem dúvidas amanhã ele vai discutir comigo, não creio, vou vê-lo na cama... (pensou Dulce)


Ela foi até o quarto, mas chegando lá ela tem uma surpresa... ele não estava lá, ela foi procurando ele em cada canto do apartamento, mas viu que ele não estava lá ...


“onde será que ele foi? Será que não chegou ainda?” (resmungou Dulce)


Dulce voltou a sala e olhou pra cima da mesa e viu um papel dobrado, ela chegou mais perto e em cima tinha inscrito ...


 


Dulce, minha pequena...


 


(ela abriu o papel)



Eu te esperei, te esperei e você não chegou, com certeza o Pedro não te liberou cedo, e mais uma vez não conseguimos ter um momento nosso, que a um tempo não temos. Você não tem noção da saudades que sinto de você, de tocar seu corpo e de tê-la pra mim, sem que nenhum trabalho, nada impeça nós dois, mas isso está sendo difícil, a vontade que dá é de nos trancar dentro de casa, engoli a chave, e ficarmos o dia todinho juntinhos, mas infelizmente não posso fazer, ambos temos trabalhos que requer nossa atenção e o nosso dia inteiro, é nesses momentos que vemos que por um lado ser famoso é chato! Enfim, não conseguimos respeitar nosso próprio trabalho e creio que te avisaram, assim como me avisaram também que não seria fácil estarmos juntos.Estou enrolando, e enrolando e não estou falando o que devo.


Dul... eu vou viajar pra Madri, minha turnê começa domingo, sei que está em cima, mas faz um tempo que queria te falar isso, mas nunca conseguia, pretendia te dizer hoje, mas não deu. Você deve está se perguntando que hoje ainda é sexta, o porque de eu não estar ai?! Enfim se você for olhar o closet, a maioria das minhas roupas não estão ai, pois é! Eu fiz minhas malas e fui pra casa da minha mãe, amanhã de lá vou ter que passar o dia na gravadora acertando as últimas coisas pra a turnê, e no domingo viajar.


Desculpa não estar ai, mas eu não agüentava mais, simplesmente não agüentava mais, te procurar e não te ver em casa, você chegar tarde e termos mais uma briga, sem falar em coisas ruins que me aconteceram hoje que não quero comentar, não agora, estou muito mal, precisava de você do meu lado, mas não te via, então pra evitar brigas e pra ter um braço amigo nesse momento tão chato que estou passando, ninguém melhor que minha mãe ...


Dul... não sei se esse é o fim, eu só quero um tempo pra pensar, e acho que essa turnê vai me fazer bem, ok?!


perdão Dul, perdão...


É isso já escrevi demais, e mesmo escrevendo tudo isso, não diria a ti tudo que sinto...


Não me ligue, por favor! Não hoje.


 


Beijos, te amo.                                By: Christopher.





_______________________________________________________



meninas, desculpem o poste foi pequeno. Mas deu pra entender o que o Chris fez ne?! :`( triste.


mas enfim, nem sei quando vou conseguir postar, meu pai levou o carregador pra o trabalho, ele tinha que fazer umas coisas, daí o meu notebook está descarregando. :(


mas axo que amanhã posto, juro!




beijão, e amei os comentários, amei mesmo :D




comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lágrimas desesperadoras desciam molhando o rosto de Dulce, em cada palavra que ela relia d’aquela carta seu coração se comprimia mais e mais, se ele queria um tempo, parecia mais o fim de tudo, a culpa queria começar a tomar conta dela, ela estava começando a se sentir culpada por aquilo está acontecendo, e a vontade que ela se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais