Fanfics Brasil - 87° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 87° Capítulo

425 visualizações Denunciar


Dulce María tinha desmaiado, todos na Televisa ficaram agoniados, o Pedro tentou reanimá-la mas nada dela acordar. Pedro ligou para a emergência e depois ligou para o Christopher que estava em uma reunião ...


 


Produtor: queremos que tudo saia perfeito, então ... (interrompido pelo celular de Christopher que tocava insistentemente)


Christopher: desculpa, esqueci de desligar.


Produtor: nada, pode atender, veja o que é e depois volte pra a reunião. Aproveite que estou de boa hoje!


Christopher: rsrs, ok?!


 


Christopher saiu da sala onde estava acontecendo a reunião, e foi ao sanitário, lá estava mais calmo para atender o celular...


 


Christopher: alô?


Pedro: Chris? Até que fim que você atendeu, garoto!


Christopher: Pedro? O que aconteceu?  Foi algo com a Dul ?


Pedro: sim! Venha pra o Hospital Santa Virgem Guardalupe, agora!


Christopher: ok! Mas Pedro, é algo sério?


Pedro: não sei! Ela apenas desmaiou e não quer acordar.


Christopher: ok, ok! Estou chegando.


 


Christopher saiu do banheiro apressado, avisou a secretária do Produtor da gravadora que tinha uma emergência e que precisaria sair. Christopher pegou seu carro e foi direto pra o hospital, que era o mais conhecido da Cidade do México, chegando lá encontrou com o Pedro, e a mãe de Dulce ...


 


Christopher: oi, gente! E ai como está ela?


Pedro: ela está bem, teve um desmaio como daquela vez em que tinha brigado com o Memo, ela agora está dormindo, e está tomando soro, o médico disse que ela estava com a pressão baixa.


Christopher: hmm, sei! Tenho certeza que a Dulce não comeu nada, desde ontem de manhã, ela faz isso, sempre que está triste ou mal...


Pedro: é isso que queria falar com você.


Blanca: Chris... é verdade que você e a Dul terminaram?


Christopher: não... não é bem assim, dona Blanca, é ... é ...


Pedro: Não, ele não acabou Blanca, depois ele explica isso direitinho, agora ele vai aqui, né?! Christopher!


Christopher: sim, sim!


... (eles saíram dali e foram pra um lugar mais reservado)


Pedro: agora me explica que história é essa que vocês terminaram...


Christopher: (ele contou tudo, fez um resumo) é isso, mas não acabamos, eu a amo muito, eu só preciso de um tempo, e sei que ela precisa disso também, e esse tempo afastados vai ser bom.


Pedro: por um lado vai ser bom, por outro não Chris, a Dul estava tão animada ontem porque iria ter uma noite especial com você, ela me explicou tudo também, mas eu juro que fiz o possível pra liberá-la cedo, desculpa se foi tão mal assim, mas é o trabalho dela e você sabe disso.


Christopher: sei disso! Por isso, que não forcei ela a fazer nada, mas toda essa situação está ferindo os meus sentimentos, e ontem fique mais mal ainda com algumas coisas me acontecendo, então preferi fazer isso.


Pedro: sei! Te entendo, mas boa sorte no que está fazendo, pois sabe que a Dul é frágil nessa de relacionamentos. (Christopher apenas assentiu, ficou pensativo)


 


Eles voltaram pra onde a Blanca estava, e ficaram lá esperando o doutor dar mais algumas notícias, e o Doutor falou que era esperar ela acordar, e que o motivo da pressão ter baixado, foi questão da auto-estima dela que estava abalada, então o Pedro sugeriu pra o Christopher não entrar dentro da sala quando ela acordasse, então Christopher ficou no hospital até umas 17:12 e seguiu para a gravadora novamente, acertou as últimas coisas que faltavam e foi pra casa de sua mãe organizar novamente sua mala, porque ele viajaria pela madrugada.


Quando ele estava no aeroporto com o pessoal da gravadora, seu celular toca novamente ...


 


Christopher: alô?


###: Chris...


Christopher: (ao reconhecer a voz) Dul, meu amor... (não hesitou em dar ênfase em MEU AMOR) ... como você está? Está melhor? Onde estás em casa ou ainda no hospital? O médico falou o que?


Dulce: (Dulce abre um pequeno sorriso,ela ficou feliz em saber que ele ainda lhe chamava de amor, e feliz que ele era o mesmo sempre com muitas perguntas)


...  estou bem, meu amor! Melhor agora escutando sua voz, e estou em casa, foi só um susto, liguei porque o Pedro me falou que você esteve lá no hospital e que pediu pra que eu te ligasse quando estivesse melhor, então eu não pensei duas vezes e liguei... Chris... me per...(interrompida)


Christopher: Dul... não fala nada, ok?! Não quero pensar nisso agora, quero o seu bem.


Dulce: mas eu estou bem, e quero conversar com você.


Christopher: mas pelo telefone não dá...


Dulce: então quando? Se jájá você viaja, e... e... nem sei quando volta.


Christopher: (suspirou) ok! Pode falar...


Dulce: primeiramente eu quero te pedir desculpa, eu realmente fiz o meu possível pra chegar cedo ao nosso encontro, segundo quero saber o que foi que te deixou tão mal ontem além de eu te dar um bolo, e terceiro porque tem que acabar assim? Porque tudo aquilo? Eu... eu... saio da novela, enfim...


Christopher: Dul... para! Você está falando besteira, você não vai sair da novela que nada, esse é seu trabalho e é talentosa no que faz, não seria diferente se você estivesse no ramo de cantar, que breve vai está, pelo contrário seria pior, que você não iria parar em casa, e outra não precisa se desculpar o Pedro me explicou tudo, e entendo você, o fato não é entender, porque isso eu entendo, mas o fato é que não dá pra está numa relação onde o casal não consegue se ver, não consegue ter um momento pra eles, dar atenção um ao outro,entende?! Dul... Dul... não me faz falar coisas que não quero, eu só preciso de tempo, ok?! E sei que essa viajem vai fazer bem tanto a mim, quanto a você.


Dulce: Não é verdade, Chris... vai me fazer mal, como já está me fazendo... mas sei que esse é seu trabalho, e que está feliz com ele... por isso que meu coração está liberado pra você ir, mas ao mesmo tempo está apertadinho pois se antes sentia sua falta, imagina agora... mas ok! É só isso mesmo que queria saber, se é um tempo que você quer, vamos dar um tempo nessa relação, ok! Beijos, e se cuida.


Christopher: Dul... eu...eu...; Dul?


...


 


Não adiantava ela tinha desligado o celular, ela não queria mais ouvi-lo dizer a resposta, pois com certeza mais lágrimas iriam descer em seu rosto, já Christopher ficou do mesmo jeito no aeroporto, o seu Produtor e outros chegavam pra perguntar o que estava acontecendo e ele se negava a falar, ele preferia ficar só, até embarcar.


 




________________________________________________________________




Então, posteii.



Candyta, seja bem vinda, feliz por ser mais uma leitora \o/


e valeu pelos toques, já chegou, chegando uhu!



então, corrigindo o Pablo Lyle na vida real não fez par romantico com a Dulce na novela, mas ele namorou ela sim!


e corrigindo tmabém, que a Dulce não chega amanhã, mas sim quinta, e  além de aparecer no Altas Horas, ela vai pra o Tudo é Possível, então fiquem ligados sábado na Globo e domingo na Record. Depois disso ela vai seguir turnê na América Latina e depois turnê nos EUA. ( a Marian está por lá em Miami, mas espero que nossa diva não veja ela, vai afetar os olhos dela)


enfim...


amanhã é niver da minha leitora fiel : Leethy *---* então terá postes BONS (olha a ênfase no "bons") e ruins também.


por isso, comentem...



e comentem... ;** amo vocês.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando, Christopher continuava sua turnê que iria só passar por algumas cidades, como Madri, Barcelona essas duas cidades da Espanha e algumas cidades do México, no caso onde suas músicas mais estavam sendo tocadas, sempre com seu belo sorriso conquistando o público, mas fora dos palcos ele se sentir mal, incompleto, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais