Fanfics Brasil - 88° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 88° Capítulo

315 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, Christopher continuava sua turnê que iria só passar por algumas cidades, como Madri, Barcelona essas duas cidades da Espanha e algumas cidades do México, no caso onde suas músicas mais estavam sendo tocadas, sempre com seu belo sorriso conquistando o público, mas fora dos palcos ele se sentir mal, incompleto, como se todo esse carinho que ele tivesse recebendo dos fãs, não preenchesse o vazio que ele tinha, ele andava triste e sempre queria ficar trancado no quarto do hotel, as pessoas tentavam animá-lo mas era quase impossível. Com Dulce não era diferente, ela continuou a gravar empenhada na novela, dedicada, mas também não ficava mais de papo com os amigos de trabalho, ela gravava e se trancava no camarim, quando acabava a carga horária de trabalho ia pra casa, passou até um certo tempo dormindo na casa da mãe, pois depois daquele desmaio todos ficaram com medo de Dulce não comer nada, e ter outro desmaio, Pedro estava sempre preocupada com ela, sempre ia perguntar como ela estava, fazia visitas a ela, assim como uma outra pessoa além dele na novela também se preocupava com a Dulce, ela estava no camarim quando a porta se abre ...


 


Dulce: Lyle?


Lyle: Oi Dul, como você está? A tempos venho percebendo que você está pra baixo.


Dulce: realmente não estou bem. mas obrigada por se preocupar.


Lyle: hmm, quer desabafar, conversar talvez?!


Dulce: não sei... Lyle...


Lyle: ok! (falou se fazendo de triste)


Dulce: ta bom! É que... é que... eu e o Chris demos um tempo, nossos trabalhos não estão se coincidindo, e não temos mais tempo pra nós, então resolvemos dar um tempo pra nós.


Lyle: hmm, entendi. É complicado mesmo, mas acho que isso uma hora ou outra ia acontecer, NE?! Vocês são famosos, trabalham 24h, então isso iria acontecer.


Dulce: é Lyle, mas eu o amo tanto, é difícil viver longe de uma pessoa que te faz bem.


Lyle: mas pelo que sei você já teve vários romances que acabaram e você deu a volta por cima, porque esse é diferente?


Dulce: porque dos outros relacionamentos eu amava pelos dois, ou seja só eu que amava, mas nesse não ele me ama, e eu o amo muito, e nós não acabamos por traição e sim por falta de tempo de estarmos juntos, e ele é diferente, é único,entende?!


Lyle: sim! Desculpa a ousadia Dul... mas acho que você deveria tentar esquecer, e ou partir pra outro amor que der certo, ou ficar só por enquanto, por que a tendência agora é o Christopher fazer mais sucesso, e como você também quer seguir a opção da música, ai é que vocês não terão tempo mesmo.


Dulce: eu sei! E é por isso que a gente deu um tempo, aliás ele deu um tempo, porque pra mim ficar longe dele não me faz bem, mas se pra ele ficar longe de mim está deixando ele bem, pra pensar, pra não sofrer, que bom! ele é ... (interrompida)


Lyle: um covarde? Essa seria a palavra certa?


Dulce: é... acho que sim...


Lyle: é acho que fugir da situação, não é o certo, e sim enfrentar.


Dulce: mas sei lá, ele também tinha a turnê pra fazer, então tudo favoreceu pra ele fugir dessa situação.


Lyle: se ele realmente não fosse covarde, ele acabaria com você Dul, mas pra mim essa história de tempo, é um pretexto de pena. E antes que você me ache metido demais nessa história, é que eu não gosto de te ver triste pelos cantos, sei que faz só alguns tempos que te conheço, mas me preocupo com você.


Dulce: obrigada, Lyle! Mas por um lado você tem razão, muita razão. Mas vamos ver no que vai dá essa história, vou deixar rolar.


Lyle: nada, agora esquece isso, e dá um sorriso pra o Lyle aqui. (falou pegando na mão dela)


Dulce: rsrs, estou começando a achar você uma boa companhia, como amigo, claro!


Lyle: hunrun! Vem vamos gravar, que uma atriz que está sujeita a ganhar um prêmio de melhor atriz como protagonista, não se pode ficar triste. Ok?! Levanta a cabeça e faça o que você sabe fazer de melhor!


Dulce: é isso, ai!


 


Parece que Dulce estava arrumando um grande amigo, ou um amigo que quer ser mais que amigo. Eis a questão! Nem ela sabia o que era, mas até ali foi o único que a fez sorrir por uns instantes. Dulce continuou a gravar, e mais uns dias foram se passando ela continuava triste, mas quando pisava na Televisa tinha um sorriso no rosto.


 


 


 __________________________________________________________________




Parabéns , Leeh! *------*


que seus sonhos possam se realizar, e muitas felicidades pra ti.


e que Deus sempre abençoe sua vida. ( se você acredita em Deus, claro!)



enfim... esse poste foi pequeno, mas continua, espererem...


e gente sei que está triste, mas vai ter uma partezinha alegre, mas quero que vocês me dêem idéias também, porque tenhos minha idéias mas não sei se vocês vão gostar.



... leiam e comentem. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Certo dia, Blanca muito preocupada com sua filha, liga pra o Pedro pra saber como está o andamento dela na Televisa...   Pedro: alô! Quem deseja? Blanca: Pedro, sou eu a Blanca, mãe da Dulce. Pedro: Olá, Dona Blanca, como a senhora está? Blanca: bem, meu querido! Olhe eu liguei pra saber como anda minha filha por ai? Ela está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais