Fanfics Brasil - 89° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 89° Capítulo

289 visualizações Denunciar


Certo dia, Blanca muito preocupada com sua filha, liga pra o Pedro pra saber como está o andamento dela na Televisa...


 


Pedro: alô! Quem deseja?


Blanca: Pedro, sou eu a Blanca, mãe da Dulce.


Pedro: Olá, Dona Blanca, como a senhora está?


Blanca: bem, meu querido! Olhe eu liguei pra saber como anda minha filha por ai? Ela está chorando pelos cantos ainda? Me fale.


Pedro: ela está melhor, Dona Blanca, as vezes um sorrisinho ali , outro aqui, por a gente aqui não deixa ela cabisbaixo mas, as vezes ela fica pensativa e termina ficando triste, é impossível ela evitar, ela senti falta do Chris.


Blanca: pois é! Sei como é, quando ela vem pra cá, ela passa a tarde toda na rede pensativa, e não sei como reanimá-la, mas...


Pedro: mas...


Blanca: liguei pra a Alê, a mãe do Chris e me parecesse que ela tem umas boas notícias, e pode deixar minha pequena feliz.


Pedro: hmm, me explique melhor!


 


Blanca foi contando o seu plano, e foi pra isso que ela ligara pra o Pedro pra que ela a ajudasse, Pedro assentiu de toda a história e na mesma hora concordou, após a ligação, ele logo viu Dulce, vindo em sua direção...


 


Pedro: Dulcinha, de mi vida!


Dulce: eu mesma! Pedrito de mi vida!


Pedro: como você está? Melhor?


Dulce: é! Me acostumando com a situação.


Pedro: humm, não diga isso, eu te entendo, mas o amor não se dá pra entender, e é por isso, que quero te dizer que, quero te dar a partir dessa sexta um fim de semana de folga e só esteja de volta segunda pela tarde! Né, demais!


Dulce: han?


Pedro: han o que, mulher? Vai desparecer, ficar melhor com você e com a vida. E quem sabe até a vida amorosa.


Dulce: é sério? É porque não dá pra acreditar, quando mais precisei ter um momento desse você não me deu Pedro...


Pedro: ain, pequena! Desculpa eu já pedi, passa na cara vai! Me crucifica! A culpa é toda minha. (falou num tom de brincadeira)


Dulce: kkkk, desculpa, ta bom!


Pedro: é sério, cê vai?


Dulce: vou! Não quero perder essa oportunidade.


Pedro: é isso, ai Girl! Agora me dá um beijo e um abraço que vou sentir falta de você.


Dulce: mas só serão 3 dias.


Pedro: é mas você faz falta, é a única rebelde que me restou.


Dulce: oun, é mesmo! Mas volto rápido prometo, eu não tenho muito o que fazer mesmo, nem sei o que vou fazer com esses 3 dias em casa, sem o... o...


Pedro: eu sei! E já entendi, vai, que a felicidade te chama.oror


Dulce: ta bom! (ela falou dando um beijo e um abraço em Pedro)


 




continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou um táxi, pois seu carro estava no concerto e foi pra casa de sua mãe, chegando lá ela tomou um banho e iria dormi mas sua mãe continuou colocando seu plano em prática, não iria deixar sua filha passar o fim de semana dormindo e dormindo. Quando Dulce estava prestes a se deitar, seu celular toca ...   Dulce: al&ocir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais