Fanfics Brasil - 90° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 90° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce pegou um táxi, pois seu carro estava no concerto e foi pra casa de sua mãe, chegando lá ela tomou um banho e iria dormi mas sua mãe continuou colocando seu plano em prática, não iria deixar sua filha passar o fim de semana dormindo e dormindo. Quando Dulce estava prestes a se deitar, seu celular toca ...


 


Dulce: alô!


###: Dulce, querida!


Dulce: Alê! Tudo bom! Como estás ?


Alexandra: bem! e você?


Dulce: estou, mais ou menos, NE?!


Alexandra: entendo, Dulce vem aqui pra casa, por favor! Quero conversar com você.


Dulce: ain, iria dormir agora.


Alexandra: por favor, Dul...!


Dulce: ok! Vou me trocar, e jájá chego ai!


Alexandra: certo, beijão!


 


Dulce se trocou, demorou um pouco a terminar de se arrumar, depois pegou um táxi e disse o endereço ao motorista, ele assentiu e prosseguiu...


Na casa de Alexandra...


 


Dindonn...


 


Alexandra: deve ser a Dulce, mas que rápida ela é! (pensou alto enquanto se dirigia a porta)


... DUL !... (indignada, assustada) O QUE VOCÊ FAZ AQUI?


###: por favor! Quero falar com você!


Alexandra: saia daqui estou esperando uma visita, conversamos depois.


###: Agora! É rápido, por favor!


Alexandra: mas Fer... (interrompida)


Fernando: por favor!


Alexandra: ok! Entre...


 


Fernando entrou e se sentou no sofá, logo em seguida Alexandra fez o mesmo...


 


Alexandra: então, fale logo o que quer falar comigo.


Fernando: Alê! Quer dizer... Alexandra, sei que o que fiz foi errado, e me culpo até hoje por isso, mas quero me aproximar do meu filho, quero recuperar o tempo que perdi ...


Alexandra: você só pensou nisso agora! O Christopher não quer te ver nem pintado de ouro, você não sabe o quanto ele ficou mal só com a ligação que você fez, que burrada a minha dar o número de celular dele a você.


Fernando: por favor! Entenda... não é isso! Ele está chateado pelo fato que ele pensa que eu voltei por motivos financeiros, por que ele está ganhando bem, mas você sabe que não é isso, você sabe que eu tenho boas condições, sou empresário. Eu quero apenas me aproximar dele, ele é a única coisa que me resta nesse momento, nesses últimos momentos...


Alexandra: últimos momentos?


Fernando: depois te explico, só quero que você me fale se vai me ajudar ou não?


Alexandra: não s... (interrompida)


 


Dindonnn...


 


Alexandra: deve ser a Dulce, vá embora! Depois conversamos... (falou enquanto se levantava do sofá e meio que “expulsando” o Fernando)


Fernando: me diga sim ou não!


Alexandra: não sei! É o que posso te dizer! Conversamos melhor depois... (falou abrindo a porta e o empurrando pra sair) ... Dul...! querida quanto tem...


Fernando: eu volto!


Alexandra: XAU! Aff! (falou e ficou pensativa com a resposta dele)


Dulce: Alê? Alê! (acenando com a mão tentando despertar Alexandra do pensamentos)


Alexandra: (despertando) Oi! Oi! Desculpa, entre Dulce, entre querida!


 


Dulce entrou e as duas se sentaram no sofá...


 


Alexandra: então querida, está bem? (falou dando beijos na bochechas de Dulce)


Dulce: sim Alê! Desculpa mas você já fez essa pergunta.


Alexandra: Ah! Desculpa, é a idade chegando.


Dulce: idade? Que isso? Uma mulher linda, loira, dos olhos azuis, encantadora, velha? Nada disso.


Alexandra: como sempre modéstia.


Dulce: rsrs, e a senhora está bem ?


Alexandra: sim sim!


Dulce: parece assustada! (franzindo a testa e observando Alexandra)


Alexandra: Oh! É?


Dulce: sim! Desculpa perguntar, mas quem era esse homem, ele deixou um clima tenso aqui.


Alexandra: era... era... o pai do Chris!


Dulce: o pai do Chris? Como assim? ele abandonou vocês há anos!


Alexandra: pois é! Mas apareceu pra deixar nossas vidas balançadas.


Dulce: e desde quando ele apareceu?


Alexandre: desde do dia em que o Chris saiu do apê de vocês.


Dulce: Ah! Então foi por isso que ele estava mal, que ele disse que tinha acontecido coisas com ele que mudou totalmente sua alegria em tristeza, tirando o nosso desencontro, claro!


Alexandra: pois é !Dul! ele estava muito mal, imagina um pai que você não vê toda sua vida, e senti uma certa raiva dele por ele ter abandonado sua família, e do nada ele volta.


Dulce: imagino... mas o que ele quer?


Alexandra: ele quer se aproximar do Chris, ele diz que quer recuperar o tempo perdido, mas o Chris pensa que ele veio por questão de dinheiro, pelo fato de vocês serem famosos.


Dulce: hmm, e o que a senhora acha sobre isso?


Alexandra: não sei Dul, o Fernando é um pessoa rica, é empresário não creio que ele voltou por dinheiro, mas também me deixa com uma pulga atrás da orelha, em relação que ele voltou por causa do filho.


Dulce: hmm, entendo, mas Alê, faz um seguinte deixa as coisas desenrolarem, ver o que vai acontecer, sei que o Chris não vai aceitar de cara, mas é o pai dele, e sei que ele senti muita falta, percebo isso no olhar dele quando eu começo a falar do meu pai.


Alexandra: é! Ele senti falta sim, mas não é só do pai, e sim de você também!


Dulce: han?


Alexandra: Dul... esse tempo de vocês está fazendo muito mal pra os dois, ele me liga dizendo que está mal, que chora, e que não consegue esconder de ninguém a tristeza, te digo isso mas não diz a ele que te disse se não ele me pega! Kkk, mas é sério Dul... o Chris precisa de você e você dele, e é por isso que te chamei.


Dulce: pra?


Alexandra: O Chris só foi fazer turnê em 6 cidades, duas na Espanha e quatro aqui no México, e hoje mesmo ele vai chegar em Monterrey e irá passar 3 dias lá, ou seja, quero que você vá passar esse final de semana com ele lá!


Dulce: mas Alê, ele não me quer por perto, ele prefere ficar só!


Alexandra: ele diz isso dá boca pra fora , mas vejo que ele não consegue ficar longe de você. Dulce... minha filhinha, e te peço faça isso por mim, pela Blanca, pelo Pedro, por você, por vocês dois, pelo amor de vocês, vá pra Monterrey se acertem  e matem essa saudade que vocês sentem um pelo outro.


Dulce: Alê... eu nem sei o que dizer... é... obrigada!


Alexandra: agradeça a sua mãe, ao Pedro... eles merecem, e tenha um MARAVILHOSO final de semana, com o meu bebê, ops! O nosso bebê!


Dulce: ain! Ta ok! Alê... obrigada mesmo. (falou enquanto dava um abraço forte em Alexandra)


Alexandra: ok, ok! Agora vai! E... não fala nada pra o Chris do pai dele, quando ele volta eu me resolvo com ele.


Dulce: ok! Beijão.


Alexandra: xau.


               




________________________________________________________________




Por hoje basta gente, axo que foi demais... pelo menos deixei uma notícia feliz pra vocês, eles vão se encontrar. detalhe: ele não sabe de nada!



e está ai a notícia feliz está dedicado a leethy, a aniversariante do dia.



*-*



Thai, amei os comentários, é isso ae! gosto de vocês ousadas, dando palpites e idéias, o que tenho na mente é quase isso, mas não tenho na mente Dulce grávida na web não, no momento ainda não, amei suas idéias,e que babado essa dela e de Lyle se relacionarem pra dar ibope, NUSSA! eu vi em um site que eles eram um grude, que o elenco não gostava dele e que Ai! de quem falasse mal daquele casal, e que era um agarra e agarra no camarim! daí diante de tudo isso Dulce repondeu: que isso era inveja de quem não tem felicidade. mas enfim... amei suas idéias, algumas delas bateu muito com as minhas e ao longo da web você verá! ^^


mas continue dando idéia, porque as vezes tenho idéia mas fico sem caminho, tipo por onde começar ou aonde enfiar esse idéia, pode ficar sem nexo , entende?!


 é isso, mas continuem dando palpites, e comentando MUIIIITO.OK?!



E gente você precisam ver algumas vondys brigando com a Marian pelo twitter, teve uma que chamou ela de tudo de ruim que vocês imaginarem, daí a Marian respondeu: que violência! me ofendeu.


e outra que disse que a Marian é uma estúpida e que esta fazendo mal ao nosso bb, e a Marian respondeu: NOSSA! COMO ESSAS FÃS DE MI NOVIO SÃO SIMPATICAS.



ain que ridicula --` :@



e gente, nossa diva estava dodói, ela estava muito gripada, avisou ela ontem no twitter, estava mal mesmo, mas ela tinha que se esforçar porque ela esta gravando o clip de Ingenua, na Argentina.



rsrs, eu como sempre dando notícias, kkk, é que eu sou muito twittera.


é isso!



enfim... é isso. COMENTEM ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu da casa da Alexandra feliz da vida, pegando um táxi e indo direto pra sua casa pra fazer as malas, chegando lá, ao abrir a porta...   Dulce: MÃE! MÃE! (eufórica) Blanca: ain filha, o que foi ? você me assustou pensava que tinha acontecido algo com você. Dulce: e aconteceu mãe! Blanca: o que? Dulce: m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais