Fanfics Brasil - 91° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 91° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Dulce saiu da casa da Alexandra feliz da vida, pegando um táxi e indo direto pra sua casa pra fazer as malas, chegando lá, ao abrir a porta...


 


Dulce: MÃE! MÃE! (eufórica)


Blanca: ain filha, o que foi ? você me assustou pensava que tinha acontecido algo com você.


Dulce: e aconteceu mãe!


Blanca: o que?


Dulce: mãe, vou me encontrar com o Chris! Vou pra Monterrey!


Blanca: SÉRIO? HAHA... eu já sabia!


Dulce: han?


Blanca: eu, Alê e o Pedro armamos tudo...


Dulce: estou bestinha com vocês, rsrs, só vocês mesmo.


Blanca: o que não faço pra ver minha filha feliz!


Dulce: oun mãe! Te amo! (dando um beijo na bochecha da mãe)


Blanca: também te amo!


Dulce: mas mãe... nem comprei passagem nem nada, e agora?


Blanca: e eu só besta é ? eu comprei, está aqui. (mostrando a passagem)


Dulce: ain mãe! Tem mãe mais perfeita? NÃO! te amo, muito, muito, muito. (falou abraçando a mãe e agora enchendo beijinhos)


Blanca: oun! Mas corre vai arrumar suas malas, porque se demora vai perder o embarque que está pras 17:00.


Dulce: ain! É mesmo mãe, valeu mesmo!


Blanca: vai lá!


 


Dulce subiu foi no seu quarto fez suas malas, levou só o que era necessário pra um fim de semana com seu amor em Monterrey, depois desceu e sua mãe fez questão de levar a filha no aeroporto, e de lá Dulce embarcou. Claro! Que a Alexandra deu o endereço onde do Hotel em que Christopher ficaria, então chegando lá ela foi até o balcão de informações do hotel e perguntou onde era o quarto do Christopher, a mulher logo reconheceu Dulce, pediu até autógrafo, e depois informou o número do quarto e disse que ele já tinha chego.


Dulce entrou no elevador, e começou a se ajeitar no espelho que o elevador tinha ...


Ain! Será que ele vai gostar da surpresa, se ele não quiser me ver?! Se ele não gostar? Se o Lyle tiver razão que ele que o Chris está com pena de acabar comigo?


Ain, Dulce Maria pare com esses pensamentos, pensamento positivo, paz e amor! Ele vai te receber bem! oror ... (pensou Dulce)


Logo a porta do elevador se abriu, e ela já estava de frente ao quarto do Christopher, quando alguém lhe chama...


 


###: DULCE MARÍA ?


Dulce: oi! Tudo bom?


Produtor de Christopher: Tudo sim! O Chris te chamou foi?


Dulce: ain, não, quero fazer uma surpresa, a Alê mãe dele disse que ele estava muito mal.


Produtor: está mesmo, que bom que você veio, já tentei de todos os jeitos animá-lo mas não tive bons resultados, mas sei que você pode fazer isso. Entra...


Dulce: estou com medo.


Produtor: medo de que ?


Dulce: dele não gostar da surpresa!


Produtor: você não vai saber se não tentar! Mas com certeza ele vai gostar Dulce, ele te ama. Que pensamento é esse? ... vem eu abro a porta o chamo, e surpresa! Ele te vê. Combinado?


Dulce: sim! (abrindo um sorriso de canto a boca)


Produtor: pronta? (Dulce afirmou balançando a cabeça)


... (ele entra no quarto)


Christopher! Christopher!


Christopher: oi! Estou aqui! (falou enquanto saia do banheiro onde estava)


Produtor: você tem visita!


Christopher: visita?


Produtor: pode vir. (chamando Dulce)


...


Dulce: oi Chris!


Christopher: DULCE! (surpreso) é... é... o que faz aqui? É… é... quer dizer como chegou aqui? Sei lá! É...que... enfim, é... o que faz aqui? (enrolado nas palavras)


Dulce: é... (interrompida)


Produtor: vou deixar vocês à sós, bye!(saindo e fechando a porta em seguida)


Dulce: Chris, eu... eu vim te fazer uma surpresa! (começou a falar sem parar nervosa com a reação dele) Nossas mãe armaram pra nós, elas perceberam que estamos mal e que precisamos um do outro, então elas falaram com o Pedro, e eu viajei pra te fazer uma surpresa, mas eu juro que eu não sabia de nada, eu ju... (interrompida novamente)


Christopher: calma! Fala com mais calma, respira e continua... (falou passando a mão no ombro dela, que fechou os olhos ao sentir o toque) ... Dul!


Dulce: oi!


Christopher: prossegue o que falava...


Dulce: Ah! Sim... eu juro que não sabia de nada, fui tão vítima quanto você, mas enfim estou aqui, e não sei se você gostou ou não da surpresa, mas pelo visto não gostou... NE?!


Christopher: não… não é isso! É que eu realmente fiquei surpreso, não sabia que você viria assim! Sem falar que o Pedro te liberou... enfim... mas agora que você me explicou entendi tudo!


Dulce: hmm, mas sua cara não está nada boa, isso prova que não gostou da surpresa, EU SABIA! Eu sabia que não era uma boa idéia! xau! Xau! Desculpa te incomodar... (falou se levantando e saindo abrindo a porta)


... (quando ela ia colocar o primeiro pé pra fora, uma mão lhe puxa a trazendo pra junto de si)


Christopher: (a milímetros de distância) Dul...Dul...não foi uma péssima idéia, pelo contrário foi a melhor coisa que já me aconteceu durante essa turnê, eu realmente estava muito mal, não falava com ninguém depois do shows e me trancava no quarto, mas aparece você e meu coração começa a pulsar rápido novamente, a cada hora que vivo sem sentido parece me fazer te querer cada vez mais, e mais, eu preciso de você, eu preciso de sua presença, pra me deixar feliz, por favor! Não vai, fica.


Dulce: é que... é que... te amo, meu bebê! (falou enquanto entrelaça suas mãos no pescoço dele)


Christopher: também te amo minha pequena... (falou alisando o rosto da ruiva) te amo muito...


 


Só então a beijou com ternura, carinho, e saudade, como se fizesse anos que não se viam, seus perfumes misturados no ar, a paixão estava novamente ao lado deles.


Christopher a puxou conduzindo ela de volta pra dentro do quarto, e fechando a porta, tudo isso sem separar do beijo, a pressionou na parede a beijando com mais intensidade, e foi a conduzindo pra a cama, ele a mirou e depois voltou a beijá-la, suas respirações já estavam ofegantes e então ela ...


 


Dulce: Chris... agora não!


Christopher: porque não?


Dulce: porque cheguei agora, quero saber como está indo a turnê e... e... tenho que me instalar, NE?! Colocar minhas coisas.


Christopher: mas você não acha que eu esperei demais, esqueci isso, depois você faz, eu quero você pra mim, agora!


Dulce: ain... mas... mas...


Christopher: mas nada, pequena, vem cá... vem (a puxando mais pra junto de si de novo e a beijando)


 


Ele foi descendo seus beijos pra o pescoço, enquanto a segurava com intensidade, e só então foi tirando sua roupa e em seguida a roupa dela, e fizeram amor , como a um tempo não tinham um momento desses, eles mataram aquela saudade, aquela vontade que estavam os consumindo.


 


 


 


 


 ________________________________________________________




Gente sei que esse poste foi pequeno, e meio sem nexo, é porque hoje estava meio sem inspiração, e nem teve cena hot detalhada, mas relaxem vem muita coisa pela frente, e esse fim de semana promete, então, uhu! comentem ....




vistem esse site sempre ... http://dulcebrasil.com


beijão ;**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele momento especial, eles ficaram conversando a noite toda, ele contava suas expectativas da turnê, sobre como estava sendo os shows, e ela lhe contava como estava a novela, ficaram colocando as coisas em dia e matando a saudade...   Christopher: hmm, que saudades de sentir seu cheiro, o cheirinho do seu cabelo, do seu corpo... (falou enquanto a chei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais