Fanfics Brasil - 92° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 92° Capítulo

338 visualizações Denunciar


Depois daquele momento especial, eles ficaram conversando a noite toda, ele contava suas expectativas da turnê, sobre como estava sendo os shows, e ela lhe contava como estava a novela, ficaram colocando as coisas em dia e matando a saudade...


 


Christopher: hmm, que saudades de sentir seu cheiro, o cheirinho do seu cabelo, do seu corpo... (falou enquanto a cheirava pelo pescoço a abraçando por trás)


Dulce: eu também amor, me senti tão só esses dias, faltava algo ali na nossa caminha, algo que me faz bem, algo que me satisfaz, ou seja, você. (falou com uma voz doce)


Christopher: humm, minha pequena está tão dengosa! (falou alisando o rosto dela) Mas relaxa, agora estamos juntinhos de novo, aqui abraçadinhos.


Dulce: hunrun! Dulce e Ucker p/ sempre lembra?! (mostrou o anel que eles ganharam no show de suas fãs)


Christopher: lembro sim! Mais uma lembrança sua que vou ter pro resto da minha vida! Além da estrela, além das nostalgias que virão na mente...


Dulce: (estranhou o que ele falava e virou-se pra ele) porque você está falando isso? Parece até que não vamos ficar juntos pra sempre.


Christopher: não é isso Dul! É que ... sei lá... o sempre, nem sempre é pra sempre! entende?! mas esquece isso... olha vem cá tenho uma idéia!


Dulce: o que?


Christopher: vamos olhar o céu!


Dulce: você vai ver o que da qui da janela? E outra quer chuver, olha está querendo ficar nublado. (apontando pra o céu da janela)


Christopher: é só uma nuvenzinha, or! E quem disse que vamos ver o céu daqui, vem Vamos! ( a puxando pela mão, e abrindo a porta do quarto)


Dulce: ir pra onde? São 1:00 da madrugada, as pessoas estão dormindo. E outra a gente está desse jeito, seu louco! (apontando pra as vestes deles)


Christopher: você faz muita pergunta,or! só me segue!


 


Dulce assentiu e o seguiu, ela estava com uma camisa do Christopher e ele com uma cueca samba canção, ele foi a levando até uma escada, subirão e subirão, até chegar no último andar que dava pra a cobertura do hotel, aonde tinha uma vista linda, dava pra ver toda a parte da cidade principal de Monterrey...


 


Dulce: que lindo! A vista é... é... maravilhosa!


Christopher: hunrun. E olha pra o céu...


Dulce: nossa! Fica tudo mais amplo, céu aberto! ... desde quando você conhece esse lugar aqui.


Christopher: hoje de manhã quando cheguei nesse hotel a primeira coisa que perguntei pra a camareira que estava limpando o quarto foi se ela sonhecia alguma parte desse hotel onde se poderia ficar só pensando a luz do sol, ao vento, e ela me mostrou esse lugar!


Dulce: e porque você estava tão pensativo? (dando ênfase no pensativo)


Christopher: porque... porque... sentia sua falta, saudades de você. (falou mais uma vez alisando o rosto dela)


Dulce: sabe... quando eu queria pensar em você eu olhava pra nossa estrela. Ela me trazia uma paz.


Christopher: que bom! Foi pra isso que te dei ela, pra quando sentir minha falta saber que eu estou sempre com você.


Dulce: meu bebê, te amo tanto!


Christopher: eu... UHHH! CHUVA! (foi interrompido quando sentiu pingos de chuva caírem sobre eles)


Dulce: ain! Te falei que iria chuver!


Christopher: e o que importa? AMO CHUVA ! (falou gritando e sentindo aquelas águas lhe molharem por inteiro)


Dulce: somo dois!


Christopher: Dul... eu... (interrompido)


Dulce: shiii... (o calado com o dedo e entrelaçando suas mãos na nuca dele, iniciando um beijo)


 


Iniciando um beijo apaixonado, ao som dos pingos da chuva que caiam e molhavam-lhes, por mais que fosse só uma nuvem, ela estava carregada, pois a chuva era forte, mas o que importa se o importante, era aquele momento ali, perfeito! Como em filme, um casal molhados pela chuva se beijando apaixonadamente, o mundo girava tão devagar quando eles estavam juntos, é como se nada os separassem, que nunca mais eles sairiam dali, que eles fariam num passe de mágica aquele final de semana se tornar em anos...


 


 


 _________________________________________________________




Gente sei que o poste foi pequeno é que nem deu pra escrever muito, mas juro que amanhã compenso, e gente, sábado Altas Horas, e ou esse domingo ou dia 21 de Junho em Tudo é Possível, Dulce María. <3




e... leiam essa web muito boa : Uma linda Mulher .  (Vondy)



é linda *-----* começou agora, inspirada no filme : uma linda mulher (óbvio)



web perfeita, amei, gamei, gostei , uhu! leiam ^^




beijao e comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dali eles voltaram para o quarto se secaram, e foram se deitar, pois no outro dia iria ser corrido, pois, seria o show do Christopher em Monterrey, e ele passaria praticamente o dia todo ocupado. Pela manhã Christopher se levantou deu um beijo de bom dia em Dulce, tomou seu banho, tomou café e lhe deixou um recado pra quando ela acordasse de que ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais