Fanfics Brasil - 93° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 93° Capítulo

413 visualizações Denunciar


Depois dali eles voltaram para o quarto se secaram, e foram se deitar, pois no outro dia iria ser corrido, pois, seria o show do Christopher em Monterrey, e ele passaria praticamente o dia todo ocupado.


Pela manhã Christopher se levantou deu um beijo de bom dia em Dulce, tomou seu banho, tomou café e lhe deixou um recado pra quando ela acordasse de que ele estaria no ensaio, desceu e seguiu com seu Produtor pra o lugar onde seria o show. Dulce ao acordar percebeu que Christopher não estava mais lá, foi se espreguiçando e se levantou e viu um papel em cima do raque que dizia “ Dul... meu amor! fui pra o ensaio, pois, de noite será o show, esqueci de te falar isso, desça pra o restaurante pra tomar um café ,mais tarde estou chegando, beijos te amo!” ela acabou de ler, ficou triste, pois, não queria ficar um minuto sequer longe dele, tomou seu banho, tomou café e fez questão de se informar onde seria o show, para ir até lá vê-lo ensaiando.


 


Chegando ao lugar Dulce viu Christopher ensaiando com sua banda, como ele era lindo cantando, aquela voz grave, grossa, que estremecia qualquer uma que a escutasse. Ao intervalo do ensaio, Christopher já tinha visto Dulce, então seguiu até ela...


 


Christopher: pequena, surpresa é essa? (a puxando pela cintura)


Dulce: Não queria ficar longe de você, posso ficar aqui NE?! (fazendo biquinho)


Christopher: sim, sim! (dando um beijo demorado na bochecha de Dulce)


Dulce: de que horas é seu show?


Christopher: às 21:00, quando acabar aqui a gente volta pra casa, vamos almoçar, descansar, depois você se arruma, e eu venho me arrumar aqui, e já ficamos direto pra o show.


Dulce: humm, hoje nem vai ter um tempinho pra nós?


Christopher: só depois do show, vai ficar corrido, mas bem... sempre a jeito pra tudo... (Christopher falou bem nos ouvidos de Dulce que mordeu o lábio inferior)


Dulce: humm, então posso esperar.


Christopher: é, mas não sei se eu vou conseguir esperar... (falou enquanto a beijava pelo pescoço)


Dulce: Chris... não faz... isso!


Christopher: ta bom! Parei! Vou lá, só são alguns minutos de intervalo.


Dulce: ok!


 


Christopher deu um celinho nela, e seguiu a ensaiar, logo após o ensaio, foram almoçar num restaurante fino de Monterrey e voltaram pra o hotel, chegando lá Christopher estava um pouco cansado e precisava descansar pra o show, e logo adormeceu na cama, enquanto Dulce foi dar uma volta no hotel, quando seu celular toca...


 


Dulce: alô? (não reconhecendo o número)


###: Dulce!


Dulce: quem é?


###: sou eu! O Lyle!


Dulce: Ah! Lyle! Tudo bom? Como está ai nos ensaios?


Lyle: estou bem Dul, e os ensaios estão bons mas sem você não tem graça, o Pedro sempre vendo o ranking de novelas, e a novela deu uma quedinha...


Dulce: como assim? De novo?


Lyle: pois é! Parece que é uma coisa. Acho que é a falta de suas vibrações positivas por aqui.


Dulce: kkk, assim você me deixa sem jeito, mas relaxa que vamos voltar ao topo desse ranking e dar ibope a novela, podes crê.


Lyle: sim, sim!...  Mas e você, o Pedro me falou que foi pra Monterrey atrás do Christopher, ele te recebeu bem? vocês se acertaram?


Dulce: sim Pablito, ele me aceitou e está maravilhoso esse final de semana, só que hoje ele está um pouco ocupado, pois é o show, e que pena que  vai acabar amanhã.


Lyle: hum, que bom, Dul! Fico feliz não por ele, mas sim porque você está feliz! Mas cuidado ai, ok! Se ele fizer algo, ou pensar em fazer lembre-se que você tem um ombro amigo aqui.


Dulce: lembrarei sim.


Lyle: ok, Dul...! liguei pra saber se você estava bem. Tenho que ir, beijos.


Dulce: Bye, Lyle.


 


Dulce desligou o celular, não esperava a ligação do Lyle, realmente a surpreendeu, ela sabia que antes achava os olhares dele meio que maliciosos pensando que ele gostava dela, mas ela estava meio enganada ele apenas estava querendo se aproximar pra ser seu amigo, um verdadeiro amigo. Seria verdade essa hipótese?


A ruiva depois de conhecer bem o hotel, subiu pra o quarto e Christopher continuava dormindo, então ela resolveu tomar um banho na banheira que tinha naquele quarto (suíte), tirou sua roupa e foi entrou no banho ... minutos depois Christopher acorda e não encontra Dulce, logo escuta uns barulhos vindo do banheiro, deduziu logo que seria ela, se levantou e foi até o banheiro ao abrir a porta viu aquela bela visão, Dulce de olhos fechados, relaxada com o banho, ele não pensou duas vezes e tirou sua samba canção que estava usando e entrou dentro da banheira, entrou por meio das espumas e foi beijando o corpo de Dulce, começando pelos pés, que ao sentir aqueles beijos imaginou logo quem seria, ele continuou os beijos subindo percorrendo todo o corpo dela, até chegar a sua boca, que ela ao vê-la de olhos fechados deu sorriso, e falou nos ouvidos da ruiva “ está vendo, que a jeito pra tudo...” a ruiva mordeu novamente o lábio inferior, então ele olhou para aqueles lábios vermelhos, e iniciou um beijo quente, enquanto Dulce entrelaçava suas mãos aos cabelos de Christopher dando puxões delicados, se separando dos lábios de Christopher e beijando o pescoço dele, e dando chupões que com certeza deixaria marcas, então ele novamente desceu seus beijos passando pelo meio dos seios de Dulce, brincou um pouco com eles, depois continuou descendo os beijos pela barriga, chegando na intimidade da mesma, continuou dando beijos molhados naquela região que arrancou arrepios da ruiva, que logo após o puxou de volta para beijá-lo, separou um pouco do beijo e o encarou, que ele ao perceber que ela parou abriu os olhos e franziu a testa, ela o olhou nos olhos e chegando junto do ouvido dele falou “ quero que esse momento, essa mesma intensidade, essa mesma paixão, essa mesma vontade, seja pra sempre... sempre, mesmo apesar dos apesares, seja sempre desse mesmo jeito.” Ele entendeu e logo a olhou no olhos, alisou o rosto da ruiva e falou “ sim, será1 e sabe o porque? Porque eu sempre vou te querer, te amar, mesmo você não estando comigo. Meus pensamentos, minhas vontades serão suas” ao ouvir aquilo Dulce o puxou para mais um beijo e com mais intensidade voltando ao ritmo em que estava a situação, entre suas respirações ofegantes, Dulce falou “ te quero, agora!” , ele logo pegou um preservativo numa caixinha ao lado da banheira e colocou, se acomodou entre as penas de Dulce, deu um beijo na boca da mesma e começou os movimentos, que de inicio estavam calmos mais que com um tempo foram ficando rápidos, e os gemidos de Dulce foram abafados pelos beijos que Christopher lhe dava... logo depois com as respirações voltada ao normal, eles se enxugaram, Dulce foi se arrumar, e Christopher ficou sentado na cama observando cada detalhe, de como ela sempre passava seu óleo corporal, a sua delicadeza e sensualidade que ela passava, como o deixava louco aquilo, e como ele queria ter aquela visão sempre, todos os dias em seu quarto, como se fosse um marido que logo após sua mulher tomar banho ver aquela cena e se excita só de olhá-la.


Ao vê que ela acabara de se arrumar, eles seguiram junto com o Produtor para o local do show, chegando lá, muitas fãs loucas gritando pelo Christopher, ele logo seguiu para o camarim para se arrumar, e aguardar até a hora do show, fazendo ensaios com a voz e bebendo bastante água.


 


Dada às 21:00 ...


 


Christopher: é agora, amor!


Dulce: vai lá! E arrebenta, vou está no camarote, vendo o seu show!


Christopher: ok! Te amo.


Dulce: também te amo. (dando um celinho nele)


 


Em seguida ele seguiu para o palco, ele apresentou seu show, foi muito bem recebido pelos fãs, pode ver o quanto estava dando certo a sua investida de carreira sólo, e elas vibravam em cada música tentando passar pra ele todo o apoio, assim como a Dulce também passava, pois em cada música romântica catda por ele, ele a olhava e mandava um beijo, as fãs já haviam percebido a presença dela ali, e até gritaram “Dulce, Dulce!” que ao escutar acenou para o público.. ao acabar o show, voltou e seguiu para o hotel novamente. Chegando lá eles resolveram assistir um filme romântico, eles estavam abraçadinhos na sala, esperando começar o filme quando Christopher se pronunciou...


 


Christopher: Dul... amor, o que achou do show?


Dulce: foi maravilhoso! Como sempre com seu jeitinho, com essa voz, e sorriso maroto conquistando o público.


Christopher: (ele sorriu e deu um beijo na testa dela) te amo, tanto!


Dulce: também bebê!


 


Eles ficaram se olhando, até o filme começar e eles direcionarem os olhares pra a Tv.




___________________________________________________________________



Poste grande, amanhã posto bem mais, :D


e terá mais cenas hots, como eu disse esse final de semana promete. :)


não percam hj, a diva.



beijão ;* e comentem ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, era domingo, eles demoraram a acordar, pois, eles estavam cansados do dia anterior. Dulce acordou, se espreguiçou e ao olhar o relógio já eram 12:00, ela o acordou dando beijinhos, que resmungou um pouco pedindo pra dormir mais um pouco, ela então deu um beijo na bochecha dele, se levantou da cama, pegou o telefone e pediu pra lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais