Fanfics Brasil - 94° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 94° Capítulo

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte, era domingo, eles demoraram a acordar, pois, eles estavam cansados do dia anterior. Dulce acordou, se espreguiçou e ao olhar o relógio já eram 12:00, ela o acordou dando beijinhos, que resmungou um pouco pedindo pra dormir mais um pouco, ela então deu um beijo na bochecha dele, se levantou da cama, pegou o telefone e pediu pra lhe trazerem um bom café da manhã (aquela hora tarde, pois é!), depois foi tomar um banho, e colocou um vestido branco, leve. Depois de algum tempo o Christopher se acordou e viu Dulce sentada no sofá que tinha no quarto com um notebook no colo, foi até ela lhe deu um beijo de bom dia, e depois foi tomar um banho, escovar o dente,colocou uma bermuda jeans e uma camisa pólo e foi  tomar café se sentando ao lado dela ...


 


Christopher: o que está fazendo, amor? (perguntou enquanto mordia uma torrada e tomava um gole de cappuccino)


Dulce: twitando. E anunciando seu novo single, pelo twitter.


Christopher: Hum, que legal! Mas ... eita, mania de twitar! Nem eu sou tão viciado assim... (ela o olhou incrédula) tá bom! Um pouquinho... (ela continuou a olhá-lo)... TÁ! Sou muito! Mas não tanto quanto você.


Dulce: hum... você demorou muito pra acordar amor!


Christopher: pois é! Cansado de ontem, mas recuperei já minhas energias...


Dulce: hum... é bom saber disso!


Christopher: caramba que torradas boas, esse restaurante faz, melhor que as minhas. (falou enquanto limpava sua boca)


Dulce: kkk, metido!


Christopher: eu? Não, nada disso, sou humilde querida! É por isso que disse que as torradas deles são melhores que a minha.


Dulce: Ah! Sei ... (fazendo uma cara duvidosa)


Christopher: mas bem... acabei de tomar café! E você solta esse notebook! Vamos fazer algo...


Dulce: fazer o que?


Christopher: sei lá o que você quer fazer?


Dulce: hum... deixa eu ver... quero passear um pouco, conversar.


Christopher: ok! Deve ter um parque por aqui, daí a gente dá uma andada por lá!


Dulce: fechado! Uhu! Deixa eu pegar meu óculos escuro ... (Christopher assentiu)


 


Dulce pegou seu óculos, e Christopher já estava com o dele, e foram passear por um parque que tinha próximo do hotel, chegando lá eles ficaram caminhando e conversando leseiras... muitas pessoas passavam e pediam autógrafos mas sem tirar aquele momento de privacidades deles, sem alvoroço, então eles continuaram andando e conversando até que avistaram uma criança, era um menino chorando sem parar agachado junto de uma árvore, ele estava só, então Christopher rapidamente se aproximou dele e Dulce o seguiu ...


 


Christopher: o que foi garoto? Você caiu? Se machucou? (falou enquanto se agachava na altura da criança)


(a criança negou com a cabeça)


Christopher: então, o que foi? Porque choras? (falou passando a mão nos cabelos da criança)


Menino: é que... é que... me perdi do meu papai... eu... estava correndo atrás dos pombos e ele estava lendo um livro sentado, daí quando vi já eu não estava mais junto dele...


Christopher: hum... como é seu nome?


Menino: é Thiago!


Christopher: Thiago!... fique calmo, vamos achar seu pai, venha comigo! E não chores, ok?! (falou enquanto enxugava as lágrimas da criança e a criança assentiu o que Christopher falou e o seguiu segurando as mãos de Christopher e Dulce)


... (minutos se passaram)


Dulce: Chris... esse parque é grande, e o pai dele deve estar desesperado atrás dele...(sussurrou para Christopher)


Christopher: pois é! Eu sei, mas não podemos parar de procurar, olha só o estado dele, está soluçando... (respondeu sussurrando)


...


###: THIAGO! THIAGO! Meu filho, lhe procurei que nem um louco! Ai está você!


Thiago: papai! Papai! (abraçando o pai que estava de braços abertos e ao sentir o abraço do filho fechou os olhos)


Pai: nunca mais, suma! Não me mate de susto, por favor! Sabe lá o que poderia te acontecer e eu não iria me desculpar por isso.


Thiago: desculpa papai! ... pai quero te apresentar a Dul e o Chris, eles me acharam e resolveram me ajudar a te procurar. (apontando pra o casal que estavam admirando a cena de pai e filho)


Pai: olá! Eu sou o Daniel e muito obrigado por acharem meu filho, ele é a única coisa mais importante da minha vida, muito obrigado mesmo! (falou enquanto apertava as mãos do Christopher com força pela emoção)


Christopher: de nada! Mas que bom que ele está bem, e está entregue, NE?!


Daniel: é verdade! ... mas, hey! Vocês num são aqueles cantores, que foram daquele grupo de sucesso... deixa eu lembrar... Ah! Lembrei! RBD, certo?!


Christopher: sim, sim! Somos sim!


Daniel: Oh! Mas que coisa, duas celebridades encontraram meu filho, vocês formam um belo casal e caso o trabalho de cantores não dê certo podem se formar em salva vidas ou bombeiros, como dupla é claro! (eles riram com o comentário dele) ... Salvaram meu filho e minha vida, porque sabe lá o que seria de mim sem ele! Muito obrigado! ... mas bem temos que ir, e foi uma prazer conhecê-los! (apertou a mão de Christopher e depois de Dulce)


Christopher: (se abaixou para se despedir de Thiago) xau garotão!foi bom te conhecer! E não esqueça ... nunca, mas nunca se afaste do seu pai, ele é precioso pra você, assim como você é precioso pra ele. Ok?! ( o garoto assentiu e abraçou Christopher bem forte)


Thiago: xau Chris, e Xau Dul, menina linda! (eles riram)


Dulce: oun! Obrigada Thiago, se cuida! (falou enquanto dava um beijo na testa do garoto)


Daniel: bom, vou lá! Se cuidem e pensem no que falei a vocês, rsrs!


 


Dulce e Christopher ficaram rindo com o que ele falou, enquanto viam Daniel e Thiago se afastando, logo em seguida Christopher se sentou num banquinho que tinha ali perto e ficou em seus pensamentos, Dulce de começo estranhou o jeito dele, mas logo elevou suas mãos ao queixo de Christopher puxando para ele a olhar nos olhos, e ela entendeu tudo, sabia dos pensamentos do Christopher e se pronunciou...


 


Dulce: ele voltou no foi?


Christopher: foi... (virou-se olhando pra o nada) sabe Dul... eu pensava que nunca mais iria vê-lo, que ele era passado, eu e a mãe já tínhamos nos acostumado eram tantos anos sem ele que já nem mais fazia falta e daí ele reaparece, dizendo que quer recuperar o tempo perdido comigo...


Dulce: tem certeza, que você não sente falta dele?


Christopher: TENHO DULCE! (falou em um tom alto e ela o olhou profundamente)


Dulce: não é o que seus olhos me dizem...


Christopher: (passou as mãos pelos cabelos e falou) não sei... não sei pequena... (a olhando) ... eu guardo muito rancor de meu pai, ele nos deixou e isso é imperdoável, claro que sinto falta dele! E mais do que nada pude ver isso agora! Você viu como me sinto... como é perder um pai, um desespero nos aparece... só que eu não perdi ele, ele que nos abandonou! ... mas eu o perdi no meu coração, vi que eu não era precioso pra ele, e comecei a ter a consciência de que ele também não poderia ser precioso pra mim.


Dulce: tenta, conversar com ele, sei lá! Apenas tenta, Chris...


Christopher: não Dul... ele veio só por interesses, eu percebi quando ele falou da minha carreira... sabe eu tremi tanto quando ele me disse que era o meu pai, que quase deixo o celular cair no chão, não sabia se meu coração ficava alegre por que era o meu pai! Ou se ficava triste por ele ser um canalha!... quis chorar, precisava de um ombro amigo e ... e... (olhou pra ela e abaixou a cabeça)


Dulce: desculpa, por não está do seu lado nesse momento ruim, me desculpa mesmo! E olha... eu estou aqui agora... e ... (interrompida)


Christopher: Dul... vamos parar de falar isso, não quero momentos tristes, quero momentos felizes o fim de semana está acabando e não curti quase nada com você, eu preciso de você, eu quero você... esqueci meu pai, ok! Ele não merece faláramos dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela o olhou com um rosto não tão bom, mas fez o que ele disse parou de falar sobre aquilo, então eles continuaram passeando, tomaram sorvete e depois resolveram voltar pra o hotel eram umas 15:40 ...   Dulce: kkkk, você me melou toda de sorvete! (falou enquanto se sentava numa parte do chão junto a varanda do quarto) Christopher: que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais