Fanfics Brasil - 95° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 95° Capítulo

380 visualizações Denunciar


Ela o olhou com um rosto não tão bom, mas fez o que ele disse parou de falar sobre aquilo, então eles continuaram passeando, tomaram sorvete e depois resolveram voltar pra o hotel eram umas 15:40 ...


 


Dulce: kkkk, você me melou toda de sorvete! (falou enquanto se sentava numa parte do chão junto a varanda do quarto)


Christopher: quem manda, ficar passando sorvete no meu nariz! (respondeu se sentando junto dela)


Dulce: oun, mas você ficou fofinho...


Christopher: e você mais ainda... mas... vem cá... (a puxando pelos braços e pela cintura)


Já falei que você com esse vestido está irresistível?!


Dulce: não... (num tom sensual)


Christopher: só que mais irresistível está sua boca...


 


Christopher uniu seus lábios com o de Dulce que logo correspondeu, iniciando um beijo apaixonado, com desejo, ele continuou a beijando a deitando no chão, e com intensidade apertava com suas mãos a coxa da ruiva, que logo tirou o vestido, ele fez o mesmo tirou suas roupas, ... se amaram, e se amaram ao vento que vinha da porta da varanda, e que trazia um frio que arrepiava mais os corpos dos dois que estavam unidos naquele momento se amando desesperadamente, ... logo depois eles ficaram ali deitados no chão conversando e trocando palavras de apaixonados...


Ao início da noite, umas 18:30, Dulce estava na cama dormindo nua, com um lençol cobrindo só suas intimidades, com os cabelos espalhados pela cama, enquanto Christopher já estava acordado, lembrou da tarde tida... Depois daquele momento próximo à varanda, eles se amaram mais na cama, e depois adormeceram.  ~*~


Como ela é linda, como me encanta... seu sorriso, sua voz, seus olhos, sua simpatia, seu jeito, tudo que ela faz, é linda... como posso Deus, como posso viver sem ela? O nosso momento aqui já está acabando! E não sei qual será a minha resposta se continuamos ou não! não sei... eu não consigo sem ela, é como se tivesse me tirado a voz, o sorriso, a vontade de viver... mas também sou realista do que adianta continuarmos, e brigar todos os dias novamente, esse momento aqui é porque ela está de folga, e depois? Vai voltar tudo ao normal... brigas, desencontros, me ajude Deus, me ajude a tomar essa decisão da forma mais certa possível! Sem que ela e eu sofra... (pensou Christopher)


Ele continuou a admirá-la, acariciando as costas nuas de Dulce, que ao sentir cada toque se acordou...


 


Dulce: oi meu amor... (falou com uma voz manhosa)


Christopher: oi minha pequena! Dormiu no foi? (falou enquanto acariciava o rosto dela)


Dulce: rsrs, você também!


Christopher: é! Repor as energias, é como se você sugasse elas...


Dulce: kkk, é fraco mesmo!


Christopher: sou fraco é? ... (a pegando novamente e a beijando intensamente)


... (com as respirações ofegantes)


Christopher: Dul... nós... vamos sai... (interrompido)


Dulce: só... mais... (interrompida)


Christopher: mais 5 minutos... (a beijando novamente)


Dulce: você... iria dizer... o que...?


Christopher: nada! Só mais... (interrompido)


Dulce: 5 minutos... (o beijando)


... (depois de tantos minutos, mais calmos)


Christopher: (se jogando pra o lado) seus lábios, me viciam, são como uma droga!


Dulce: rsrs, a gente iria se levantar, mais voltávamos a nos beijar... é tenho que admitir você não é fraco...


Christopher: sei disso! (piscou pra ela)


Dulce: Ah! (incrédula) eu vou parar de te elogiar, você se acha a bala que matou Hitler...


Christopher: kkkkk, sou mais que isso. (olhou a cara que ela fazia e falou) ta bom! Ta bom! Parei! Kkk...


Dulce: humm, metidinho... mas o que você ia falar mesmo?


Christopher: nem lembro! ... Ah! Lembrei! Vamos sair agora à noite, vamos jantar fora! Vai se arrumar que eu já organizei minhas coisas só é tomar banho...


Dulce: hum... vai entrando no banho que vou separar uma roupa e jájá entro no banho. (olhando pra Christopher, maliciosamente)


Christopher: você quer me deixar louco! Sério mesmo! Assim não tem forte que agüente.


Dulce: kkkk, e quem disse que eu vou fazer algo com você no banheiro além de tomar banho?


Christopher: sei lá! Mas sei que você não vai resistir...


Dulce: haha, vamos ver quem é mais forte eu ou você...  você vai ter que provar de que vai resistir a me ver ali tomando banho com você... fechado ? (estendendo a mão pra ele)


Christopher: fechado! Mas... o que ganho com isso.(apertando as mãos dela, como se fosse uma aposta)


Dulce: depois pensarei em algo. (ainda com um olhar malicioso)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele entrou no banho, como no banheiro tinha a banheira e o chuveiro, ele foi pra o chuveiro, já estava nu mesmo, entrou e começou a tomar banho, minutos depois Dulce entra abrindo o Box , indo pra o chuveiro, Christopher a olhou dos pés a cabeça e um desejo lhe subiu, por mais que a água estivesse caindo sobre ele, a água não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais