Fanfics Brasil - 96° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 96° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Ele entrou no banho, como no banheiro tinha a banheira e o chuveiro, ele foi pra o chuveiro, já estava nu mesmo, entrou e começou a tomar banho, minutos depois Dulce entra abrindo o Box , indo pra o chuveiro, Christopher a olhou dos pés a cabeça e um desejo lhe subiu, por mais que a água estivesse caindo sobre ele, a água não apagava aquele fogo que começou a arder pelo seu corpo, voltou a olhá-la no olho, e ela retribuiu com um sorriso e depois fechou os olhos para começar a tomar seu banho passando sua mão pelo seu próprio corpo, ele vendo aquela cena pensou “ eu preciso agüentar, eu preciso agüentar!” então ele se virou de costas pra ela, para não cair em tentação, ela ao abrir os olhos viu ele de costas e percebeu que ele estava tenso, então ela maliciosa toca os ombros de Christopher com delicadeza o alisando, que ele ao sentir seu toque se virou rapidamente e se pronunciou...


 


Christopher: Oh! Dul... (a olhando dos pés a cabeça) eu... (interrompido)


Dulce: você me passa o sabonete... (pediu, piscando pra ele)


Christopher: AH! (surpreso) ta... ta... tome... está aqui o sabonete. (entregando o sabonete a ela que sorriu ao ver o quanto o Christopher estava tenso e nervoso)


Dulce: obrigada! (falou ao ouvido de Christopher, que se arrepiou na mesma hora)


 


Ele novamente se virou para não cometer nenhuma besteira, tinha que mostrar pra ela que resistiria, e que com certeza a recompensa seria boa mesmo sem saber o que era, as vezes ele dava uma olhada de relance pra trás pra vê-la se banhando, e ela percebeu então o tentou novamente deixando o sabonete escorregar, ela se abaixou de uma forma sexy para pegar o sabonete de uma forma que seu bumbum tocaram de raspão uma parte da perna dele, que ao sentir e vê aquilo não pensou duas vezes e a puxou do mesmo jeito que ela estava, a colocando contra a parede, ela de costas pra ele,a abraçando por trás e dando beijos nas costas dela, e passando as mãos nos seios dela, ele falou : “Oh! Dul... eu tentei, juro que eu tentei mas não consigo resistir a você...”


E ela que ao sentir cada toque fechava os olhos, então ela lembrou “da certa aposta! Que ela deveria seduzir ele e não cair na dele, brincar com ele um pouco”, então ela logo se virou de frente pra ele de uma forma que suas bocas ficaram milímetros de distância, então ela colocou suas mãos entrelaçando os cabelos dele, alisando os cabelos do mesmo que o fazia fechar os olhos com os toques dela, então quando ele estava quase laçando os seus lábios... Dulce o interrompe...


 


Dulce: desculpa moçinho, mas tínhamos uma aposta! E EU VENCI! HAHA! (falou saindo de junto dele e indo pra fora do Box para pegar a toalha)


Christopher: mas... mas... (falou negando com a cabeça,ainda debaixo do chuveiro)


Dulce: não negue, você falou com sua própria boca. (falou enquanto se enxugava)


Christopher: você é maliciosa, Oh! Como cai na sua? ... tem troco ouviu! (falou rindo)


Dulce: bestão! Sabia que você não iria resistir! Agora vai logo, se não que horas vamos jantar?!


Christopher: é mesmo! Ta vendo! Com você esqueço de tudo, parece até que só existe nós dois e mais nada.


Dulce: (apenas riu)


Christopher: (vai se arrumando que eu estou acabando)


 


Dulce foi se arrumar colocou um vestido preto apertadinho que valorizava as curvas do seu corpo, com um decote, era um vestido sexy mas discreto e adequado para a ocasião, ele logo saiu do banheiro e foi se trocar enquanto ela se maquiava, ele colocou uma calça jeans de cor preta um pouco apertada, uma camisa social branca e um blazer, com um sapato um pouco social, ela após de maquiar que era uma maquiagem não tão forte , e colocou seu sapato scarpan com um salto alto, e seguiram pra o restaurante no carro que Christopher comprou por lá, chegando lá era um restaurante fino, então eles degustaram de vários pratos finos, e já estavam na sobremesa, enquanto conversavam, e Christopher sempre com sua mania de pegar um guardanapo e escrever algo... ela curiosa sempre tentava ver o que era, resolveu passar suas pernas alisando as pernas dele por debaixo da mesa, e uma forma que estava deixando ele louco...


 


Christopher: Dul... não faz isso, por favor! Já basta de tentações por hoje não acha? Você já provou que não resisto a você... (falou num sussurro)


Dulce: oun... ta bom! Mas é que eu quero ver o que tanto escreves...


Christopher: calma curiosa!


Dulce: ain, vai logo!


 


Christopher continuou a escrever ... até que acabou e entregou o papel que estava dobradinho pra a Dulce, mas antes que ela lesse, ele falou...


 


Christopher: não leia agora! Por favor!


Dulce: mas... Chris!


Christopher: por favor! Pequena! (falou manso)


Dulce: ok! (ela assentiu do pedido dele)


 


A voz dele estava tão roca que quando pediu porfavor, ela chegou a estranhar que dentro daquele papel pudesse ter algo estranho, mas relevou os pensamentos ruins e continuou a comer a sobremesa e conversar com o Christopher, quando acabaram, resolveram dar uma passada pela orla da praia, estacionaram o carro e andaram um pouco ambos com os sapatos nas mãos, apreciando a lua que diante da visão deles estava centralizada no meio do mar, apreciaram um pouco o céu, olhando pra aquela estrela que ficava junto a lua, a estrela deles, que a cada segundo renascia, (pois a cada segundo nasce uma estrela) sentindo a leve brisa da beira-mar que fazia os cabelos de Dulce voar de acordo com a direção do vento.


Depois voltaram para o hotel, já eram umas 00:30, Dulce estava sentada, de joelhos em cima da cama, sentia frio na barriga, nervosismo pois aquele final de semana estava indo embora, num piscar de olhos, e aquele papel que tanto deixara intrigada, Christopher foi pra varanda e ficou calado por um bom tempo olhando para o nada, ela começou a estranhar o comportamento dele e resolveu se pronunciar...


 


Dulce: Chris... por que está assim? Por que estás tão cala...(interrompida)


Christopher: leia o papel... (falou num tom de ordem, mas com sua voz suave)


 


Dulce assentiu, pegou o papel que estava em sua bolsa, e começou a ler... que estava escrito...





_______________________________________________________




O que será que está escrito ??



gente, desculpa a demora de postar, é que tava meio pra baixo, mas enfim,estou melhor, e obrigada pelos comentários, muito lindos *--* e sim, a nossa diva estava linda mesmo, simpatia, doçura, alegria imcomparável, robou a noite do Altas Horas, sem falar as caretas que ela fazia, eram fofas, quando a sexóloga foi falar, kkk disseram que teve um parte que ela não entendeu, ai pediu pra Káká explicar a ela, daí ele super tímido teve que explicar, kkk, e disse que nos intervalos eles ficavam conversando direto,


amei, amei ela no Altas Horas, e no Tudo é Possivel também, *--*


encantadora...



e gente comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? ... se eu disser que eu já não sinto nada, que estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar. E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais