Fanfics Brasil - 97° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 97° Capítulo

278 visualizações Denunciar


Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? ... se eu disser que eu já não sinto nada, que estrada sem você é mais segura, eu sei você vai rir da minha cara eu já conheço o teu sorriso, leio o teu olhar.


E quando eu falo que eu já nem quero a frase fica pelo avesso meio na contra mão, e quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada não, e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais, e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro...


 


Lembranças... É isso que terei de ti por um momento, Dul...


Nostalgias...


...


 


Ela ao acabar de ler,o texto era lindo, mas viu ela que algo estava estranho, parecia um adeus! Será? Ele estava tentando falar algo, então ela franziu a testa e o olhou que o mesmo já estava na frente dela esperando ela acabar de ler, ele estava de cabeça baixa, tentando prender as lágrimas que queriam descer do seu rosto, foi quando ela se pronunciou...


 


Dulce: Chris... é ... é... isso quer dizer o que? Esse texto... como sempre palavras subtendidas...


Christopher: (demorou pra responder, deixando um grande silêncio por um tempo, até suspirar, a olhar nos olhos e começa a falar) Dul... eu quero que essa noite seja especial, eu quero sentir teu cheiro, quero te tocar, quero te beijar, quero ... (passou as mãos pelos cabelos tentando não chorar) te... (com os olhos marejados) te amar... de uma forma diferente, como se fosse pela última vez...


Dulce: Chris... do que você está falando ?... é...


 


Interrompida por um beijo que ele lhe deu apaixonadamente, desesperado, pois ele sabia que seria a última vez, e ela ao ouvir as palavras dele e ter lido o papel entendeu tudo, mas preferiu se fazer de desentendida quem sabe a dor seria menor, palavras lhe faltavam, e não queriam trocar nenhuma, apenas por olhares, por beijos molhados, por aquela noite, ela sim iria responder todas as perguntas, e esquecer que seria o último momento deles ali...


Ele continuou a beijá-la com um beijo sincronizado como se não fossem mais se apartar, foi a deitando lentamente na cama passando suas mãos nas coxas dela com apertões de desejo que ele dava, desceu seus beijos pra o pescoço, ela ao sentir aqueles beijos molhados se arrepiou dos pés a cabeça, então ele voltou a beijar a boca de Dulce que pedia o encontro dos lábios de ambos, apartou o beijo tirando sua camisa e voltando a beijá-la, nossa! como ele não queria mais se apartar daqueles beijos, realmente eram viciantes... Dulce se virou indo pra cima dele ficando no controle, começou a beijar o peitoral de Christopher que também o fez arrepiar, foi descendo os seus beijos enquanto olhava nos olhos do mesmo, desatacou o cinto da calça dele sensualmente e a tirou deixando ele de cueca (box), ela voltou a beijá-lo novamente enquanto entrelaçava os seus dedos pelos cabelos do mesmo, apartou um pouco o beijo mordendo o lábio inferior de Christopher, o olhou novamente eles falavam através do olhar, ela viu o quanto de desejo ele estava, ela a queria, de corpo e alma, então ela se levantou um pouco e tirou o vestido com delicadeza, ela estava com uma lingerie de cor vinho, ele a puxou iniciando mais um beijo a virando pra ele ficar novamente, apartou o beijo passando o seu olhar por cada parte do corpo de Dulce e em seguida fechou os olhos tentando gravar aquela cena em sua mente, abriu os olhos, louco de desejo por ela, num piscar de olhos suas roupas íntimas já estavam jogadas no chão, Christopher começou a beijar cada parte do corpo de Dulce, que gemia a cada beijo, ele não agüentava mais precisava dela agora, naquele momento, pegou um preservativo colocou, se posicionou entre as pernas de Dulce, que estava de olhos fechados já excitada e começou os movimentos devagar, com delicadeza, pois queria que aquele momento perfeito, em cada movimento Dulce arranhava de desejo as costa de Christopher, chegaram ao clímax juntos... logo depois ele se jogou para o lado tentando recuperar o fôlego... ela se aconchegou em seus braços musculosos o abraçando forte ficaram silêncio tentando se esquecer da tristeza... quando lágrimas quiseram descer sobre seu rosto ele não impediu e chorou em silêncio, sem querer Dulce escuta um fungado dele e o olha que quando ela o mira ele está chorando, lágrimas desciam dos seus olhos, ele ao vê-la olhando para ele com uma carinha de desespero, se pronuncia...


 


Christopher: Dul... me des... (interrompido)


Dulce: shiiiiii.... (tampou a boca de Christopher com o dedo) esquece isso, amanhã conversamos, não quero pensar em te perder, não hoje... hoje te quero e te desejo, assim como você também me deseja e me quer...


 


Christopher assentiu, parou de chorar, Dulce parecia estar mais controlada que ele, mas era apenas farsa ela está gritando de tristeza por dentro de si, não entendia o porque do destino querer eles afastados...


Com intensidade ela o puxou o levantando da cama, o trouxe o sentando em cima de um banco que tinha ali, ela se sentou no colo dele de pernas abertas, entrelaçando as mãos nos cabelos dele o beijando pelo pescoço e dando mordiscadas na orelha dele, enquanto ele acariciava os seios dela, depois direcionou suas mãos para o bumbum dela o apertando com desejo, e ambos se beijaram novamente, ele apartou o beijo dizendo “ te quero, pequena, agora!”


Então ela começou os movimentos, ele a ajudou, e com um tempo os movimentos iam ficando com mais intensidade, chegaram novamente ao clímax... Christopher a abraçou colocando sua cabeça encostada do colo dos seios dela, tentando novamente recuperar o fôlego...


E assim foi se passando a noite,madrugada e eles se amaram na cama, no sofá,na varanda como se não houvesse o amanhã, como se nunca mais fossem se separar, sem lembrar do que viria, logo depois de todo aquele momento maravilhoso ambos adormeceram abraçados no chão enrolados pelo lençol.


O sol brilhava e as luzes do seu raio estavam invadindo o quarto do hotel onde ambos estavam... Christopher logo despertou, ele realmente não tinha dormido direito, estava triste, não sabia se a decisão tomada era a certa, mais do que nunca naquela noite viu o quanto precisava dela, ele a acariciava o rosto dela, admirando a beleza da ruiva, que as cores dos seus cabelos reluziam com intensidade da luz sol, que ao sentir o toque dele se acordou, esfregou os olhos, e logo ao abri-los encontrou os olhos castanhos do Christopher...




______________________________________________________



e agora bebitas? será que o Christopher vai mudar de idéia?


não garanto felicidade, já falei que a 2º temporada seria drama...


mas bem... comentem bastante pra saber.


Postei muito no foi ?! éé e muitas cenas hots também, por isso mereço bastante e bastante comentários...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ardillacandy, amiga... você não leu essa parte :| vê tipo eles estavam brigando muito porque não tinha tempo um pra o outro. Ela gravando a novela bastante chegando tarde da noite, enquanto ele estava na gravadora e agora na turnê, ele sofreu muito esperando por ela, tendo desencontros, mas ela tbm não tinha culpa nenhuma, ambos tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais