Fanfics Brasil - 99° Capítulo The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!

Fanfic: The Only Exception <3 a única exceção. (vondy) FINALIZADA!


Capítulo: 99° Capítulo

362 visualizações Denunciar


Thai, senti sua falta, de seus comentários mais detalhados além do "POSTA MAIS" mas agora entendo, espero que essa fase de sua vida passe logo, e que tudo melhore, melhoras p/ ti minha leitora fiel , e sim está uma coisa mesmo, coisas a ser desenroladas nessa web, mas creio que isso não vai demorar muito, :) continuem dando palpites e comentando, amo vocês leethy,ardillacandy, Thai, e as que leem e não comentam só quando eu ameaço a acabar com a web, rsrs.


Sei que vocês não vão gostar muito desse poste,não me matem, mas... mas é a vida! :D drama, romance coisas paralelas. comentem...


_____________________________________________



Christopher: bom dia! Minha princesa! (continuando a acariciar o rosto dela)


Dulce: ... bom dia!


Christopher: dormiu bem?


Dulce: você dormiu ?


Christopher: fale você primeiro...


Dulce: você dormiu bem?


Christopher: quer sinceridade? (ela balançou a cabeça positivamente) não... dormi mal... tivemos uma noite maravilhosa, mas foi impossível não pensar no pior.


Dulce: (baixou a cabeça) bom... acho que chegou a hora de conversarmos...


Chris... vou ser sincera... não vejo o porque da gente acabar, de vivermos afastados, se nos amamos tanto, sei que é difícil, sei que já tentamos de várias formas e foi difícil chegar a algum senso mas tantos casais passam por isso, e o amor prevalece, porque com a gente tem que ser diferente? (falou enquanto gesticulava com as mãos, nervosa da decisão dele)


Christopher: Dulce... com a gente é diferente... pra o amor prevalecer o eu, ou você teria que deixar o trabalho de lado, vai ser difícil nos encontrarmos, será que eu vou sempre ter que te esperar chegar 00:00, 2:00 da madrugada pra termos um momento nosso, sabendo que no outro dia eu tenho que trabalhar também, é um horário inconveniente, e vai haver brigas, desencontros e eu não quero isso, quero o melhor pra o nosso amor, acho que assim iríamos sofrer menos, é melhor assim do que brigarmos e acabar com o nosso amor e restando só a raiva no meu e no seu coração, enfim... Dul eu te amo, te amo muito e você sabe disso mas tente entender... (falou segurando a mão dela e a olhando profundo)


Dulce: (com lágrimas nos olhos) tentar entender? Eu não entendo Christopher não entendo mesmo! (elevando a voz) não acho que essa seria a solução, antes eu tinha a pura certeza de que você me amava, mas não sei, você sempre com essa mente fechada, toma decisões precipitadas! (falou se soltando das mãos dele)


Christopher: (sorriu sarcástico) decisão precipitada? Eu estou tentando fazer o melhor pra que não nos machuquemos mais, sei que dói, você não acha que estou sofrendo? Claro! Que estou! Dói muito aqui dentro, mas não quero acabar em briga, quero que nos amemos mas sem ter que sofrer... mas você sempre tem que complicar tudo Dulce, TUDO!


Dulce: haha, a culpa agora é minha? (sarcástica como ele)


Christopher: É SUA SIM! AINDA DIZ QUE EU QUE TENHO CABEÇA DURA! MENTE FECHADA! QUAL FOI? A QUE QUER CRIAR HIPÓTESES IMPOSSÍVEIS DE FICARMOS JUNTOS É VOCÊ, SABENDO QUE VOCÊ NÃO VAI CUMPRIR NENHUMA DELAS, COMO FEZ A UM TEMPO ATRÁS, ME DEIXANDO PLANTADO, EM TODOS OS NOSSOS ENCONTROS! (falou com muita raiva, Diabos! Será que ela sempre tem que piorar as coisa?)


Dulce: (incrédula com cada palavra dele, ela já tinha pedido desculpa, e a culpa não foi dela e sim do trabalho... agora as lágrimas rolavam com mais intensidade sobre seu rosto, ela o olhou profundamente e com tom suave falou) Quer saber Christopher, com tudo isso você me magoou, agora quem dar por terminada essa relação sou eu, faça o que você bem entender, você é estúpido, não acredito que vim aqui pra tentar se acerta com você e ter um maravilhoso final de semana, por que foi maravilhoso, mas com um fim terrível, se você acha que realmente vai conseguir viver longe de mim e do nosso amor, você realmente é o que...  (ela pensou repetir a palavra falada pelo Lyle a algum tempo atrás, mas pensou 2 vezes preferiu não) nada, esquece! Já passei muito tempo aqui, vou-me! Esqueça tudo...


 


Christopher ficou sem reação com as palavras dela, cada palavra dita com suavizes invadiam seu peito como uma flechada, ele realmente não sabia quem tinha razão se era ele ou ela, queria muito estar com ela mas sabia que se continuassem brigariam, se desentenderiam e aos pouco iriam matando aquele lindo amor, restando a raiva, por isso ele preferiu acabar, mas ela não entendia. Ele ficou a olhando saindo de junto dele, apanhado suas roupas que estavam jogadas no chão, que foram tiradas na noite intensa tida por eles, ela simplesmente entrou no banheiro tomou um banho rápido e arrumou suas malas, já tinha a passagem de volta, antes de sair daquele quarto, ela prontamente o olhou novamente que estava do mesmo jeito, sentado no chão com o lençol ao seu lado, passando as mãos pelos cabelos em forma de desespero e como lágrimas caindo pelo seu rosto, ela realmente não queria que tivesse acabado assim, mas ele preferiu, sentiu seu coração apertar ao ver aquela cena de despedida, e antes que fechasse a porta ela se pronunciou...


 


Dulce: boa turnê, bom trabalho Christopher... adeus!


 


Em seguida fechou a porta, as lágrimas que ela prendia antes já desciam molhando o seu suave rosto, carregando sua mala até a parte térrea do hotel, onde iria pegar um táxi e ir direto pra o aeroporto, de lá pegou o avião, ela não queria aquele fim, não daquela forma, ela preferia enfrentar aquela situação, enfrentar as barreiras, e seguirem se amando, mas ele não preferia assim, e sim viver longe dela. Era o que ela supostamente pensava, e lá se vai mais um relacionamento por água abaixo de Dulce, mas esse era diferente, esse ele realmente a amava, e ela o amava, mas o destino como sempre tornando as coisas difíceis e ferindo os corações.


Dulce chegou no seu apartamento, não foi pra casa da sua mãe, não queria que ela soubesse de nada, não agora. Tomou um banho e quando ia se deitar, lembrou das palavras do Pedro “que era um fim de semana incluindo sexta, sábado e o domingo, mas na segunda trabalhar!” “DROGA!” gritou ela, se arrumou para ir pra Televisa, antes de sair de ligou para o Pedro, que já estava louco atrás dela, pensava que ela tinha esquecido do trabalho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LorenaLemos

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando lá, ela logo vê alguns gravando, e Pedro vindo em sua direção... Pedro: DULCE DO CÉU! Ruiva sei que tem muito a me contar do final de semana mas vai se trocar precisamos de você agora pra gravar! Ah! E Boa tarde! (falou enquanto dava um beijo na testa dela) Dulce: Boa tarde, Pedro!   Ele nem esperou ela falar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2637



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 07/10/2011 - 14:32:23

    Ok, Thata (:

  • ThataDulcitah Postado em 07/10/2011 - 12:00:39

    O.o acabou e eu ñ tava aki! :'( Td culpa do firefox q apagou TODOS os links q eu tinha nos favoritos, e eu(na época, ñ sabia mexer direito no perfil do site, então só comentava, mas vou favoritar ela aki!) e me atualizar!

  • lorenalemos Postado em 14/09/2011 - 17:52:23

    Tah amor teve segunda temporada, eu avisei quando começou, o problema é que não coloquei nos capítulos. :/ Mas obrigada pelo carinho *---* Passa lá em Sintonia em Las Vegas, ou História de um grande amor. :*

  • tainahduarted Postado em 14/09/2011 - 17:17:23

    faz uma segunda temporada tua web e muito legalllllllllllll bjs amei o final

  • thailavondy Postado em 13/09/2011 - 13:09:02

    finalmente consegui comentar!!!!!!!!!!!!!!!!!o site ta me dando um baile kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a web foi linda do começo ao fim, teve emoção, drama, romance tudo pra ser o sucesso que foi. Parabens loh sua web foi demais e ta marcada aqui:<3

  • mickamoreira Postado em 07/09/2011 - 14:09:10

    Aiiiiin' que LINDO *------* , pena que chegou ao fim !!
    Lo, parabens pela web , ela foi simplesmente INCRIVEL!!
    Bom eu ameeei de paixão mesmo sua web e concordo com tudo o que a ardillacandy falou !!
    Parabeeens!!
    Aah, e não pense que eu esqueçi da sua outra web, tbm estou lendo ela ..

    Beijoo

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:55

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!

  • ardillacandy Postado em 07/09/2011 - 00:29:54

    Tudo o que é bom dura o tempo necessario para ser inesquecivel!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais