Fanfic: Vondy ate a morte
Dedicado a dyrrebeldeslove e a thailavondy *-*
Ucker:Dul ( ela o olhou ) vc gosta mesmo do Pablo?
Dulce se espantou com essa pergunta.
Dul: q pergunta Ucker ( meia sem jeito )
Ucker: me responde ( a olhando ) por favor.
Dul:ele é legal ( olhando pro chao )
Ucker:( se aproximando ) so legal, nada mais ?
Dul: eu...
Ucker: me fala ( pegando na mao dela )
pen de Dul: não posso dizer pra ele q não amo o Pablo, não posso dizer q ainda o amo loucamente.
Dul: não, eu o amo ( sem olhar pra ele ) amo o Pablo.
Ucker quando ouviu isso, queria sair de lar e chorar ate não conseguir mais, mais não podia sair assim e deixar ela pensar q ele ainda a amava.
pen de Ucker: tenho q arrumar um jeito de sair da qui.
Ucker: bom ( olhando pro lado ) ja vou, tenho q arrumar umas coisas.
Dul: ok, pode ficar com a beta amanha ?
Ucker: por que ( a olhando ) vai fazer outro show ?
Dul: não.Vou sair com um amigo q não vejo faz tempo. ( ja tranquila )
Ucker: ( com ciumes ) posso saber quem ? por que pra vc deixar de querer cuidar da nosa filha pra sair com um "amiguinho". ( evidentimente com raiva ) so pode ser...
Dul:olha Ucker ( ja sabendo o q ele queria dizer ) sei o q vc ta pensando ta, mais vc ta muito enganado.Por isso q agente se separou, por causa dessas suas desconfianças ridiculas.
Ucker: ridiculas ? ( ja com raiva tbm ) ridiculo é vc ficar de conversinha com homens.
Dul: Ucker esses homens q vc fala eram meus agentes.
Ucker:agentes q faziam questao de sempre ficar asos com vc.
Dul: ja chega Ucker ( o olhando ) nem sei pra quer essa discussao ridicula, nem somos mais casados.
Ucker:mais temos uma filha juntos, e não quero saber de vc deixar de ficar com ela pra sair com outros homems.
Dul: a agora ta bom ( ironica ) vc sai com quem quiser e eu não posso. Ucker entende q eu não posso ficar sempre com ela, vc é o pai entao cumpra com sua responsabilidade e fique com ela.
Ucker: não poder é uma coisa, ja querer é uma coisa muito diferente.
Dul:ok Ucker, entao vc quer q eu fique o dia todo aqui cuidando dela ?
Ucker: sim, não, vc pode sair pra fazer show e depois volta.
Dul: ( Dulce gargalhou incredula ) olha Ucker se não vai ficar com a Beta tudo bem, so queria q vc ficasse mais perto dela, mais se voce não quer pra mim tudo bem, vou deixar ela com a Any e o Poncho.
Ucker:vc quer tando ver esse seu "amiguinho" ne ?
Dul: Ucker ja cheta ok ( descendo a escasda e Ucker indo atras ) ja faz tempo q não vejo o Brad.
Ucker: O QUE ? aquele cara q sempre deu encima de voce ?
Dul: ele não dar encima de mim Ucker.Memos se desce não é da sua conta.
Ucker: ( vermelho de raiva ) claro q é.Voce é a mae da minha filha.
Dul:disse bem, a mae da sua filha, nada mais q isso.Entao xau Ucker, tenho q fazer umas coisas mais emportante q brigar com voce por causa do meu amigo.
Ucker: ta me expulsando agora é ?
Dul: Ucker vai por favor, ja chega de briga ok.
Ucker:entao que horas venho pegar minha filha ? ( a olhando com raiva )
desulpa a demora amoress
Autor(a): mirellacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente sinto muito mais so vou postar quando tiver comentarios.Sei que tem 1 ou 2 leitores que nuncam me abandonam mais não é o bastante
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1675
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10
continua plis muito linda sua web
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)