Fanfic: Vondy ate a morte
carro do Brad
chegaram no restaurante super chique, e ele como um cavalheiro abrio a porta pra Dulce.
Dul: ( Dulce lhe sorriu agradecida ) vou pegar a Beta.
Dulce abrio a porta de tras do carro, onde a filha estava na sua cadeirinha.
cadeirinha de Beta
no lugar dessas coisinhas de vermelho é rosa * rsrs *
Dulce a pegou com cuidado e fechou a porta.
Dul:esse lugar deve ser caro ( sorrindo ) mais acho que não permitem crianças.
Brad:não se preocupe minha linda ( lhe abraçando pela cintura )
chofer:boa noite senhor Brad, boa noite senhorita.( chegando perto deles sorrindo )
Brad:boa noite (foram andando e logo Brad atirou a chave do carro pro chofer )
Os dois entao entraram, e logo o garçom veio ate eles.
restaurante
garçom:boa noite ( sorrindo ) em que possso ajudar ?
Brad:quero uma mesa pra dois, e uma cadeirinha pra criança.
garçom:me acompanhem por favor ( e assim Dulce e Brad fizeram,e logo chegaram numa mesa ) espero que essa esteja boa senhores.
Brad:esta bom pra você Dul? ( sorrindo )
Dul:esta otima ( sorrindo tambem )
garçom:vou buscar a cadeirinha da bebe ( e assim saio, deixando os dois asos )
Brad:sentisse minha linda ( puxando a cadeira pra ela sentar )
Dul:( sentando )obrigada Bred ( sorrindo )
Brad:(sentando tambem ) nada minha linda.
garçom:a cadeirinha senhores ( chegando com a cadeirinha )
cadeirinha da Beta
Dul:obrigada ( se alevantou e botou Beta sentadinha na cadeira )
garçom:nada ( sorrindo ) quando quiserem fazer os pedido é so chamar ( e saio )
Dul: ( sentando ) nossa, não sabia que potia trazer crianças para este restaurante ( sorrindo )
Brad: e não pode ( viu Dulce alevantar uma sobrancelha e riu ) não pode, mais meu pai é um dos donos desse restaurante, por isso você pode vir sempre que quizer com a Beta ( sorrindo ) e tudo por minha conta.
Dul: ( sorrindo ) obigada, mais acho que não )
Brad:otimo ( sorrindo ) você so vai vir aqui comigo, entao quando quizer vir, me liga.
Dul:so você Brad ( sorrindo )
Depois de um tempo eles pediram os pratos.Ficaram comendo e bebendo vinho entre muita risada.
Dul:você continua o mesmo louco de sempre ( sorrindo )
Brad:e você continua a mesma mulher que um dia me fez enlouquecer de tando amor.
proximo capitulo promete entao comentem bastanteeee, bjkasssssss
Autor(a): mirellacandy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:para de brincar ( sorrindo meia sem jeito ) Brad:não to brincando Dulce ( pegando na mae dela ) você sabe que sempre fui louco por você. Dul: ( tirando a mae da dele ) Brad sempre te vi como amigo,por favor vai. Brad:ok ( suspirou ) mais quero saber mais de Você,como ta a carreira? Dul: ( sorrindo ) ta otima, cada vez me sinto mais amada pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1675
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10
continua plis muito linda sua web
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)
-
maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20
finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)