Fanfics Brasil - 45° Capítulo Vondy ate a morte

Fanfic: Vondy ate a morte


Capítulo: 45° Capítulo

1468 visualizações Denunciar


Depois de 20 minutos Dulce chega em casa com os olhos vermelhos.Passa por Mari bem rápido.


Dul:onde ta a Beta ( sem parar de andar )


Mari:ta no quarto dela co... ( interrompida )


Dul: não estou pra ninguém ok ( subindo correndo as escadas )


Mari: ( suspirando ) com o Ucker.


 Nesse momento tudo o que Dulce queria era estar com sua filha.Tinha medo da relação de mãe e filha acabar por cauda de seu trabalho como aconteceu com seu casamento.


Com Ucker


Ucker estava se divertindo com a filha.Fazia tanto tempo que não ficava assim com ela.


Ucker:olha pequena ( amostrando uma boneca a filha ) que linda ne ( sorrindo )


Com Dulce


 Quando Dulce chega no corredor sente um perfume que não era o seu.Ficou meia confusa mais logo tratou de tirar isso da cabeça.Foi andando ate o quarto da filha, abriu a porta divagar pois a filha podia ta dormindo,mais quando viu quem tava la, brincando com a filha levou um belo susto.


Pen de Dul: ( deixando algumas lagrimas escaparem ) podia ter sido sempre assim.Depois de chegar do trabalho ver o homem que amo brincando com a nossa filha.Mas tudo culpa do meu trabalho.Hoje podíamos ser uma família tão feliz.


 Depois desses pensamentos saio correndo.


 Com Ucker


Ucker tava brincando com a filha quando escuta um barulho.


Ucker: ( pegando a filha no colo ) o que foi isso pequena.


 Ucker saio pro corredor e viu um vulto entrar no quarto da frente.


Pen de Ucker: Dulce ?


 Ucker foi andando divagar ate ficar frente a frente com a porta.


Pen de Ucker: será que entro ? ( espirando fundo ) não, acho melhor não, ( ia saindo ) mais por que ela saio correndo ? acho melhor ver o que houve com ela.


 Entao andou mais um passo e abriu a porta com Beta ainda no colo.Quando entrou viu Dulce chorando compulsivamente.Colocou Beta no carrinho que ficava no quarto e correu pra perto da Dulce.


Ucker:Dulce ( chamando-a ) pequena o que houve ? ( passando a Mao pelos cabelos dela bastante preocupado ) foi o Pablo ? vocês brigaram ? ( sem respostar ) me responde por favor.O que te fizeram pra você ta assim pequena ? ( cada vez mais preocupado ).


 Ucker achou melhor deixar ela chorar um pouco.Pegou ela no colo e a botou sentada entre suas pernas como um bebe.


Ucker:pode chorar meu amor.


Dulce precisava tanto de carinho que se aconchegou mais no colo dele.Chorou mais e acabou pegando no sono.


Pen de Ucker: o que houve pequena ? por que ta assim meu amor ( a abraçando mais ) odeio te ver chorar.


 Depois disso Ucker a colocou direito na cama, a cobriu e se aproximou seu rosto do dela.


Ucker:vou cuidar de você pequena ( a olhando ) por que ainda te amo feito louco ( se aproximou e lhe deu um selinho rápido )


 Depois de uma hora Dulce acorda com dor de cabeça e com a barriga roncando.Levantou e foi andando ate o banheiro, tomou um banho rápido, se enrolou, pegou qualquer roupa no closet.


Dul:nossa que dor de cabeça ( pondo a Mao na cabeça )


Ucker: tambem ne ( entrando no quarto com uma bandeja de comida ) chorar daquele jeito.


Dul: Ucker ? ( nessa hora lembrou do que ouve ) ai meu Deus.


Ucker: senta aqui ( pondo a bandeja de comida na cama ) você tem que comer por que agente vai ter uma conversinha depois.


Dul: olha Ucker eu s... ( interrompida )


Ucker:eu nada Dulce María ( autoritário ) voce vai sentar nessa cama, e comer essa comida toda ok. ( a vendo ficar emburrada ) e nem pense em fazer birra que faz tempo que não caio nessa viu.


Dul:eu não tenho que te obedecer ( ainda emburrada )


Ucker:Dulce você parece que não me conhece ne ( sentando na cama ) quando quero uma coisa, eu consigo ( batendo na cama ) então senta aqui e coma logo isso.


Dul: ( com raiva ) não fale assim comigo Christopher.


Ucker: ok ( conhecia Dulce, se falasse com jeito ela cedia ) desculpa Dulce.So quero que você coma um pouco pra gente poder conversa em paz. ( com carinha de bb )


Dul: to sem fome ( sentando do lado dele ) so quero um remédio pra dor de cabeça.


Ucker: ( vendo que ela já tava cedendo ) então vamos fazer assim ( pegando um prato de sopa da bandeja ) você come um pouquinho e eu te dou seu remédio, que tal ? ( pegando uma colher cheia de sopa e a pondo perto da boca dela )


Dul: ( espirando findo ) ok, mais eu como so ( tentando pegar o prato )


Ucker: nada disso ( sorrindo ) eu que vou te dar, então abri o bokao ( Dulce riu do jeito dele e logo abriu a boca pra receber a colher de sopa ) ta bom ?


Dul: não ( fazendo cara de nojo ) eu odeio sopa.


Ucker: ( sorrindo ) eu sei, mais é bom pra você mocinha.


 Depois de muito esforço Ucker consegui fazer Dulce comer tuco.


Ucker:não tava tão ruim assim vai ( sorrindo da cara dela )


Dul:ta dizendo isso por que não é você ( ficando de pe ) vou escovar os dentes.


Ucker: to te esperando aqui ok ? agente ainda vai ter a nossa conversar.


Dulce fingiu que nem ouviu.Escovou os dentes e lavou o rosto.esperou mais cinco minutos e saio.


Ucker:pronto ?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários amores. Dul: não Ucker:ótimo ( irônico ) por que voce tava chorando ? ( serio ) Dul: eu não tava chorando. Ucker:claro que não ( irônico ) era eu que tava. Vamos Dulce, me fala logo. ( um pouco irritado ) Dul:se eu tava ou não tava chorando não é da sua conta Christopher ( ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1675



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10

    continua plis muito linda sua web

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais