Fanfics Brasil - 49° Capítulo Vondy ate a morte

Fanfic: Vondy ate a morte


Capítulo: 49° Capítulo

1165 visualizações Denunciar


Amores desculpa não ter posado um feliz dia do amigo. Tentei mais a net não ajudou muito Chorão



Com Ucker


Depois de sair do quarto da ruiva,o loiro foi ate a Mari que tava brincando com a Beta na sala.


Ucker:Mari me faz um favor ( pegando a filha no colo )


Mari: claro menino


Ucker: arruma a Beta pra mim ( jogando a filha com cuidado pra cima, depois a pegando ) agente vai sair ( sorrindo, voltando a jogar a filha pra cima )


Mari:claro ( sorrindo ) a menina Dulce também vai ? ( curiosa )


Ucker: vai sim, digamos que é um passeio em família.( sorrindo )


Com Dulce


 A ruiva tava em seu closet, procurando uma roupa confortável e linda ao mesmo tempo.Depois de procurar achou uma que lhe agradou.Correu pra frente do seu enorme espelho e começou a se arrumar.Depois de já vestida foi ate sua penteadeira.preferiu uma maquiagem nem tão forte, nem tão fraca.Ja maquiada, foi onde guarda seus sapatos.Olhou um pouco e logo parou em um par de botas e sorriu.



onde a Dulce quarda os sapatos


sd


Com Ucker


Ucker:ela sempre demora assim Mari ?( perguntou já sentado no sofá com a filha pronta )



 Beta


gh


sandalinha dela


sd


Mari:isso não é nada menino ( sorrindo ) mais me surpreende me perguntando isso.


Ucker:por que ?


Mari:oras, por que você já foi casado com ela ( pegando a bolsa da Beta )


Ucker: é ( sorrindo ) mais sempre que saiamos eu a ajudava a se arrumar ( piscando )


Mari: olha o respeito menino ( rindo )


Ucker:to brincando Mari ( sorrindo dela ) eu so ficava chamando ela ( ajeitando a filha no colo que choramingava ) por que nunca vi pessoa pra demorar a se arrumar mais do que ela ( revirando os olhos sorrindo )


Mari: nem me fale menino ( rindo )


Com Duce


Dul:sera que meu bb vai gosta ( sorrindo se olhando no espelho ) meu bb ( toda boba )


Pen de Dul: se ele continua tao carinhoso assim não sei se vou conseguir me controlar ( sorrindo ).Mais não posso fazer isso com o Pablo ( triste ) ele é gente boa.E se eu tiver me precipitando em voltar com o Ucker ? ( ainda mais triste ) e se ele continua a desconfiar de mim ? ( com vontade de chorar ) eu nunca me perdoaria ( secando os cantos dos olhos ) e ainda ia fazer o Pablo sofrer por nada.


 Tratou de tirar esses pensamentos da cabeça.


Dul:isso é besteira ( respirando fundo ) ele me ama e eu amo ele.Tudo vai da certo dessa vez.


Com Ucker


Ucker:filha fala papai ( sorrindo pra filha ) assim: pa – pai


Beta:papa ( sorrindo com as mãozinhas no peito do pai )


Ucker: coisa linda do pai ( sorrindo dando vários beijos na filha que ria muito ) agora da um beijo no papai ( aproximando o rosto pra filha poder beijar )


 Dul:tambem quero ( descendo as escadas sorrindo vendo a filha dar um beijo no rosto do pai )


 O loiro olhou pra onde vinha aquela voz e quando a viu ficou estático.Ela tava simplesmente maravilhosa.


roupa da Dulce


sd ( amo essa roupa Piscadela )


Ucker: ( sorrindo ficando de pe ) você ta perfeita. ( a olhando de cima a baixo )


Dul:obrigada ( sorrindo meia sem jeito ) você também ta lindo. ( vendo a filha toda arrumada ) e que coisa mais totosa da mae ( falando que nem bb pegando a filha e lhe dando um beijinho molhado a fazendo rir )


Ucker:assim eu fico com ciúmes ( fazendo bico )


Dul:ah, faz é hora que você ta com ela ( abraçando a filha )


Ucker: e quem disse que eu to com ciúmes dela ? ( chegando mais  perto delas ) to com ciúmes por que so ela ganhou beijinho seu ( fazendo bico de novo )


Dul: christopher ( o repreendeu )


Ucker: que foi ? ( sorrindo )


Dul:vamos logo ne ( mudando de assunto )


Ucker:e o meu beijinho ?


Dul:vou pensar no seu casso ( indo onde tava a bolsa da filha )


Ucker:isso não vale pequena ( sorrindo )


Dul:vale sim ( sorrindo olhando a bolsa da Beta )Mari você já ajeitou a bolsa dela ? ( perguntou já vendo tudo la dentro )


Mari:já sim manina ( lhe sorrindo )


Dul: obrigada ( lhe sorrindo de volta )


Ucker:o papo ta muito bom mais agente tem que ir agora pequena ( sorriu vendo o sorriso da Mari e Dulce corando levemente por tela chamado de pequena na frente de Mari )


Dul:acho melhor mesmo ( ainda corada )


Ucker:me da ela aqui ( pegando a filha do colo de Dulce ) que foi filha ?( vendo a filha quase chorar )


Mari:deixa eu explicar ( vendo Dulce sorrir pois já sabia o que ela ia falar ) quando ela ta com a Dulce não existe outras pessoas pra ela, a não ser a mãe dela ( sorrindo )


Ucker:isso não vale ( fazendo bico vendo Dulce rir ) filha é o papai amor ( olhando pra filha que esticava os bracinhos pra Dulce )


Dul:me da ela bb ( pegando a filha e nem percebendo que o chamou de bb na frente da Mari, mais isso nao passou despercebido por Mari e muito menos pro Ucker que sorriu )


Ucker:fazer o que ne  ( não quaria a deixar constrangida, entao não falou nada a respeito ) se nem minha filha me quer. ( tirando o sorrido e fazendo  cara de choro )


Dul:nada dramático você ne ( sorrindo )


Ucker:sou não ( sorrindo ) mais vamos agora ne ( pegando a bolta da filha )



onde sera q o loiro vai levar nossa ruiva ah ??? so comentando amores :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ja tava com saudades maby  rsrs seja bem vinda de novo amr. Amores obrigada pelos comentariossssss loveU Sairão de casa e foram onde Ucker tinha deixado seu carro. Dul:por que não botou seu carro pra dentro bb ? ( ajeitando a filha na cadeirinha ) Ucker:você podia não gostar ( olhando as duas ) Dul:da próxima vez você coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1675



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10

    continua plis muito linda sua web

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais