Fanfics Brasil - 50° Capítulo Vondy ate a morte

Fanfic: Vondy ate a morte


Capítulo: 50° Capítulo

965 visualizações Denunciar


ja tava com saudades maby Chorão rsrs seja bem vinda de novo amr.


Amores obrigada pelos comentariossssss loveU


Sairão de casa e foram onde Ucker tinha deixado seu carro.


Dul:por que não botou seu carro pra dentro bb ? ( ajeitando a filha na cadeirinha )


Ucker:você podia não gostar ( olhando as duas )


Dul:da próxima vez você coloca ta ( ficando de frente pra ele )


Ucker:ok pequena ( indo abraçar ela, que se afasta ) que foi ? ( estranhando )


Dul:pode ter paparazzo bb ( sorrindo da cara dele )


Ucker:ata ( respirando aliviado ) pensei que você não quisesse me abraçar ( fazendo bico )


Dul:voce fica lindo quando faz bico ( sorrindo )


Ucker:eu sou lindo ( convencido )


Dul:nada convencido ( revirando os olhos sorrido ) mais vamos ne


Ucker:vamos mi amor ( sorrindo abrindo a porta do carro pra ela )


Em menos de meia hora já estavam no tau lugar.


Ucker:vamos amor ( abrindo a porta pra ela )


Dul:onde agente ta bb ? ( saindo do carro e olhando ao redor )


Ucker:depois você vai saber ( abrindo a porta de trás do carro e pegando a filha no colo )


Dul:isso não vale ( emburradinha )


Ucker:vale sim  ( imitando ela )


Dul:chato


Ucker:linda ( sorrindo pra ela que sorriu de volta ) agora vamos mi amor ( pegando na mao dela )


Dul:bb pode ter pap... ( interrompida )


Ucker:não se preocupe carinon  ( lhe beijando a cabeça ) esse lugar é particular. ( começando a andar com ela )


Dul:ainda bem ( sorriu pra ele, que retribuiu o sorriso )


Andaram mais um pouco e chegaram onde Ucker queria.


Ucker:lembra amor ? ( perguntou a abraçando pela cintura ainda com a filha no colo )


Dul:claro ( sorrindo encantada ) nunca que iria me esquece desse lugar.


Ucker:pensei que não lembraria ( lhe beijando a bochecha )


Dul:como não ia lembrar meu amor ?( o abraçando )


Ucker:que bom que lembrou pequena ( a abraçando forte ) lhe trouxe aqui por queria relembrar aquele momento.


                             Flashback


Dulce e Ucker estava numa praia particular andando de mãos dados.


praia


fg


Ucker:quero passar o resto da minha vida com você pequena ( a abraçando por trás )


Dul:eu também bb ( entrelaçando as mãos com as dele ) quero forma uma família com voce.


Ucker:eu também amor ( beijando o pescoço dela ) quero ter um timo de futebol com você ( sorrindo com a boca encostada no pescoço da ruiva )


Dul:isso faz cócegas amor ( toda arrepiada ) mais voltando ao assunto, acho que um time de futebol é muito bb e também quero uma menina.


Ucker:então so cinco meninos ta ( mordendo o pescoço da ruiva a fazendo fechar os olhos sorrindo ) e claro que agente vai ter nossa princesinha.


Dul:amor continua muito.So um menino, vai ( dengosa )


Ucker:ok pequena.Primeiro te dou uma menininha e depois agente conversa quantos menino vamos ter. ( dando beijinhos pelo obro e pescoço da ruiva )


Dul:ta bom seu chato ( ficando de frente pra ele ) te amo bb ( o abraçando pelo pescoço )


Ucker:te amo carinon ( se beijaram com muito amor )


            Fim do Flashback


Dul:por um lado foi engraçado ne ( o olhando )


Ucker:foi sim ( sorrindo ) mais já te dei nossa princesinha ( olhando a filha que tava quase dormindo ) agora quero nosso campeão ( ficando de frente pra ela )


Dul:vou te dar ele ( passando a mao pelo rosto do loiro )


Ucker:jura ? ( a trazendo mais pra perto )


Dul:juro ( viu o loiro rir ) mais vai demorar ( sorrindo da carinha que ele fez )


Ucker:ah amor ( a abraçando forte ) quero um agora.


Dul:ta louco amor ? ( sorrindo olhando pra ele ) a Beta ainda é bb ( olhando a filha ) e eu ainda nem acabei com o Pablo.


Ucker:sempre o Pablo ( enciumado) que saco.


Dul:num fica assim meu bb ( o abraçando pela cintura ) logo logo eu termino com ele ta ( beijando seu peitoral )


Ucker:fazer o que ne ( acariciando as costas dela ) mais a Beta vai adorar ter um irmãozinho ( sorrindo )


Dul:num inventa ta ( sorrindo pela insistência dele ) depois agente pensa nisso.


Ucker:ok ( a olhando ) coisa mais linda da minha vida ( indo beijar ela )


iai sera q a ruiva vai beijar o loiro ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde que Dulce María anunciou em seu Twitter uma mudança em seu visual, os fãs ansiosos imaginaram diversos looks para a diva. E somente hoje (28) em sua chegada à Venezuela,Dulce María fez sua primeira aparição com seu novo cabelo: Castanho escuro com luzes loiras nas pontas, a famosa luzes californiana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1675



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10

    continua plis muito linda sua web

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais