Fanfics Brasil - 54° Capítulo Vondy ate a morte

Fanfic: Vondy ate a morte


Capítulo: 54° Capítulo

993 visualizações Denunciar



 linda a homenagem pro pollito thailavondy e a do Ucker nem se fala rsrs gente perguntaram se ele e a María beijavam  de lingua e ele desse: somos bons atores. quase infato kk


 



 


Ucker:ok ( a olhando ) coisa mais linda da minha vida ( indo beijar ela )


Dulce tentou se afastar, mais Ucker a rodeou com o braço esquerdo e a beijou com muita paixão e carinho que Dulce não teve outra escolha a não ser corresponder.Sentia muitas saudades dele,e quando ele a beijou não pode recusar, pois mesmo não querendo trair o Pablo ela não resistia ao loiro.


 Ucker nem acreditava, que tava de novo com ela em seus braços,sentindo aquele gostinho doce dos beijos dela, do carinho que ela fazia na sua nuca quando o beijava.Era tantas saudades que podia ficar ali pra sempre.


Ficaram mais algum tempo se beijando ate que sentiram umas mãozinhas no rosto deles e se separaram sorrindo.


Ucker:não pode atrapalhar os papais não pequena  ( beijando a cabecinha da filha )


Dul:vem pra mamãe amor ( esticando os braços pra pegar a filha )


Ucker: ela queria um pouquinho de atenção, ( pegando a maozinha da filha ) ne amor ? ( Beta riu confirmando )


Dul:eu tava dando, mais você me agarrou ( se fazendo de inocente )


Ucker:eu ? ( se fazendo também ) voce que ficou me assediando.


Dul:ta louco ? ( rindo do jeito dele ) você que me agarrou.


Ucker:eu nada mocinha ( sorrindo abraçando por trás ) mais agora, eu vou te beijar todo hora ( beijando o pescoço dela )


Dul:Ucker posso te falar uma coisa ( meia com duvida )


Ucker:claro amor ( beijando a bochecha Del ) você pode tudo.


Dul:to me sentindo mao ( o olhando ) acabei de me lembrar do Pablo.


Ucker:esquece ele pequena ( a virando pra ele ) vamos pensar so na gente ( lhe dando um beijinho rápido )


Dul:mais me parte o coração bb ( ninando a Beta que tava querendo atenção ) isso não é certo.


Ucker:o que não é certo é você ficar pensando nele o tempo todo ( a olhando ) pequena esquece ele pelo menos hoje ok ? ( quase implorando ) pensa so no nosso amor.


Dul:é difícil pra mim ( suspirando ) mais ta bom bb ( lhe dando um selinho fazendo Ucker sorrir ) hoje so vou pensar na gente.


Ucker:te amo ( lhe enchendo de beijinhos pelo rosto todo )


Dul:também te amo ( sorrindo ) mais vamos logo que tem uma pessoinha inquieta aqui ( sorrindo olhando a filha que tentava chamar a atenção deles )


Ucker:vamos amor ( voltando a andar )


 Andaram bastante pela praia.A que mais se divertia era Beta, que com a ajuda do Pai andava pela área.Dulce ficou os admirando o tempo todo.


Ucker:vai pra mamãe amor ( botando Beta na direção de Dulce )


Dul:não solta ela bb ( se agachando, um pouco a frente da filha )


Ucker:pequena acho que ela já consegue ir ate você ( olhando a filha quase andando )


Dul:melhor não amor ( esticando os braços pra Beta que já sorria gostoso pra ele ) aqui é muito ruim pra ela aprender.


Ucker:você tem razão amor ( pegando Beta no colo ) como sempre ( lhe dando um beijinho rápido )


Dul:eu sei ( toda convencida fazendo Ucker rir ) mais agora me dar essa gotosa ( com voz de bb, pegando Beta no colo )


Ucker:tem uma coisinha com fome ( rindo vendo a filha metendo a Mao por dentro da blusa da ruiva ) tira mais um pouquinho filha ( sorrindo vendo a filha quase puxar a blusa da Dulce )


Dul:Christopher ( o repreendendo )


Ucker:esculpa amor ( lhe dando um selinho ) e agora o que agente faz com a Dulce mirim ( rindo muito )


Dul:como ?( sem entender )


Ucker:ue, acha que ela puxou a comer muito a quem ? ( perguntou prendendo o riso ) a voce, minha gordinha ( gargalhou quando viu a cara da Dulce )


Dul:seu chato ( emburrada ) vou dar de comer a SUA filha no carro ( e saio sem deixar ele responder )


Ucker ainda ria muito, mais logo parou quando viu que ela tinha se zangado.Saio correndo atrás dela que já estava perto do carro.


Ucker:amor espera ( ainda correndo ) foi so uma brincadeirinha ( vendo ela parada perto do carro ) num fica bravinha não pequena ( chegando perto dela, tentando abraça-la, mais a mesma se afasta ) amor num faz isso ( implorando ) era so pra descontrair ( Ucker estava com medo, pois sabia que tinha falado alguma besteira, mais não sabia qual.Conhecia Dulce e sabia que não ia ficar brava so porque disse que ela comia muito )


Dul:abre o carro ( fria )


Ucker:pequena num faz isso ( a abraçando mesmo não sendo correspondido )


Dul:depois agente conversa ( ainda fria ) agora abre o carro, por favor.


 Ucker pensou em não abrir mais viu que a filha já tava impaciente.Abriu o carro com uma carinha de dar pena.


 Dulce entrou seria,e sentou do lado do motorista.Deixou a porta aberta para correr um ventinho pra filha.


Dul:pronto amor ( disse depois da o peito pra filha que abocanhou rapido )


Ucker:amor não fica assim por favor ( se abaixando na frente dela * ela tava com as pernas pra fora do carro * ) me fala por que você ta assim pequena ( passando a mao direita na perna dela ) sei que não foi por que eu falei que você comia muito.


Dul:não quero falar disso agora ( fazendo um carinho na mãozinha da filha )


Ucker:por favor minha vida ( beijando o joelho dela que olhava a filha ) desculpa se eu falei alguma coisa que você não gostou ( pegando o rosto dela entre as mãos a obrigando a mira-lo ) me desculpa pequena ? te juro que falei tudo brincando.Nem um momento queria fazer você ficar assim.


Dul:depo... ( interrompida )


Ucker:nada de depois, quero ficar bem com você carinon ( a olhando todo tristinho ) já ficamos muito tempo sem nos falar e não quero que isso aconteça de novo.Me fala pequena ( acariciando a bochecha dela )


Dul:desculpa ? ( enchendo os olhos de água )


Ucker:por que amor ? ( sem entender )


Dul:por que eu sou uma boba ( deixando uma lagrima escapar )


Ucker:claro que não vida ( pegando o rosto dela e enchendo de beijos ) você é minha pequena,meu amor,minha vida.( a olhando todo fofo ) você é meu tudo.


Dul:num fala assim que eu me sinto mais boba ( chorando mais )


Ucker:num chora meu amor ( quase chorando com ela ) se acalma um pouquinho que depois a gente conversa ta ? ( Dulce assentiu ) eu te amo.


Dul:eu também.


Ucker preferiu esperar sentado em frente a ela.




tava pensando em não postar o primeiro beijo vondy agora.Mais como tenho as melhores leitoras que existe, postei .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amoresss, vou ficar um tempinho sem posta  meu niver de 15 anos ta chegando e a correria aki ta cada vez maior.+ quando der uma folga posto um cap ENORME.  e obg a tds as leitoras q estao postando *-* amuh vcsssss 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1675



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10

    continua plis muito linda sua web

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais