Fanfics Brasil - 58° Capítulo Vondy ate a morte

Fanfic: Vondy ate a morte


Capítulo: 58° Capítulo

763 visualizações Denunciar


Ucker esperou ela se acalmar e, logo percebeu que a respiração dela ia voltando ao normal aos poucos.


Depois de um tempo Beta acabou dormindo no colo da mãe.


Ucker:acho que ela tava cansada ( se ajoelhando em frente a ela )


Dul:também acho ( olhando pra filha )


Ucker:se você preferir agente pode voltar pra casa agora e, agente conversa depois. ( acariciando a perna dela * ñ pensem besteiras viu * )


 Dul:você já quer ir ? ( colocando a mao no ombro dele )


Ucker:prefiro aproveitar mais um pouquinho com você ( sorrindo e lhe beijando a mao que estava no ombro dele )


Dul:eu também quero ficar mais um tempinho com voce ( se aproximou um pouquinho dele e, juntou seus lábios com o dele )


Ucker:eu te amo tanto pequena ( acariciando o rosto da ruiva ) odeio te ver chorar.Me parte o coração.


Dul:eu sei bb. ( acariciando os cabelos do loiro com a mao livre * a outra tava segurando a Beta ) me desculpa.


Ucker:não tem o que perdoa amor ( lhe sorrindo ) so quero que você me fale por que você ficou com raivinha desse bebezão aqui ( sorrindo a fazendo sorrir junto )


Dul:primeiro é melhor eu botar a filha do bebezão na cadeirinha dela ne ( sorrindo )


Ucker:você que sabe, mulher do bebezão ( sorriu e lhe roubou um beijinho rápido )


 Ucker ajudou a ruiva a sair do carro com a filha e , logo abriu a porta de trás para Dulce ajeitar a filha na cadeirinha.Dulce colocou a filha com todo cuidado para não acorda-la.


Dul:ela ta crescendo rápido ne? ( dando um beijinho na cabecinha da filha )


Ucker:demais amor ( lhe abraçando pela cintura ) agora pode me falar por que o amor da minha vida tava com raiva de mim ? ( lhe acariciando a bochecha )


Dul:se eu te contar você não vai acreditar ( sorrindo torto )


Ucker:num se preocupe com isso meu amor ( lhe beijando o nariz ) agora me fale.


Dul:por que você me chamou de gordinha ( se fazendo de emburrada )


Ucker:num acredito ( gargalhando )


Dul:para de rir seu chato ( o batendo de leve no ombro )


Ucker:ai meu amor so você mesmo ( lhe enchendo de beijinho )


Dul: mais bb, nenhuma mulher gosta se ser chamada de gordinha ( sorrindo )


Ucker:tudo bem amor ( beijando o pescoço da ruiva ) mais você não ta gordinha ( beijou o outro lado do pescoço ) ta gostosa.


Dul:seu safado ( lhe enchendo de tapinhas )


Ucker:to falando a verdade ( sorrindo segurando as mãos dela )


Dul:sei ( sorrindo )


Ucker:mais vamos comer ? ( pegando na mao dela )


Dul:onde bb ?


Ucker:voce escolhe amor ( abrindo a porta pra ela )


Dul:pode ser na minha casa bb ?( entrando ) no lugar de aproveitar em outro lugar, agente fica agarradinhos la.


Ucker:ótima idéia pequena ( sorrindo )


Dul:nossa bb, aqui é muito lindo qualquer dia venho aqui de novo ( sorrindo )


Ucker:posso saber com quem ? ( entrando também no carro )


Dul:com você ne bobinho ( lhe beijando a bochecha )


Ucker:da pro beijo ser um pouco mais pro lado ( apontando pra boca )


Dul:deixa eu pensar ( fingiu estar pensando ) acho que não faz mau ( se inclinou e lhe beijou.Um beijo cheio de amor e um pouquinho de malicia. *rsrs*Dulce pousou sua mao na nuca do loiro e, ale ficou ate acabar o beijo )


 Depois de um tempo


Ucker:assim agente vai ter que adiar o almoço amor ( piscando )


Dul:seu safado ( sorrindo )


Ucker:não tenho culpa minha gostosinha ( se inclinou e lhe beijou o pescoço )


Dul:ta seu tarado ( o empurrando rindo ) agora vamos.


Ucker:sua chatinha ( lhe amostrou a língua e se ajeitou no acento )


Dul:seu chatão ( lhe amostrou a língua também )


Ucker:quando chegar na sua casa eu vou arrancar a sua língua, viu ? ( dando partida no carro )


Dul:e eu a sua ( sorrindo )


Ucker:e como vai arrancar ? ( sorrindo malicioso ) por que eu já sei como vou arrancar a sua, e não vai ser so a língua.


Dul:Christopher Uckermann ( o repreendendo ) sua filha estar no carro seu safado.


Ucker:ela ta dormindo pequena ( sorrindo do jeito dela )


Dul:mesmo assim seu doido ( o olhou e sorriu ) mais não tem problema bb.


Ucker:não ? ( estranhando )


Dul:não ( brincando ) um dia ela vai saber dessas coisas mesmo.


Ucker:mais nem por cima do meu cadáver ( serio ) filha minha vai ser freira ( Dulce não se agüentou e caiu na gargalhou ) não ria Dulce ( com raiva ) estou falando serio.


Dul:ai amor ( ainda rindo ) so você mesmo.


Ucker:já estar decidido Dulce.Quando ela tiver maior vamos matricula-la em um colégio de freiras.


Dul:amor, não sonha ( rindo ) minha filha não vai ser freira.


Ucker:por que não ?


Dul:se ela se apaixonar ?


Ucker:ela não vai ( seguro )


Dul:e se ficar ? ( insistiu )


Ucker:não quero mais falar disso.


Dul:ai amor ( rindo ) você é demais.


 Dulce falou o caminho todo que, Beta ia namorar sedo, pois ela ia ser linda.


Ucker:o importante é que ela cresça com saúde. ( saindo do carro )


Dul:claro amor ( sorrindo da cara dele ) mas ela tem dois pais lindos ne ( se achando ) é claro que ela vai ser linda também.


Ucker:já chega Dulce ( abrindo a porta do carro pra ela ) essa conversa já me deu dor de cabeça.


Dul:ai amor ( saindo do carro) so to brincando ( o abraçou *agora ele estacionou o carro na garagem dela*)


Ucker:você so brinca com isso por que sabe que sou ciumento ( se fazendo de emburrado )


minhas lindinhas tai o cap :D espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amores to sem ideia pra ela web.+ se alguem tiver ideia me falem ok.ou escrevam e me mandem pelo msn ( mirella061285@hotmail.com ) rsrs é o jeito, ai copio e depois colo aki e digo quem foi a mente do cap ;) é bom q td mundo participa. bjaksss e obg por tds q msm eu quase não postando estao comentando


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1675



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10

    continua plis muito linda sua web

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais