Fanfics Brasil - 61 Vondy ate a morte

Fanfic: Vondy ate a morte


Capítulo: 61

827 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentários amoress. Ta ai um cap bem legal.



Dul:meu bb é ciumento é ? ( sorrindo )


Ucker:sou ! ( lhe beijando a pontinha do nariz ) e você sabe muito bem disso ne ?!


Dul:sei sim bb ( piscando )


Ucker:minha lokinha ( rindo )


Dul:vamos pegar a Beta agora lokinho ( saindo do abraço )


Ucker:deixa que eu pego ela pequena ( abriu a porta do carro e pegou a filha com cuidado para não acorda-la ) ela ta fiando a sua cara ( olhando a filha )


Dul:não acho ( começando a andar sendo acompanhada por Ucker ) ela ta parece mais com você.


Ucker:pequena, ela tem seu narizinho ( olhando pro nariz da filha ) sua boca...


Dul:sua bunda ( gargalhou da cara do loiro )


Ucker:sem graça ( empurrado )


Dul:sem brincadeira bb ( ainda rindo ) ela tem sua bunda ( olhando a bunda do Ucker ;) ) e que bunda em.


Ucker: já chega ne pequena ( sorrindo ) vamos parar com isso.


Dul:já parei ( com as mãos para cima )


 Entraram em casa nesse clima.Ucker foi colocar Beta no berço enquanto, Dulce via algo para comer.


Dul:oi Mari ( sorriu entrando na cozinha )


Mari:ola menina ( sorrindo ) ta com fome ? ( perguntou )


Dul:morrendo ( sorriu ) mais não é so eu não, o Ucker também ta.


Mari:ótimo menina, hoje fiz um almoço de dar água na boca.


Dul:como sempre ( sorriu destampando as panelas )


Mari:o Ucker gosta de estrogonofe ?


Dul:adora ( pegando uma colher ) mais não mais que eu ( pegando uma colherada do estrogonofe ) q delicia Mari.


Ucker:posso saber o que ? ( entrando na cozinha )


Dul: o estrogonofe ( respondeu pegando outra colherada ) prova ( lhe dando na boca ) delicioso ne ?! ( lambendo a colher * acho lindo quando ela faz isso* )


Ucker:demais pe...rfeito  ( ia falando pequena, mais ela podia não gostar de ser chamada assim na frente da Mari ) parabéns Mari ( lhe sorriu )


Mari:obrigada ( sorriu de volta ) mais vocês vão tomar banho primeiro, ou so depois ?


Ucker:banho ?! ( fazendo careta, as duas riram )


Dul:é porquinho ( sorriu da cara dele ) bicando viu ( falou igual bb e lhe soprou um beijo )


Ucker:não sou porquinho sua chata ( lhe deu língua ) so to com preguiça.


Pen de Dul:como ele viveu sem me esse tempo td ?! ( se perguntou pq sabia q Ucker morria de preguiça  de tomar banho.Mais quando ele ia com ela, ele era o primeiro.balançou a cabeça pra tirar essa lembrança da cabeça )


Ucker:já ta no seu mundinho amor ( abraçando-a.)


Dul: ( já ia dar um grito pensando que Mari ainda estava lar, quando viu q so tava os dois la )cadê a Mari?


Ucker:foi ver a Beta ( beijando o pescoço dela a pressionando na mesa)


Pen de Ucker: que corpo minha pequena tem ( já tava exitado ) assim eu num agüento.


Dul:U...ucker é melhor agente pa..parar ( tentando empurrar ele )


Ucker:quer mesmo que eu pare amor ?( sussurrou no ouvido dela,descendo a mao boba pro bubum da amada e, apertou com força a fazendo gemer baixinho, pois pressionou mais ainda os sexos dos dois )você quer ? ( não obteve resposta e nem ligou, a beijou com tudo a fazendo segurar no cabelo do loiro )


 Se beijaram apressadamente.Ucker desceu a outra mao que estava nas costa da ruiva pro bubum da mesma, a sentando na pia.Dulce nessa altura do campeonato nem lembrava o próprio nome e, nem queria lembra, so queria ele e mais ninguém.


Ucker:te amo ( falou pondo uma mao dentro da blusa da ruiva procurando algo,e quando achou, apertou com vontade )


Dul:Uckerrr ( gemeu baixinho quando sentiu a mao dele apertar seu seio )


 Dulce desceu as mãos e apertou a bunda do loiro com força.Subiu as mãos novamente, passando pela barriguinha sarada do amado.


Dul:te quiero ( mordeu a orelha do Ucker )


Ucker:muito ?! ( perguntou lambendo o pescoço da Dulce )


Dul:muito mi amor ( e o beijou apressadamente )


................... na casa dos chaverroni ....................


Chris:amor vamos chamar o pessoal pra passar o dia aqui ? ( deitado na cama )


Mai:quando amor ? ( segurando Eduardo )


Chirs:num sei, quando todo mundo tiver livre.


Mai:depois agente liga pra marcar tudo.


.................... na casa dos ponny ....................


Ani:vou chamar a Dul e a Mai pra elas virem aqui pra casa . ( no colo do marido ) preciso ver meus cut.


Poncho:quando amor ? ( beijando o ombro dela )


Ani:na próxima semana. ( ouviram o chorinho do filho ) vai você ( e saio correndo )


Poncho:ANAHI ( gritou a chamando )


......................... VONDY ........................


 Dulce tirou a camisa do Ucker ainda o beijando.Passou a mao pelo peitoral dele e logo abaixou a mao boba a bunda do amado.Quando ouviu vozes se aproximando.


Dul:Ucker ta vindo gente ( tentando o empurrar )


Ucker:minha gostosa ( passando a mao pela cocha dela )


Dul:Ucker para ( conseguiu afasta-lo ) alguem ta vindo ( respirando com dificuldade )


Ucker:quem ? ( ainda zonzo )


Mari:Dulce telefone ( entrando na cozinha )


Dul:quem é Mari ?


Mari:Pablo menina ( entregando o telefone a patroa )


 O que cera q vai acontecer ??


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mirellacandy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

amorescosss gracias pelos comentarios.Ainda bem q estao gostando. Dulce na mesmo hora olhou pro Ucker que não parecia nada contente com isso. Dul:obriagada Mari ( pegou o telefone e esperou Mari sair ) alo. Pablo:gatinha preciso te ver.Deis daquela briga com aquele idiota eu num te vejo. ( todo meloso ) to com saudade de você amor. Dul:Pablo depois agente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1675



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondylary Postado em 08/12/2011 - 21:47:10

    continua plis muito linda sua web

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:22

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:21

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 25/11/2011 - 13:32:20

    finalmente consegui entrar denovo no site, ja que os eposta , estudos estao acabando com todo o meu tempo, to adorendo, posta maissssssssssssssssssssss:)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais