Fanfics Brasil - Tudo dar certo se continuar errado Vidas Cruzadas 1° temporada

Fanfic: Vidas Cruzadas 1° temporada


Capítulo: Tudo dar certo se continuar errado

458 visualizações Denunciar


Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.


Mahatma Gandhi







(Beatriz de imediato desmaia, Sílvia ajuda a pegar o corpo de Beatriz, Marcos consegue burlar todos os seguranças indo pela as portas do fundo, por onde entra a mercadoria do hotel, e depois a coloca em sua picape e vai embora).


Enquanto isso Stefan fica arrumando seu carro ferrado pela competição no ferro-velho...


Marreta:


- E ai como foi a noite com a Manu?


Stefan:


- É, ela até que é boa, acho que ela não conhecia o jeito que eu fico na cama quando estou muito feliz.


Marreta:


- Ah, sei, ei, você pagou o show das bandas?


Stefan:


-Claro né.


(Manu chega perto dos dois)


Marreta:


- E ai Manu como foi à noite com esse idiota?


Manu:


- foi ótima, mas por que você quer saber?


Stefan:


- Ei, eu sou homem tá, nem pensa.


Marreta:


- Cala sua boca, caramba.


Manu:


- Então para de perguntar.


Telma:


- Vocês já vão começar a brigar?


Manu:


- O Marreta faz cada pergunta.


Na delegacia...


Bruno:


- Leticia, les nerfs se calme, il ne faudra pas longtemps pour son procès, peut-être vous pouvez perdre ( Letícia, acalma os nervos, pois falta pouco para o seu julgamento, quem sabe você pode se solta).


Letícia:


- En vrac? Alors, comme si tous étaient en faveur de ce (Solta? Assim, como se todos estivessem ao a favor disso).


Bruno:


- Je suis sûr que vous pouvez être lâche, il suffit de penser, si elles trouvent quelqu`un comme troisième personne qui était là, les experts enquêtent (Tenho certeza que você pode ser solta, pensa só, se eles encontrarem alguém como terceira pessoa que estava lá,  peritos estão investigando).


Letícia:


- Pas plus échapper, pas (Não tem mais escapatória, não).


Bruno:


- Elle oui, vous avez juste à croire que (Tem sim, basta você acreditar que tenha).


Letícia:


- Wow, c`est féérique phrase inspirante (Nossa, que frase inspiradora de contos de fadas).


Bruno:


- Eh bien, maintenant que 15 jours laissé à l`essai de se produire (Bom, agora só restam 15 dias para o julgamento acontecer).


Letícia:


- Je ne serai pas libéré, je sais ( Eu não vou ser solta, sei disso).


Bruno:


- Placez la loyauté et la confiance par-dessus tout, ne pas être moralement inférieurs à Alles, n`ayez pas peur de corriger vos erreurs (Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros).


 


 


Letícia:


- Je promets que je vais essayer de garder ma confiance en moi (Prometo que tentarei manter minha autoconfiança).


Bruno:


- Donc il vaut mieux (Assim é melhor).


Anoitece...


No Atlantic Plaza Hôtel...


Dalton:


- Não, não é possível, eu perde uma secretária tão competente, agora vou ter que ir à uma reunião do hotel, e ela não está aqui.


(Aquiles entra na sala de Dalton)


Dalton:


- Não te ensinaram a bater na porta antes de entrar.


Aquiles:


- Sim, mas acho que não aprendi , Dalton, quero lhe apresentar a sua mais nova secretária Alice Cullen.


(Alice entra toda tímida na sala de Dalton)


Alice:


- Boa noite senhor Dalton Torres Fritzenwalden.


Dalton:


- Boa noite senhorita.


Alice Cullen  (Alice Cullen)


Alice:


- Gostaria de me apresentar melhor.


Dalton:


- Vai enfrente.


Alice:


- Meu nome é Alice Cullen, tenho 24 anos, nasci em Jacksonville, Flórida, em 21 de Fevereiro de 1987,sou secretária, professora de português, apesar de não falar tão bem, sou advogada, já trabalhei em teatro, e em televisão, fiz um curso de hotelaria, e sei falar 4 idiomas além do meu, português, francês , espanhol e italiano.


Dalton:


- Woal! Isso me impressionou.


Aquiles:


- Deve ser por isso que foi fácil para ela passar em nossa entrevista de emprego.


Dalton:


- Você está contratada.


Alice:


- Desculpe minha intromissão mas gostaria de estar convicta de quanto ganharei trabalhando neste hotel?


Dalton:


- Você tem um lindo linguajar.


Alice:


- Obrigada, então, o senhor poderia falar?


Dalton:


- Depende de sua proficiência ao cabido emprego.


Alice:


- Prometo que te deixarei lisonjeado.


Dalton:


- A senhorita poderá começar a ocupar seu cargo amanhã, assim que eu avisar Olavo; vai começar ganhando 2000 reais, se provar que é boa no que faz eu prometo que subo seu salário.


Alice:


- Obrigado.


(Alice sai da sala junto com Aquiles)


Alice:


- E ai acha que ele gostou de mim?


Aquiles:


- Nunca vi Dalton tão feliz antes de uma reunião.


Na casa de Rafaela...


Rafaela está pensando se deveria ligar para Douglas, afinal, ele desde então não ligará para ela, em meio a duvida, ela decide ligar.


Rafaela:


- Alô.


Douglas:


- Amor, é você mesmo?


Rafaela:


-Sim, sou eu, como você não tomou a iniciativa de ligar, então eu liguei.


Douglas:


- Eu ando muito ocupado, estou trabalhando em uma ONG, foi remunerado pelo hotel, comecei a fazer faculdade de Medicina, e agora tenho o meu próprio restaurante aqui.


Rafaela:


- Como? Ei, não entendi? Você, você não estava a trabalho?


Douglas:


- Sim, ainda estou, mas como são dois anos, então decidi fazer outras coisas.


Rafaela:


- Você vai voltar daqui a 2 anos?


Douglas:


- Amor, agora estou vendo a minha vida crescer, e mais, logo, logo, estarei rico, e poderei ir ter buscar.


Rafaela:


- Então quer dizer que enquanto isso ficarei aqui, sozinha sem você por anos.


Douglas:


- para de ser dramática.


Rafaela:


- Dramática? Eu?


Douglas:


- É, amor, a conversa está muito boa, mas tenho trabalho para fazer ainda lá no meu restaurante. Um beijo.


(Douglas desliga o telefone e Rafaela começa a chorar)


Na rua, toca o telefone de Aquiles...


Aquiles:


- Alô quem fala?


Marcos:


- humm, digamos alguém que sequestrou sua linda mãe.


Aquiles:


- Isso, só pode ser uma piada!


(Alice pergunta o que está acontecendo para Aquiles, mas ele não responde)


Marcos:


- Irei provar que não estou de brincadeira.


(Marcos deixa Beatriz gritando por socorro ao telefone)


Beatriz:


- Filho,filho socorro!


Marcos:


- Agora você percebeu que não estou brincando?


Aquiles:


- O que que você quer de nós?


Marcos:


- Por enquanto, só quero que você responda sim, ou não, podemos começar?


Aquiles:


- Sim.


Marcos:


- Muito bom você pode ligar para o Dalton?


Aquiles:


- Não posso fazer isso, isso o deixaria muito preocupado e ele já....


Marcos:


- É tão difícil, assim! Só sim ou não!


Aquiles:


- Não!


Marcos:


- Prefere ter sua mãe morta ao invés de ligar para ele?


Aquiles:


-Não?


Marcos:


- Então? Você vai ligar?


Aquiles:


- Sim.


Marcos:


- Liga para ele e fale que a Beatriz foi sequestrada, e depois desligue o telefone, pode fazer isso?


Aquiles:


- Sim;


Marcos:


-Bom menino, faça isso, e amanhã eu te ligo de novo.


(Marcos desliga o telefone, e Aquiles não pode ligar de volta, por ser um numero restrito)


(Aquiles liga para Dalton)


Aquiles:


- Beatriz foi sequestrada.


Dalton:


- O que? Como? Aconteceu?


(Aquiles desliga o telefone)


Na mansão de Dalton...


No quarto de Renatinha, Joca e JP...


(JP está contando o que sabe sobre vampiros)


JP:


- Vampiros existem!


Joca:


- Ra-ra-ara como se eu fosse acreditar


JP:


- Deveria


Renatinha:


- Mas me explica de novo o que é um vampiro?


JP:


-Com o maior prazer.


(Joca imita JP falando, sarcasticamente).


Renatinha:


- Ignora?


JP:


- Ignora, então Vampiro é um ser mitológico ou folclórico que sobrevive alimentando-se de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registradas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados como a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental, embora variantes locais sejam também conhecidas por outras designações, como vrykolakas na Grécia e strigoi naRoménia. Este aumento das superstições vampíricas na Europa levou a uma histeria colectiva, resultando em alguns casos na perfuração de cadáveres com estacas e acusações de vampirismo.


Renatinha:


-Nossa, você é muito esperto mesmo, mas você conhece alguma lenda sobre vampiro?


JP:


- Sim, minha querida Renatinha, eu conheço.


Joca:


-Conta pra gente ai.


JP:


- Mentiras são flores no Jardim do Mal - por Adriano Siqueira, "Mentiras são flores no Jardim do Mal"


Por Adriano Siqueira


conto de suspense


- Sei que você gosta dela.


A prostituta falava comigo ao telefone. Sim! Eu realmente gostava muito da Lídia. Não queria vê-la mais com o Leandro, mas ela se demonstrava tão apaixonada por ele que.. eu não tinha mais esperanças.- Vamos... A pessoa que me contratou sabe o quando você ama a Lídia. Me contratou para pregar uma peça no Leandro e assim você só tira umas fotos com a gente junto e depois mostra para ela e ganha a garota.


A ideia não era ruim, mas a mulher não queria dizer quem era a pessoa que a havia contratado para isso. Seja lá quem for, sabia que eu a desejava muito. Eu topei e à noite, segui o plano com eficiência. Tirei as fotos com eles no carro e de mãos dadas indo para o motel. E quando entraram, fui correndo para casa colocar as fotos no computador.


Na manhã seguinte eu tinha as fotos. Estava contente com o resultado e por não terpagado nada por isso.


Quando peguei o jornal da manhã vi o corpo da prostituta assassinado. Fiquei em pânico. Como poderia ter acontecido isso? Seria Leandro um assassino? Será que levo as fotos para a polícia ou continuo com o plano para conquistar a Lidia? Foi ai que pensei... E a pessoa que contratou a prostituta? Teria algo com isso?


O telefone tocou. Corri para atender e era uma voz modificada por computador.


- Veja as fotos que te enviei por e-mail.


Baixei todos os e-mails que eu tinha e vi finalmente uma foto minha tirando fotos do casal.


- O que você fez? Qual é o seu jogo?


- Apenas quero que você não entregue as fotos ainda para a Lídia.Os dois irão para o motel hoje. Eles vão fazer amor. E você vai ficar em casa. E esperar. Será a pior noite da sua vida. Pois jamais saberá se o Leandro é o assassino e ficará preocupado por saber que a Lídia poderá ser a sua próxima vítima. Agora... Me diga... como é que se sente sabendo que pode salvar a sua amada e mesmo assim estar preso a uma chantagem?


- Maldito! Por que não se revela?


- Motel Rose, Av. Jurucuça. Disse o endereço só para você ter certeza de onde será o crime. Não esqueça. Mentiras são flores no jardim do mal.


- Maldito! Não faça isso! Eu a amo!


Mas já não havia ninguem na linha.


Quando cheguei na escola encontrei a Lídia. Estava feliz e me disse de imadiato que hoje seria uma noite muito especial.


Eu queria dizer... Queria muito, mas eu não consegui. Ela me deu um beijo no rosto e disse que eu era o melhor amigo do mundo. Isso só me deixou mais atormentado.


A noite chegou rapidamente. Eu estava no carro, próximo ao motel que eles iriam. Eu vi quando o carro do Leandro se aproximou trazendo a Lidia e entraram no Motel.


Eu suava vendo a foto da prostituta assassinada no jornal. Eu tinha que fazer algo. Saí do carro e verifiquei a luz de uma das janelas acenderem. Certamente estavam lá. Eu escalei como pude. Por sorte havia uma árvore. Eu consegui puxar a janela, mas não vi nenhum dos dois. Olhei para os lados do quarto e acabei entrando.


Havia sangue no chão. Eu rezava para que ela ainda estivesse viva.


Vi um corpo debaixo da cama. Ouvi as sirenes da policia. Quando puxei o corpo, fiquei impressionado.


Era o corpo do Leandro. Peguei a faca que estava no chão e a polícia arrombou a porta. Disse para eu largar a arma.


Lídia estava com eles. Com apenas algumas roupas. Ela chorava muito dizendo que jamais imaginou que eu faria algo assim.


Eu gritei:


- Não fui eu, Lidia! Você tem que acreditar!


A polícia me algemava enquanto ela passava a mão no meu cabelo e disse bem baixinho.


Eu sei, querido... Mentiras são flores no Jardim do Mal.


(JP finaliza o conto)


JP:


- Fim, gostaram?


Renatinha:


- Amei.


JP:


- Tem mais uma, uma que eu inveitei.


Joca:


- Lá vem porcaria.


JP:


- Bom, minha história ainda não tem um titulo, a minha história se trata de um cientista vampiro irmão de uma pessoa muito rica, o vampiro criava criaturas mágicas em uma ilha escondida, talvez em um subterrâneo, esse vampiro era do mal e criava coisas do mal, porém algumas vezes suas criações se revoltavam contra ele, sendo pessoas do bem, este vampiro fez o mundo virar cenário de filme de terror, e para acabar com isso, um grupo de pessoas, mágicas ou não se reúnem em uma pousada, e planejam acabar com esse vampiro do mal, mas o tal vampiro se esconde em um mundo tridimensional, em portal mágico, que para as pessoas do bem entrarem, teriam que ter três pedras preciosas e mágicas na mão ,para entrar no portal e matar o vampiro e desfazer o feitiço que fazia as pessoas serem do mal e mágica, lutando contra vários seres mágicos do mal, depois de muito tempo eles conseguem matar o vampiro e estabelecer  a paz no mundo novamente.


(Quando JP acaba percebe que Joca e Renatinha já estavam dormindo faz tempo, Fred chega no quarto deles e fala)


Fred:


- vamos apagar a luz para dormir gente, amanhã tem aula.


(Fred apaga a luz e vai para o seu quarto enquanto isso JP dorme intrigado, se perguntando, realmente existe vampiros?).  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei. Miguel Esteves Cardoso       A casa de Titina é uma simples casa dentro de uma pensão, a dona da pensão viu a repercussão do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaory Postado em 13/01/2012 - 15:37:45

    Nova leitora aqui o//

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 18:30:19

    PARA A LEITORA MARY PRINCESS: ADMITO MEUS ERROS E PEÇO DESCULPAS PUBLICAMENTE: (mensagem reescrita e corrigida) Mary, estou vindo aqui na paz, calma, de verdade, só quero ser sincero e nada mais... Eu li todas as mensagens reescritas de Inocência Que Se Vai e do seu Blog Secreto De Confissões... Não quero q vc pense q eu vim aqui pra implorar pra vc namorar comigo ou te obrigar a me amar... Eu quero apenas ser 100% sincero e tentar expressar um pouco do estou sentindo... Eu estou me sentindo tão envergonhado, tão envergonhado, tão envergonhado e arrependido por tudo, tudo mesmo q eu fui e fiz pra vc durante todo esse ano... Eu me comportei como mimado, grosso, egoísta, prepotente, mal educado, estúpido, babaca e mt mais... Eu te humilhei, joguei na sua cara publicamente no site e nas redes sociais tudo q vc confessava somente a mim... Fui covarde, podre, maléfico, egoísta, um imbecil... Tenho tanta vergonha disso tudo, q quase não escrevi essa mensagem e estou aqui penando, chorando pra escrevê-la, pois abri meus olhos ao reler Inocência Que Se Vai e seu Blog Secreto De Confissões... Eu fui tão rude com vc, te tratei q nem lixo, te culpei pelos meus fracassos e me comportei como uma criança mimada quando me sentia contrariado... Fui nojento ao extremo e está sendo difícil pra mim admitir isso, pois percebi tarde demais e estou me corroendo de vergonha e raiva de mim mesmo por dentro... Eu destrui seu ano e sei q DEUS vai me cobrar isso... Mary, não quero q vc fique com pena de mim, pois eu apenas desejo o seu perdão sincero antes de eu seguir minha vida, pois não vou aguentar carregar toda essa culpa e deixar vc pensando coisas horríveis sobre mim... Eu não soube valorizar a jóia rara q vc é, eu tive oportunidade, porém eu não soube cuidar de vc, te conquistar... Eu te humilhei, te substimei, te coloquei pra baixo, fui despeitado por vc ser melhor do q eu no q faz, fui sujo, não tenho palavras mais pra dizer o q fui... Porém, Mary, eu te garanto q meu amor jamais foi fingido e q minhas palavras e mensagens sempre foram sinceras, de verdade, meus elogios e declarações sempre foram de coração, eu apenas não soube amar do modo certo, eu pensava q amava da maneira correta, porém eu olhei só pra mim e me esqueci de q vc tbm é humana como eu, com sonhos e necessidades... O amar não é o q eu pensava q fosse, o amor eu sempre tive, eu apenas não soube amar... Na minha casa eu tbm não tenho exemplo de como é amar, o q é o amor, eu sou um caipira nesse assunto, te confesso q minha mãe só se casou com meu pai pra sair de casa, e há 20 anos ela vive um casamento infeliz por não amar meu pai e por ele ser machista, porém aguentando tudo por causa de mim e dos meus irmãos, porém somos unidos e felizes pq não desistimos de lutar... Eu só descobri o q é amar agora... Eu tive q te perder pra ver isso, porém eu não estou me lamentando, pois eu só quero o seu bem e ficar ao seu lado como um amigo, apenas isso, compreende? Se ponha em meu lugar, por favor!!! Imagine q vc seja a Gabi e eu seja você... Eu só quero q vc me perdoe e seja feliz, mt feliz mesmo... Até 1 mês e meio atrás, eu ainda estava com ódio de vc e dizendo pro minha família q vc era louca, jurando te esquecer, te execrando... Porém, relendo os desabafos de Inocência Que Se Vai e seus blogs e webs, alguma coisa q eu não sei explicar, de verdade, quebrou esse meu extremo machismo e me fez perceber q eu nunca fui sensível e amoroso com vc como eu imaginava, minha ficha caiu, meus olhos se abriram e eu comecei a me recordar de tudo q fui na minha vida até há 1 mês e meio atrás... Eu, com minha mania de auto suficiência e narcisismo extremo, destrui não só minha vida, mas tbm a de muitas pessoas... Mesmo eu tendo o amor por vc, eu não soube te amar pq primeiramente eu precisava aprender a amar a mim mesmo... COMO EU PUDE FICAR TÃO CEGO DE VAIDADE??? Eu estou com tanta vergonha, Mary, com tanta vergonha... Não merecedor de nada... Com meu antigo poder de manipular as pessoas, eu fiz com q vc ficasse presa a mim e se isolando do mundo, te oprimindo, te matando aos poucos com minha vaidade doentia q não aceitava não como resposta e não dava o braço a torcer por nada, mesmo q pra isso eu tivesse q morrer e matar minha amada junto comigo, mesmo tendo a certeza de q ela não me amava e q só se prendia a mim por poder de manipulação, q na bíblia e tido como pecado de feitiçaria pesada, q horror... Ainda mais sendo feita pela internet... Como consegui chegar ao extremo de perder o equilíbrio e matar alguém manipulando por internet??? Entende pq eu estou tão envergonhado e arrependido, Mary? Agora sim eu sei o q é amar, pois eu te amo e te quero ver feliz, aproveitando a vida como está agora, se encaminhando na vida, nos estudos e etc... Agora sim eu estou conseguindo amar sendo livre e deixando quem eu amo livre tbm... Eu descobri q amar é sinônimo de liberdade e não de prisão, pois o amor não é uma coisa q nos aprisiona pela eternidade à outra pessoa, o amor é a liberdade de amar a quem nos ama... E só agora q eu compreendi isso é eu estou tendo a convicção de q estou te amando de verdade, pois pela primeira vez eu estou me sentindo feliz por vc estar redescobrindo a vida, a liberdade, e quem saiba até o amor... Pois agora eu tbm sei, q amar não nos aprisiona, e eu tenho a certeza de q encontrarei uma nova amada em breve e finalmente poderei amá-la como uma princesa merece... Eu confesso q me sento mt feliz de te ver sentir pela primeira vez essa felicidade e esperanças tão espontâneas... E eu descobri q amar é isso... Libertar a outra pessoa para q eu consigua ser livre tbm... E não aprisioná-la a mim... Nem com cachorro fazemos isso... Apesar de feliz por abrir os olhos, eu não estou conseguindo dormir com toda essa culpa de anos q estou carregando nas costas, sendo mais da metade delas, o tudo q eu fiz e fui pra vc desde q nos conhecemos... Quero apenas o seu perdão e nada mais... Eu sei q te machuquei mt e nada neste mundo conseguirá mudar isso, e nem tirar a dor da culpa q eu sinto e mt menos as feridas q provoquei em vc e outras q reabri por pura maldade... Apenas o seu perdão conseguirá amenizar isso tudo, pois depois disso eu terei q aprender a perdoar a mim mesmo... Eu, sinceramente, só quero e desejo q vc continue caminhando livre como está, rumo a felicidade e a realização de seus sonhos... Só quero te ver feliz, pois isso já me basta, de verdade, já me basta... Agora, sem mais delongas: Mary, me perdoe? Não se sinta pressionada por nada, pense o tempo q for necessário, eu continuarei seguindo minha vida feliz de verdade, pois toda essa descoberta sobre o q é amar, q me libertou e me abriu os olhos, me redimindo de todo mal, de todo erro de anos, me fazendo um novo e verdadeiro homem, reaprendendo tudo q eu achava q já sabia até hj, já é o bastante para eu viver o resto da minha vida, feliz e em paz comigo mesmo!!!

  • saulo Postado em 15/12/2011 - 17:30:07

    Novo Leitor!!! ;D

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 11:29:46

    Olá autor, a sua web/fanfic ja foi criticada confira no link abaixo! http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=95

  • misterdumpet Postado em 05/12/2011 - 13:37:43

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • pedrojunior Postado em 29/04/2011 - 18:52:49

    posta mais

  • mirellacandy Postado em 29/04/2011 - 18:39:10

    posta, posta, posta

  • mirellacandy Postado em 29/04/2011 - 18:39:06

    posta, posta, posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais