Fanfics Brasil - Revelações Vidas Cruzadas 1° temporada

Fanfic: Vidas Cruzadas 1° temporada


Capítulo: Revelações

11 visualizações Denunciar


Máscaras e Revelações
Há pessoas que se mascaram e nunca se revelam,

Há outras que nunca se mascaram e se revelam.


Há pessoas que mascaradas se revelam,


Há outras que reveladas se mascaram.


Há pessoas que no carnaval deixam sua máscara cair e


Há pessoas que deixam a máscara cair independente de ser ou não carnaval.


Há pessoas mascaradas, desmascaradas, reveladas e não reveladas,


Seja carnaval ou não...


Todos temos máscaras, todos temos revelações,


Seja carnaval ou não...


Maykira


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Após um dia...


"Aumentam as mortes; Policia teme atividade de gangue".


Isto é o que estava escrito em uma das manchetes que mais me chamou a atenção.


Olhei para Fred e ele deu um sorriso disfarçado para mim.


Frederico:


- Flor?


Flor:


- Desculpe; É que me chamou muita à atenção o anunciado.


Frederico:


- ah, sim, mas desde quando você lê jornais?


Flor:


- (risos) não, eu apenas li esta manchete.


(Frederico não tinha prestado muita atenção nisto antes)


Frederico:


- Gozado isso, né, eles não acharam nenhum culpado por essas mortes, achei estranho.


Flor:


- Isso é sinistranho!


(Fred da risada do modo que Flor se expressa)


Flor:


-está bem, isto é muito estranho.


Frederico:


- Por quê?


Flor:


- Leu o resto?


Frederico:


- Na verdade não.


Flor:


- Isto fala que eles não acharam culpados, porém eles observaram que tem marcas de dentes de animal nas vitimas.


Frederico:


- Está começando a me dar medo.


Flor:


- Acho que pode ser lobo, ou algum animal selvagem que pode estar causando isso.


(Malva chega até a sala de estar onde se encontram Flor e Fred)


Malva:


- ei! Babá sobe lá as crianças precisam de você.


Frederico:


- Vai lá, vai Flor.


Malva:


- Aff, o nome dela é Julia, Fred, por favor, poderia me acompanhar até a cozinha?


Frederico:


- Claro.


(Fred acompanha Malva em direção à cozinha, e Flor sobe para o quarto das crianças)


No ferro-velho...


Marreta:


- Então quer dizer que o seu pai, quer fazer uma festinha por um cruzeiro?


Stefan:


- É, aquele velhote  não presta mais para nada, só falta ele fazer uma excursão dessas com uma bela música no estilo blues. Eca!


(Stefan cospe no chão)


Manu:


- Porco! Bom eu já acho super-romântico um cruzeiro.


Marreta:


-concordo com você Stefan! Preferiria mil vezes uma comemoração em uma balada.


Telma:


- Pois é, mais alguém de vocês vão ir para essa porcaria?


Stefan:


- Eu vou.


Marreta:


- Sabia que você iria falar isso!


Stefan:


- Você é muito otário mesmo, né, cara.


Marreta:


- Vai se ferrar!


Stefan:


- Eu vou para pegar as mulheres que estarão lá, e é claro aprontar um pouco, acho que meu pai merece alguma coisa por não ter sido um bom pai para mim. Meu pai merece o que eu faço para ele.


Manu:


- Você nunca me contou o motivo de você odiar tanto assim seu pai.


Stefan:


- Esse homem nunca foi assim do jeito que parece que ele é agora, ele nunca deu atenção para mim, nem para os meus irmãos, sempre colocando o trabalho em primeiro lugar, ele era insuportável, quando chegava em casa, ele batia em minha mãe, talvez eu devo ter aprendido a ser o que eu sou devido a ele.


Telma:


- Ele estuprava sua mãe?


Stefan:


- Não chegava a ser isso, ele batia em minha mãe, acho que foi por isso, que quando eu tinha sete anos minha mãe foi embora sem dar notícias até hoje, aos meus 8 anos fui mandado para um orfanato na Suíça.


Telma:


- E depois?


Stefan:


- Quando eu tinha 16 anos eu voltei a morar aqui com o meu pai, ele estava com o meu irmão Frederico, ah, Frederico era o filho que ele pediu a Deus, tudo era para ele, e nada para mim, Dalton também teve uma filha no seu segundo casamento, a minha meia irmã, e a irmã de Frederico, o nome dela era Samira, ela era muito rebelde, Dalton deu esta criança para o meu tio Carlisle, um cientista maluco que levou minha meia irmã para longe, que até hoje eu não os vejo.


Manu:


- E Rosalie?


Stefan:


- Rosalie, é minha irmã, fruto do primeiro casamento dele, ela era revoltada também, porque a mesma coisa que aconteceu comigo, aconteceu com ela, porém ela, depois de um tempo, perdoo meu pai, hoje ela é a princesinha dele, que fez faculdade de moda, e vivi comprando roupas no shopping ao redor do mundo.


Marreta:


-Porra, brou, então como nasceu às outras crianças?


Stefan:


- Elas são todas do segundo casamento, Dalton não se importa com elas  também, iria mandar as crianças para um colégio de freira, mas Fred as levou para Suíça para morar com ele lá, Fred é como um pai, para elas, o pai que eu nunca tive.


(Telma e Manu ficam tristes com a história dele)




Na casa de Rafaela...


Rafaela fica muito triste por causa de Douglas, ao mesmo tempo até feliz, finalmente as coisas estavam dando certo na vida dele.


Quando o celular dela toca...


Rafaela:


- Alô.


José da Almeida:


- Oi, Rafa sou eu, lembra? O seu melhor amigo da facul?


Rafaela:


- José?


José de Almeida:


- Sou eu sim.


Rafaela:


- Como você descobriu o meu número?


José de Almeida:


- Desde a faculdade você não trocou esse número, eu simplesmente fui lá na facul e perguntei.


Rafaela:


- Entendi, não precisa mais falar nada.


José de Almeida:


- Ai, que bom, acho que me enrolaria todo para explicar isso. (risos)


Rafaela:


- está bem, mas qual é o motivo da ligação, posso saber?


José de Almeida:


- Pode sim, gostaria de almoçar com você hoje.


Rafaela:


- Hoje?


José de Almeida:


- É, se eu não tiver te atrapalhando.


Rafaela:


- Não, não, está não, hoje eu não sei que horas vou sair para almoçar, pois tenho que entrevistar Fred.


José de Almeida;


- Entendo, mas mesmo assim, estarei perto do bar de Clemente a sua espera.


Rafaela:


- Acho que pode contar comigo, estarei lá.


José de Almeida;


- Oh, que bom.


Rafaela:


- Beijos!


José de Almeida:


- Um monte de beijos para você, tchau.


Rafaela:


- tchau.


(Ambos desligam o telefone, e Rafaela fica muito feliz por seu melhor amigo ainda ter lembrado dela)


Em Califórnia...


No apartamento de Rosalie...


(Carlisle James Dyson está mexendo em seu notebook muito silencioso, e parecendo que nem piscando, nem se mexendo estava;Rosalie se assusta ,ele parecia surreal).


Carlisle, então finalmente da uma piscadela para Rosalie. Rosalie confirma que está tudo bem com ele.


(Desde que Rosalie conheceu Carlisle ela ficou incondicional e irrevogavelmente
apaixonada por ele, aquele ser místico, que usava lentes de contatos diferentes a cada momento, um ser sem história própria, ou apenas não queria comentar, ele era branco como a neve, loiro, seus movimentos eram cautelosos, tudo nele era perfeito, sua pele, seus olhos, seus cabelos, tudo, é como viver um conto de fadas, e aquele era o meu príncipe, de repente em um lapso de segundo, não via Aquiles mais, era como se aquele sentado perto de mim era o príncipe, e a Aquiles não passava de um bom cavaleiro ou servente no castelo de fantasia daquele homem).


Orlandinho:


- Está tudo bem? Rosalie.


(Rosalie estava quase dormindo quando Orlandinho perguntou)


Rosalie:


- assim, está tudo bem comigo.


(Orlandinho achou muito estranho a reação de Rosalie, ele sabia que algo estava acontecendo com ela, só não sabia o que).


No Brasil...


Na mansão dos Fritzenwalden...


(As crianças não paravam de correr e dar muito trabalho, então Delfina pensou consigo mesma, não seria muito bom se ela conseguisse fazer a cabeça de Fred para mandar as crianças para um orfanato)


Delfina:


- Alguém vai ter problemas!


(Enquanto isso JP se encontrava no "cafofo" de Flor, tentando convence-la que vampiros existem)


Flor:


- JP eu já te falei, vampiros são obras de ficção, foram feitos para assustar as pipoquinhas, nada mais.


JP:


- Flor, acredita em mim, eu estou falando a verdade, acho que até a bruxa nova pode concorda.


Flor:


- Olha como você fala das outras pessoas viu.


(JP queria falar alguma coisa de Delfina mas não preferiria discutir com Flor, para Flor todas as pessoas do mundo são boas)


JP:


- Flor, eu já vi um vampiro, eu juro, ele se apresentou como Rudolph Sackville-Bagg


Flor:


- tah, e só você viu?


JP:


- sim,pois já era tarde.


Flor:


- E o que ele te falou?


JP:


- ele me contou sua história e a história de seu melhor amigo Tony Thompson, e a busca deles ao amuleto que salvaria o clã de vampiros da família de Rudolph.


Flor:


- Tah, bom, eu acredito em você mais agora vai lá brincar com outras pipocas está bem? Mais tarde levarei vocês ao parque de diversões. Vai lá!


JP:


- Obrigado flor, eu sabia que você iria acreditar em mim.


(JP desce as escadas super feliz por Flor ter acreditado nele)


Flor:


-Crianças... E ai, fadinhas será que existe vampiros, assim no mundo real?


Meio dia, enfrente ao bar de Clemente...


José Almeida:


- Paola! Que surpresa você aqui.


Paola Andrade:


-(risos) eu trabalho aqui!


José de Almeida:


- ah, bom.


Paola Andrade:


- O que você está fazendo de bom?


José de Almeida:


- estou apenas trabalhando para ONGs internacionais que lutam contra as drogas ilicitas.


Paola Andrade:


- ai que bom, e agora o que você está fazendo aqui?


José de Almeida:


- Estou esperando a Rafaela, uma amiga minha.


Paola Andrade:


- Ah, eu acho que eu sei quem é.


José de Almeida:


- Sabe?


Paola Andrade:


- Ela é loira, branquinha, vive sorrindo, é magra , ela faz entrevista para um jornal regional, não é?


José de Almeida:


- É ela é mesma, como você sabia disso?


Paola Andrade:


- Tive o prazer de conversar com ela quando ela veio cantar aqui.


José de Almeida:


- Cantar?


Paola Andrade:


-É, cantar, ela é uma das vocalistas da banda Floribella, você não sabia?


(José de Almeida tenta não sorrir e mente)


José de Almeida:


- Eu sei sim, ela canta de mais!


Paola Andrade:


- Também acho.


(Clemente chama Paola)


Paola:


- Eu vou entrar lá, tah.


José:


- tah bom


(Rafaela chega ao bar muito irritada)


Rafaela:


- Desculpe-me a demora!


José:


- O que aconteceu?


Rafaela:


- Nada, nada.


José:


- Eu te conheço, me conta o que aconteceu?


Rafaela:


- Esta bem, não consegui a entrevista com o Fred.


José:


- Nossa! Caramba, eu fiquei sabendo que você canta.


(Ele fala outra coisa para descontrair Rafaela)


Rafaela:


- ah,é, é verdade, eu tenho uma banda chamada Floribella.


José:


- Legal, quando eu vou te ver cantando?


Rafaela:


- Se você não se importa, eu quero saber onde você vai me levar para comer, estou com fome:


José:


- Ok, vamos lá.


(Quando chagaram perto do carro de José, ele fez a questão de abrir a porta do carro para ela).


Rafaela:


-Nossa! Que cavaleiro.


(Os dois foram almoçar em um restaurante badalado do Rio)


Chegando lá...


(José puxou a cadeira para Rafaela se sentar no restaurante)


Rafaela:


- Obrigado.


José:


- Então, o que você anda fazendo nestes últimos anos?


Rafaela:


- Estou cantando, dançando e de vez em quando fazendo algumas entrevistas com famosos.


José:


-Já entrevistou gente famosa?


Rafaela:


- sim


José:


- Quem?


Rafaela:


- Juliana Silveira, Mário Frias, e a Claudia Raia.


José:


- legal


(Os dois começam a conversar e rola algum clima entre os dois, eles almoçam, e depois de duas horas, conversando)


Rafaela:


- O papo estava bom, mas eu estou mais do que atrasada para voltar para o trabalho, nos vemos depois?


José:


- Sim


(José passa seu número para ela, e a acompanha até ao seu trabalho, pois Rafaela não tem carro)


Às 6:00 horas...


No Play Center...


 Flor:


- E ai, gente vocês vão para onde primeiro?


Joca:


- Castelo dos horrores


Renatinha:


- Não, no Magic Motion.


Flor:


- e você JP onde você quer ir?


JP:


- No castelo dos horrores, lá talvez tenha vampiros.


(Joca pensa o quanto tolo é o seu irmão JP, mas como pode ser assim, sendo tão esperto?).


Joca:


- Então, o JP que já tem 17 anos leva  eu para lá, e você e Renatinha vai para esse Magic Motion (Quando se referiu ao nome do brinquedo, Joca falou em um tom irônico)


JP:


- Por mim, está feito.


Flor:


- Nada disso, vamos todos juntos então. Para esse tal castelo de terror.


(Renatinha estava morrendo de medo, mas topou ir junto)


(Flor e Renatinha estavam com muito medo, JP e Joca estavam corajosos, até entrar no castelo, quando entraram todos se abraçaram, e foi adentro gritando)


Quando saíram...


Flor:


- Meu Deus! Quase morri do coração quando o monstro veio para cima de mim.


Joca:


- Eu não senti muito medo (mentindo)


JP:


- Eu sabia que tinha um vampiro lá dentro.


Joca:


- Aquilo não é de verdade né, Joca. Acorda!


(Eles se divertiram no Play Center até às 8 horas)


Na rua...


(Aquiles já tinha preparado tudo, a cilada estava armada para pegar o homem)


(Marcos chega)


Aquiles:


-Ah, então é você, o misterioso, qual é o seu nome?


Marcos:


- Quem faz as perguntas aqui, sou eu, cala sua boca!


Aquiles:


- Por que você faz isso? Qual o objetivo disso?


Marcos:


- Idiota pensa que eu vou te falar, eu preferiria a Beatriz morta, mas...


Aquiles:


- Mas o que seu brutamonte?


Marcos:


- A chefia oculta iria ficar decepcionada comigo.


Aquiles:


- Ah, então quer dizer que você trabalha para uma facção de criminosos?


Marcos:


- Sem mais, respostas. Passa o dinheiro ou nunca mais verá sua mãe de novo.


Aquiles:


- Você não tem amor? Você não conhece o amor verdadeiro? Você é um louco que trabalha por uma pessoa que supostamente você não conhece.


Marcos:


- Pirralho, uma guerra está começando, eu irei ficar do lado de quem vencer.


Aquiles:


- Não sei do que você está falando, mas você realmente acha que irá vencer uma guerra estando do lado do mal? Pensa em quantas pessoas irão morrer se essa facção criminosa começar a matar as pessoas sem motivo.


Marcos:


- Estou preocupado comigo, e tudo nessa vida não acontece por acaso sempre haverá um motivo.


Aquiles:


- E qual é o motivo?


Marcos:


- Passa o dinheiro!


Aquiles:


- Aposto que foi essa facção que matou meu avô, incriminando a Letícia, eu sei que vocês têm alguma coisa haver com aquilo,a Letícia não seria capaz de ter cometido aquilo, será que você não se importa com ninguém?


Marcos:


- Não to nem ai para essa sociedade, eu quero que essa sociedade se dane, o que a sociedade me deu, hein? Eu sempre fui criado a base da porrada, meu pai era ladrão morreu na cadeia nas mãos de uma facção inimiga, uma revolta, minha mãe era uma prostituta todo dia era um homem diferente lá em casa, quando ela ficou velha, cheia de doença, horrorosa, tive que me vira, sacô? Aos 10 anos virei soldado do tráfico, aos 12 eu roubei, assassinei aos 14,eu quero que essa sociedade se dane!


Aquiles:


- Cada um de nós escolhe os seus caminhos, não é porque a vida foi dura e cheias de provações que se deve escolher o caminho do mal, do crime, da violência ou da guerra, mesmo que sua vida foi muito difícil sempre existe um outro caminho,os caminhos do coração, siga o caminho do coração.


Marcos:


- Não adianta palavras de altruísmo,  de amor ao próximo, o mundo está cada vez mais dominado por o individualismo , eu só vou fazer aquilo que me der mais lucro.


 Aquiles:


- Eu tentei.


(Aquiles entrega a mala de dinheiro vazia para Marcos que não percebe de imediato, e depois a policia aparece).


Policia:


- Mãos ao alto, você está preso, se renda!


(Raquel Araújo aparece em meio à noite, quando Marcos tenta fugir, e o policial vai dar um tiro nele, Raquel Araújo se joga na frente de Marcos, e quem leva o tiro é ela, bem no coração, é morta na hora e Beatriz é salva).


Aquiles:


- Mãe, mãe, tudo bem?


(O policial marca a ocorrência)


(Aquiles consola a sua mãe e fala)


Aquiles:


- Nossa, por que isso? Por que essa mulher tinha que ser supostamente do mal? Ela pagou por isso, meu Deus livrai a alma dessa mulher do inferno, eu te peço em seu nome, meu pai.


(Marcos consegue fugir e se esconder enquanto eles vão embora, e vai checar a mala, e repara que não tem dinheiro nenhum na mala)


Marcos:


- Filho da p...! A guerra começou!


 


(Música desse capitulo= Taylor Swift - Haunted


http://www.youtube.com/watch?v=92isX62fv1g)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que é mais assustador? A idéia de extraterrestres em mundos estranhos, ou a idéia de que, em todo este imenso universo, nós estamos sozinhos? Carl Sagan   Passa 1 dia... Na mansão de Beatriz... Aquiles: - Mãe, você dormiu bem? Beatriz: - Filho eu nunca passei por isso, eu fiquei com tanta raiva daquelas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaory Postado em 13/01/2012 - 15:37:45

    Nova leitora aqui o//

  • saulo Postado em 21/12/2011 - 18:30:19

    PARA A LEITORA MARY PRINCESS: ADMITO MEUS ERROS E PEÇO DESCULPAS PUBLICAMENTE: (mensagem reescrita e corrigida) Mary, estou vindo aqui na paz, calma, de verdade, só quero ser sincero e nada mais... Eu li todas as mensagens reescritas de Inocência Que Se Vai e do seu Blog Secreto De Confissões... Não quero q vc pense q eu vim aqui pra implorar pra vc namorar comigo ou te obrigar a me amar... Eu quero apenas ser 100% sincero e tentar expressar um pouco do estou sentindo... Eu estou me sentindo tão envergonhado, tão envergonhado, tão envergonhado e arrependido por tudo, tudo mesmo q eu fui e fiz pra vc durante todo esse ano... Eu me comportei como mimado, grosso, egoísta, prepotente, mal educado, estúpido, babaca e mt mais... Eu te humilhei, joguei na sua cara publicamente no site e nas redes sociais tudo q vc confessava somente a mim... Fui covarde, podre, maléfico, egoísta, um imbecil... Tenho tanta vergonha disso tudo, q quase não escrevi essa mensagem e estou aqui penando, chorando pra escrevê-la, pois abri meus olhos ao reler Inocência Que Se Vai e seu Blog Secreto De Confissões... Eu fui tão rude com vc, te tratei q nem lixo, te culpei pelos meus fracassos e me comportei como uma criança mimada quando me sentia contrariado... Fui nojento ao extremo e está sendo difícil pra mim admitir isso, pois percebi tarde demais e estou me corroendo de vergonha e raiva de mim mesmo por dentro... Eu destrui seu ano e sei q DEUS vai me cobrar isso... Mary, não quero q vc fique com pena de mim, pois eu apenas desejo o seu perdão sincero antes de eu seguir minha vida, pois não vou aguentar carregar toda essa culpa e deixar vc pensando coisas horríveis sobre mim... Eu não soube valorizar a jóia rara q vc é, eu tive oportunidade, porém eu não soube cuidar de vc, te conquistar... Eu te humilhei, te substimei, te coloquei pra baixo, fui despeitado por vc ser melhor do q eu no q faz, fui sujo, não tenho palavras mais pra dizer o q fui... Porém, Mary, eu te garanto q meu amor jamais foi fingido e q minhas palavras e mensagens sempre foram sinceras, de verdade, meus elogios e declarações sempre foram de coração, eu apenas não soube amar do modo certo, eu pensava q amava da maneira correta, porém eu olhei só pra mim e me esqueci de q vc tbm é humana como eu, com sonhos e necessidades... O amar não é o q eu pensava q fosse, o amor eu sempre tive, eu apenas não soube amar... Na minha casa eu tbm não tenho exemplo de como é amar, o q é o amor, eu sou um caipira nesse assunto, te confesso q minha mãe só se casou com meu pai pra sair de casa, e há 20 anos ela vive um casamento infeliz por não amar meu pai e por ele ser machista, porém aguentando tudo por causa de mim e dos meus irmãos, porém somos unidos e felizes pq não desistimos de lutar... Eu só descobri o q é amar agora... Eu tive q te perder pra ver isso, porém eu não estou me lamentando, pois eu só quero o seu bem e ficar ao seu lado como um amigo, apenas isso, compreende? Se ponha em meu lugar, por favor!!! Imagine q vc seja a Gabi e eu seja você... Eu só quero q vc me perdoe e seja feliz, mt feliz mesmo... Até 1 mês e meio atrás, eu ainda estava com ódio de vc e dizendo pro minha família q vc era louca, jurando te esquecer, te execrando... Porém, relendo os desabafos de Inocência Que Se Vai e seus blogs e webs, alguma coisa q eu não sei explicar, de verdade, quebrou esse meu extremo machismo e me fez perceber q eu nunca fui sensível e amoroso com vc como eu imaginava, minha ficha caiu, meus olhos se abriram e eu comecei a me recordar de tudo q fui na minha vida até há 1 mês e meio atrás... Eu, com minha mania de auto suficiência e narcisismo extremo, destrui não só minha vida, mas tbm a de muitas pessoas... Mesmo eu tendo o amor por vc, eu não soube te amar pq primeiramente eu precisava aprender a amar a mim mesmo... COMO EU PUDE FICAR TÃO CEGO DE VAIDADE??? Eu estou com tanta vergonha, Mary, com tanta vergonha... Não merecedor de nada... Com meu antigo poder de manipular as pessoas, eu fiz com q vc ficasse presa a mim e se isolando do mundo, te oprimindo, te matando aos poucos com minha vaidade doentia q não aceitava não como resposta e não dava o braço a torcer por nada, mesmo q pra isso eu tivesse q morrer e matar minha amada junto comigo, mesmo tendo a certeza de q ela não me amava e q só se prendia a mim por poder de manipulação, q na bíblia e tido como pecado de feitiçaria pesada, q horror... Ainda mais sendo feita pela internet... Como consegui chegar ao extremo de perder o equilíbrio e matar alguém manipulando por internet??? Entende pq eu estou tão envergonhado e arrependido, Mary? Agora sim eu sei o q é amar, pois eu te amo e te quero ver feliz, aproveitando a vida como está agora, se encaminhando na vida, nos estudos e etc... Agora sim eu estou conseguindo amar sendo livre e deixando quem eu amo livre tbm... Eu descobri q amar é sinônimo de liberdade e não de prisão, pois o amor não é uma coisa q nos aprisiona pela eternidade à outra pessoa, o amor é a liberdade de amar a quem nos ama... E só agora q eu compreendi isso é eu estou tendo a convicção de q estou te amando de verdade, pois pela primeira vez eu estou me sentindo feliz por vc estar redescobrindo a vida, a liberdade, e quem saiba até o amor... Pois agora eu tbm sei, q amar não nos aprisiona, e eu tenho a certeza de q encontrarei uma nova amada em breve e finalmente poderei amá-la como uma princesa merece... Eu confesso q me sento mt feliz de te ver sentir pela primeira vez essa felicidade e esperanças tão espontâneas... E eu descobri q amar é isso... Libertar a outra pessoa para q eu consigua ser livre tbm... E não aprisioná-la a mim... Nem com cachorro fazemos isso... Apesar de feliz por abrir os olhos, eu não estou conseguindo dormir com toda essa culpa de anos q estou carregando nas costas, sendo mais da metade delas, o tudo q eu fiz e fui pra vc desde q nos conhecemos... Quero apenas o seu perdão e nada mais... Eu sei q te machuquei mt e nada neste mundo conseguirá mudar isso, e nem tirar a dor da culpa q eu sinto e mt menos as feridas q provoquei em vc e outras q reabri por pura maldade... Apenas o seu perdão conseguirá amenizar isso tudo, pois depois disso eu terei q aprender a perdoar a mim mesmo... Eu, sinceramente, só quero e desejo q vc continue caminhando livre como está, rumo a felicidade e a realização de seus sonhos... Só quero te ver feliz, pois isso já me basta, de verdade, já me basta... Agora, sem mais delongas: Mary, me perdoe? Não se sinta pressionada por nada, pense o tempo q for necessário, eu continuarei seguindo minha vida feliz de verdade, pois toda essa descoberta sobre o q é amar, q me libertou e me abriu os olhos, me redimindo de todo mal, de todo erro de anos, me fazendo um novo e verdadeiro homem, reaprendendo tudo q eu achava q já sabia até hj, já é o bastante para eu viver o resto da minha vida, feliz e em paz comigo mesmo!!!

  • saulo Postado em 15/12/2011 - 17:30:07

    Novo Leitor!!! ;D

  • portinon Postado em 09/12/2011 - 11:29:46

    Olá autor, a sua web/fanfic ja foi criticada confira no link abaixo! http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=95

  • misterdumpet Postado em 05/12/2011 - 13:37:43

    Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • pedrojunior Postado em 29/04/2011 - 18:52:49

    posta mais

  • mirellacandy Postado em 29/04/2011 - 18:39:10

    posta, posta, posta

  • mirellacandy Postado em 29/04/2011 - 18:39:06

    posta, posta, posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais