Fanfic: Vidas Cruzadas 1° temporada
" Pensei comigo mesmo, por que esta pessoa, seja lá, qual for, tinha me convidado para ir ao encontro dela, somente eu? Vou morrer?
Qual era as possibilidades de eu poder ficar vivo? 00,00005
Mas morrer é apenas não ser visto. Morrer é a curva da estrada.
Combater e morrer, é pela morte derrotar a morte, mas temer e morrer é fazer-lhe homenagem com um sopro servil.
A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.
Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte.
A morte é um sono sem sonhos.
Feliz serás e sábio terás sido se a morte, quando vier, não te puder tirar senão a vida.
(Marcos começa a lembrar das experiências vividas por ele)
Me lembro, como se fosse hoje, eu indo para a escola, colocando chiclete no cabelo das meninas da minha sala, e brincando de explodir o banheiro, e o meu primeiro roubo,ah, eu estava tão seguro de mim mesmo para fazer aquilo, as primeiras trocas de tiros com a policia, tempos que não voltam mais, mas uma coisa eu vou me sentir feliz, é que finalmente vou encontrar o meu pai, no inferno!"
(Marcos chega ao local marcado e vê uma pessoa toda de preto , cobrindo o seu rosto com um capuz).
Chefia Oculta:
- Marcos...Marcos...Marcos... então é você, o homem despresável e emprestável que eu confiei. Mas como tudo na vida passa, com a sua vida é a mesma coisa.
Marcos:
- Olha se você vai me matar,me mate logo por favor.
Chefia Oculta:
- Será que a espécia humana é assim, tão burra quanto você?
Marcos:
- Eu não sou burro.
Chefia Oculta:
- Então,digamos... a palavra certa seria ingênuo?
Marcos:
- Por quê você está falando isso?
Chefia Oculta:
- Você não vai morrer.
Marcos:
- Que alívio obrigado por essa chance.
Chefia Oculta:
- Você não esperou, eu acabar de falar.
Marcos:
- Então...
Chefia Oculta:
- O seu corpo humano vai. Imortal, uma nova palavra que vai te definir.
Marcos:
- Só estou aqui porque eu ganho dinheiro para isso.
(A Chefia começa a andar de um lado para o outro)
Chefia Oculta:
- Provávelmente,você não se preparou para essa hora. (Risos alto)
Marcos:
- Que hora?
Chefia Oculta
- Esta!
(A chefia sai do chão voando, e crava os seus dentes em Marcos, Marcos cai no chão na hora e desmaia sentindo dor)
Marcos: " A dor era tordoante, meu corpo doia, tentava rejeitar a dor, e eu era sugado repetidas vezes para uma escuridão que apagava segundos, ou talvez, até minutos inteiros da agonia tornando mais difícil acompanhar a realidade."
" A realidade era vermelha e me trazia a sensação de estar sendo serrado ao meio, atropelado por um ônibus, nocauteado por um campeão de boxe, pisoteado por touros e mergulhado em ácido,tudo ao mesmo tempo"
"A escuridão havia tomado conta de mim, depois dera lugar a uma onda de tortura. Eu não conseguia respirar, já havia afogado antes, mas aquilo era diferente; minha garganta estava quente demais"
" A escuridão estava cada vez mais intensa"
" De repente fui batido com um foco de calor junto ao meu coração e estava ficando cada vez mais real, aquecendo cada vez mais, e então estava desagradável. Quente demais.Muito, muito quente."
"O ardor cresceu- aumentou, foi ao máximo, depois tornou a aumentar até que suplantou qualquer coisa que eu já sentira na vida"
"O fogo ardeu mais quente e eu quis gritar.Implorar para que alguém me matasse antes que eu vivesse mais um segundo daquela dor.Mas eu não conseguia"
"Percebi que não era a escuridão que me prendia à mesa; era meu corpo. Pesado demais. Enterrando-me nas chamas."
"Por que eu não conseguia me mexer? Por que não conseguia gritar? Aquilo não estava nas histórias."
"Minha mente começou a ficar lúcida, começou a ser limpada, como se alguém estivesse lá, limpando tudo, fui esquecendo-me aos poucos de tudo que já viverá em minha vida, poucas coisas eu conseguia ainda lembrar, foi quando o fogo e a escuridão começou a sair, como um vento que estivesse ali, soprando a escuridão e o fogo, comecei a sentir o controle de meu corpo me voltando progressivamente, esses foram meus primeiros sinais da passagem no tempo. Soube disso quando fui contrair os dedos dos pés e fechar as mãos. Eu soube mas não fiz nada, minha audição estava cada vez mais clara, e eu podia contar o batimento frenético do meu coração para marcar o tempo, podia contar a respiração fraca que arfava através dos meus dentes".
"Podia contar a respiração baixa e regular que vinha de algum lugar bem perto de mim. Continuei a ficar mais forte, meus pensamentos mais claros. Quando novos ruídos surgiam, eu podia ouvi-los".
Ouvia passos leves, o susurro do ar da noite serena, as àrvores se chacalhando, pessoas falando, alguém perguntou:
- Marcos? Marcos? Pode me ouvir?
Eu falei em susurros.
- Sim,posso.
O fogo começou a arder de novo, foi nessa hora, que senti que podia abrir os meus olhos e me mover,foi o que eu fiz.
Marcos:
-O que foi, isso? (falava em susurros)
Chefia Oculta:
- Diga oi à imortabilidade, agora você é um vampiro.
(Queria gritar de espanto quando a chefia falou isso, mas a minha vóz não estava preparada para isso, então hesitei)
Chefia Oculta:
- Sua primeira missão como um vampiro, é se alimentar, se alimente com o sangue dos seres humanos, e depois eu volto a falar com você.
(A chefia se transformou em um morcego, saiu voando, e logo, já estava bem longe, porém com os meus olhos consegui vêr o morcego voando claramente, a noite estava clara, um pouco parecida com o dia, é claro que de dia, o sol brilhava e iluminava mais, mas a noite era clara também)
Marcos:
- Sangue, sangue, eu quero sangue, estou com sede.
(Marcos sai do lugar onde estava atrás de sangue humano)
Prévia do próximo capítulo
Corro perigo Como toda pessoa que vive E a única coisa que me espera É exatamente o inesperado Clarice Lispector Amanhece...No cruzeiro...(Beatriz conseguiu dormir e fazer amor com Dalton, o que deixou ela muito feliz).Beatriz:- Nem acredito que você está aqui comigo, depois de tanto tempo.Dalton:- Posso te confessar uma coisa, meu morangu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kaory Postado em 13/01/2012 - 15:37:45
Nova leitora aqui o//
-
saulo Postado em 21/12/2011 - 18:30:19
PARA A LEITORA MARY PRINCESS: ADMITO MEUS ERROS E PEÇO DESCULPAS PUBLICAMENTE: (mensagem reescrita e corrigida) Mary, estou vindo aqui na paz, calma, de verdade, só quero ser sincero e nada mais... Eu li todas as mensagens reescritas de Inocência Que Se Vai e do seu Blog Secreto De Confissões... Não quero q vc pense q eu vim aqui pra implorar pra vc namorar comigo ou te obrigar a me amar... Eu quero apenas ser 100% sincero e tentar expressar um pouco do estou sentindo... Eu estou me sentindo tão envergonhado, tão envergonhado, tão envergonhado e arrependido por tudo, tudo mesmo q eu fui e fiz pra vc durante todo esse ano... Eu me comportei como mimado, grosso, egoísta, prepotente, mal educado, estúpido, babaca e mt mais... Eu te humilhei, joguei na sua cara publicamente no site e nas redes sociais tudo q vc confessava somente a mim... Fui covarde, podre, maléfico, egoísta, um imbecil... Tenho tanta vergonha disso tudo, q quase não escrevi essa mensagem e estou aqui penando, chorando pra escrevê-la, pois abri meus olhos ao reler Inocência Que Se Vai e seu Blog Secreto De Confissões... Eu fui tão rude com vc, te tratei q nem lixo, te culpei pelos meus fracassos e me comportei como uma criança mimada quando me sentia contrariado... Fui nojento ao extremo e está sendo difícil pra mim admitir isso, pois percebi tarde demais e estou me corroendo de vergonha e raiva de mim mesmo por dentro... Eu destrui seu ano e sei q DEUS vai me cobrar isso... Mary, não quero q vc fique com pena de mim, pois eu apenas desejo o seu perdão sincero antes de eu seguir minha vida, pois não vou aguentar carregar toda essa culpa e deixar vc pensando coisas horríveis sobre mim... Eu não soube valorizar a jóia rara q vc é, eu tive oportunidade, porém eu não soube cuidar de vc, te conquistar... Eu te humilhei, te substimei, te coloquei pra baixo, fui despeitado por vc ser melhor do q eu no q faz, fui sujo, não tenho palavras mais pra dizer o q fui... Porém, Mary, eu te garanto q meu amor jamais foi fingido e q minhas palavras e mensagens sempre foram sinceras, de verdade, meus elogios e declarações sempre foram de coração, eu apenas não soube amar do modo certo, eu pensava q amava da maneira correta, porém eu olhei só pra mim e me esqueci de q vc tbm é humana como eu, com sonhos e necessidades... O amar não é o q eu pensava q fosse, o amor eu sempre tive, eu apenas não soube amar... Na minha casa eu tbm não tenho exemplo de como é amar, o q é o amor, eu sou um caipira nesse assunto, te confesso q minha mãe só se casou com meu pai pra sair de casa, e há 20 anos ela vive um casamento infeliz por não amar meu pai e por ele ser machista, porém aguentando tudo por causa de mim e dos meus irmãos, porém somos unidos e felizes pq não desistimos de lutar... Eu só descobri o q é amar agora... Eu tive q te perder pra ver isso, porém eu não estou me lamentando, pois eu só quero o seu bem e ficar ao seu lado como um amigo, apenas isso, compreende? Se ponha em meu lugar, por favor!!! Imagine q vc seja a Gabi e eu seja você... Eu só quero q vc me perdoe e seja feliz, mt feliz mesmo... Até 1 mês e meio atrás, eu ainda estava com ódio de vc e dizendo pro minha família q vc era louca, jurando te esquecer, te execrando... Porém, relendo os desabafos de Inocência Que Se Vai e seus blogs e webs, alguma coisa q eu não sei explicar, de verdade, quebrou esse meu extremo machismo e me fez perceber q eu nunca fui sensível e amoroso com vc como eu imaginava, minha ficha caiu, meus olhos se abriram e eu comecei a me recordar de tudo q fui na minha vida até há 1 mês e meio atrás... Eu, com minha mania de auto suficiência e narcisismo extremo, destrui não só minha vida, mas tbm a de muitas pessoas... Mesmo eu tendo o amor por vc, eu não soube te amar pq primeiramente eu precisava aprender a amar a mim mesmo... COMO EU PUDE FICAR TÃO CEGO DE VAIDADE??? Eu estou com tanta vergonha, Mary, com tanta vergonha... Não merecedor de nada... Com meu antigo poder de manipular as pessoas, eu fiz com q vc ficasse presa a mim e se isolando do mundo, te oprimindo, te matando aos poucos com minha vaidade doentia q não aceitava não como resposta e não dava o braço a torcer por nada, mesmo q pra isso eu tivesse q morrer e matar minha amada junto comigo, mesmo tendo a certeza de q ela não me amava e q só se prendia a mim por poder de manipulação, q na bíblia e tido como pecado de feitiçaria pesada, q horror... Ainda mais sendo feita pela internet... Como consegui chegar ao extremo de perder o equilíbrio e matar alguém manipulando por internet??? Entende pq eu estou tão envergonhado e arrependido, Mary? Agora sim eu sei o q é amar, pois eu te amo e te quero ver feliz, aproveitando a vida como está agora, se encaminhando na vida, nos estudos e etc... Agora sim eu estou conseguindo amar sendo livre e deixando quem eu amo livre tbm... Eu descobri q amar é sinônimo de liberdade e não de prisão, pois o amor não é uma coisa q nos aprisiona pela eternidade à outra pessoa, o amor é a liberdade de amar a quem nos ama... E só agora q eu compreendi isso é eu estou tendo a convicção de q estou te amando de verdade, pois pela primeira vez eu estou me sentindo feliz por vc estar redescobrindo a vida, a liberdade, e quem saiba até o amor... Pois agora eu tbm sei, q amar não nos aprisiona, e eu tenho a certeza de q encontrarei uma nova amada em breve e finalmente poderei amá-la como uma princesa merece... Eu confesso q me sento mt feliz de te ver sentir pela primeira vez essa felicidade e esperanças tão espontâneas... E eu descobri q amar é isso... Libertar a outra pessoa para q eu consigua ser livre tbm... E não aprisioná-la a mim... Nem com cachorro fazemos isso... Apesar de feliz por abrir os olhos, eu não estou conseguindo dormir com toda essa culpa de anos q estou carregando nas costas, sendo mais da metade delas, o tudo q eu fiz e fui pra vc desde q nos conhecemos... Quero apenas o seu perdão e nada mais... Eu sei q te machuquei mt e nada neste mundo conseguirá mudar isso, e nem tirar a dor da culpa q eu sinto e mt menos as feridas q provoquei em vc e outras q reabri por pura maldade... Apenas o seu perdão conseguirá amenizar isso tudo, pois depois disso eu terei q aprender a perdoar a mim mesmo... Eu, sinceramente, só quero e desejo q vc continue caminhando livre como está, rumo a felicidade e a realização de seus sonhos... Só quero te ver feliz, pois isso já me basta, de verdade, já me basta... Agora, sem mais delongas: Mary, me perdoe? Não se sinta pressionada por nada, pense o tempo q for necessário, eu continuarei seguindo minha vida feliz de verdade, pois toda essa descoberta sobre o q é amar, q me libertou e me abriu os olhos, me redimindo de todo mal, de todo erro de anos, me fazendo um novo e verdadeiro homem, reaprendendo tudo q eu achava q já sabia até hj, já é o bastante para eu viver o resto da minha vida, feliz e em paz comigo mesmo!!!
-
saulo Postado em 15/12/2011 - 17:30:07
Novo Leitor!!! ;D
-
portinon Postado em 09/12/2011 - 11:29:46
Olá autor, a sua web/fanfic ja foi criticada confira no link abaixo! http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=10442&capitulo=95
-
misterdumpet Postado em 05/12/2011 - 13:37:43
Acompanhem as últimas semanas da webnovela DESVIO DE CONDUTA. Os capítulos finais estão imperdíveis com desfechos impressionantes. A novela que fez você entender que ser bom ou ser mau é questão de opinião, está chegando ao fim. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
pedrojunior Postado em 29/04/2011 - 18:52:49
posta mais
-
mirellacandy Postado em 29/04/2011 - 18:39:10
posta, posta, posta
-
mirellacandy Postado em 29/04/2011 - 18:39:06
posta, posta, posta